sexta-feira, agosto 18, 2006

7 Fernandao vestiu a Camisa

Ainda bem que o Fernandao nao tirou a Camisa do Inter quando levantou o trofeu...todos os outros tavam de camisetas com foto do filho, do cachorro, de jesus, do seu carro...mas o fernandao tava com a Camisa do Inter...ate no vestiario andava ainda com a camisa do Inter.

O mundo inteiro viu ele levantar a taca, ainda bem que estava vestindo a camisa! Acho que todos os jogadores deveriam ter usuado a camisa do Inter naquele momento...agora na foto official parecem um monte de gandula em volta do Fernandao!!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Eu vi um comentário do Abel que os jogadores foram obrigados a usar a camisa do patrocinador (Toyota), estava no protocolo...
Mas é verdade que muito ignoraram, e usaram camisetas de Jesus, foto com o Filho e etc...

Anônimo disse...

Sem querer cornetar o título, mas que mancada dos jogadores hein? No final das contas, uma coisa ficou bem clara: só o Fernandão joga por amor ao time. O resto é tudo oportunista e acha que o Inter é trampolim. Mas, sinceramente, isso já estava na cara desde que roubaram vocês no brasileirão do ano passado. Só o Fernandão realmente se revoltou com a roubalheira da MSI. O resto nem deu bola e o Sóbis até pensou em ir pro Corinthians. Um abraço aos Colorados e uma banana pro imbecil que acha que fair-play e cordialidade é reconhecimento de inferioridade. Aqui em SP, só Cortinthiano é assim tão pequeno. Pelo visto, esse torcedor do Inter tem um pé na cozinha.

Anônimo disse...

Bambi! Te fecha bambi. Por acaso tu nao viu o sobis correndo com a bandeira feito guri depois do jogo? AQUILO eh torcedor. Aquela foi a imagem do titulo. Nada substitui aquilo. Se a maioria nao joga por amor a camiseta, eh porque a maioria nao eh colorado. Coisa mais normal do mundo. Ou tu acha que no SP eh diferente? Hein babaca? Pra ti: Colorado no time, tem soh:
- Sobis
- Bolivar
- Tinga
O resto, pode ser por adocao:
- fernandao
- clemer
Fora isso, cada um deve ter seu time, e na hora, nem pensou nisso. Alem disso, se os caras foram obrigados a usar a camisa da toyota, acabou a discussao. A taca tah no armario e voces tem eh que ficar quietos e parar de achar argumentos pra diminuir o feito.

Anônimo disse...

os jogadores foram obrigados a usarem a cmaisa do patrocinador, mas a direção colorada negociou para que o capitao usasse a camisa do inter para a foto e ao levantar a taça

Anônimo disse...

Louis.. hj a tarde o Fernandao falou no chat feito pelo Lancenet que ele ficou com a camiseta, pq nakele momento era muito importante que ele levantasse a taça com a camiseta do Internacional!


DALHE FERNANDAO!

Anônimo disse...

Grande observacao sobre manter a camiseta. O pior de tudo pra mim foi essa onda ridicula de fanatismo religioso no futebol. Esse jogadores de cristo tem tudo que ir pra igreja mesmo, mas por favor, deixem suas mensagens fanaticas fora do campo. Inoportuno, e ofensivo pra quem nao acredita nesses mitos idiotas.
Religiao mesmo e' o Inter.
Oigaletche

Anônimo disse...

O Poster não oficial que eu comprei é muito melhor que esse que é dito "oficial" pois não tem pessoal sem camisa e nem os vários furões que pouco tem a ver com o clube... realmente ainda bem que o fernandão foi inteligente e ficou com a camiseta até o fim!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]