sexta-feira, agosto 11, 2006

6 Chegou a hora!

Todos nos Colorados estamos vivendo uma longa semana. Uma semana que parece que nunca vai chegar ao fim. Uma semana em que esperamos os 90 minutos decisivos e que quando chegar vamos querer que ele passe rapido.

Nessa altura do campeonato nos nao queremos mais estudar tatica de jogo, nao queremos debater a escalacao do Abel, nem precisamos ver mais gol. Apenas queremos que esses malditos 26 anos de espera pela conquista da America chegue ao fim. Alguns tem sorte e nao sao torcedores tanto tempo. Alguns talvez so estejam na fila a 2 or 3 anos, outros torcedores talvez 5 ou 10 anos, mas eu e muitos outros estamos esperando a 26 anos desde a derrota em Montevideo. Quando aquele jogo acabou o Inter era o Maior time do Brasil, disparado. Nunca pensavamos que ia demorar tanto pra voltar e ainda mais nunca esperavamos que os nossos rivais chegariam antes. Desde entao fomos passados por varios clubes em Titulos Nacionais, e outros conquistaram a Libertadores e Mundial. E nos esperando.

Perder o titulo na Quarta Feira simplesmente nao e' uma opcao. Nao pode acontecer. E acredito que os jogadores sabem disso e farao tudo possivel para que isso nao aconteca. Sao 26 anos de espera, 26 sofridos e longos anos. Acredito que a vontade de ganhar dos jogadores do Inter tem que ser muito maior do Sao Paulo. E' impossivel os jogadores e torcedores do Sao Paulo quererem esse titulo mais que nos.

Peco que os jogadores deem absolutamente tudo de si na Quarta mesmo que no fim dos 90 minutos a Unimed tenha que leva-los ao pronto soccorro. E a torcida colorado tem quebrar recorde de barulho num estadio de futebol. Cada um dos 50 Mil Colorados no estadio tem que se entregar de corpo e alma o jogo inteiro. Serao 90 minutos (e espero que so isso) em que 50,011 Colorados terao de fazer de tudo para que no fim possamos finalmente festejar esse titulo tao esperado nao so em Porto Alegre, mas no Mundo todo!

Vamos Inter, esse e' o momento. Rolo Compressor neles!!!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Disse tudo Louis!! Muitos nao tem ideia do quanto estamos esperando por isso. Assisti ao colorado ser tri-campeao invicito aos seis anos de idade, e depois disso so assisti a sucessivos triunfos tricolores, e nao seria exagero admitir aqui que isso de certa forma foi muito frustrante em minha infancia e tambem na minha formacao.
E assim como vc jamais imaginei que demoraria tanto ate termos uma outra chance de provarmos a todos e tambem a nos mesmos que realmente eramos e somos grandes.
Quando o Internacional entrar em campo na quarta feira levara consigo a esperanca e o desejo contido de milhoes de torcedores nao so do RS mas do mundo inteiro. E quis o destino que justo no triunfo maior do meu, do nosso time eu sequer estaria no Brasil pra assistir e reverenciar, mas isso agora pouco importa, oque importa e que estamos certos que definitivamente chegou a nossa vez e a nossa era, a qual eu sempre soube um dia chegaria, pois, apesar dos insucessos jamais duvidei de nossa grandeza.
A America e nossa!!!

Anônimo disse...

Pois é Colorados, nestes últimos dias estamos pensando Inter, comendo e bebendo Inter, respirando Inter... Vivendo Inter! Não tenho dormido uma só noite direito desde que o título da Libertadores deixou de ser um sonho distante para virar uma realidade próxima! A ansiedade é tanta que, a cada colega que esbarramos, em cada reunião, a cada telefonema, o assunto surge e o mais se perde, para então as projeções e pensamentos viajarem até a quarta-feira próxima. Tenho dito e pedido, respeito ao São Paulo que, sem dúvida alguma é, junto com o Internacional, o melhor time do futebol brasileiro atual. Mas também tenho dito que a nossa vontade, a nossa gana, é incomparavelmente maior que a de qualquer são paulino. E é isso que os nossos jogadores têm que incorporar. O momento é único! Outros já conquistaram a América com times de pernas-de-pau, cabeças de bagre que mal sabiam cutar uma bola... e agora vemos o melhor plantel do Brasil ser o nosso, a torcida mais vibrante e apaixonada, o time que mais garra tem demonstrado. E é assim que tem que ser, é assim que vai ser, não superação e transpiração, mas raça e Rarra Coloradas acima de tudo. Sem zveiters, sem CBFs, sem Edilsons. Só os nossos jogadores, e a nossa torcida, numa só paixão. E que a Améria seja VERMELHA!
cssrs@tera.com.br

Anônimo disse...

Nasci em 85, mas me recordo muito bem da conquista da Copa do Brasil de 92, a única "grande" conquista que pude ver. Depois disso tive que aturar arduamente os gremistas, que eram maioria no colégio, com suas provocações. Mas sempre mantive minha religião: o Inter.
Tive que ver o Grêmio ganhar tudo, e só pude ver fugas do rebaixamento e alguns campeonatos Gaúchos. Por isso esse título que o Inter irá ganhar na quarta será especial. Será a maior festa que o Rio Grande presenciará em todos os tempos. A Massa Colorada merece esse título. Ninguém sabe como é ser colorado; não é só "torcer" para um time, é bem mais que isso: é escolher uma ideologia!!
Esse título será comemorado por diversar gerações, desde os que acompanharam o surgimento do Beira-Rio, passando pelos que assistiram os anos dourados dos anos 70, e chegando na minha geração, uma geração com um grito de campeão entalado na garganta que só pôde ouvir as histórias dos nossos avós e pais sobre oque é ser campeão.
CHEGOU A NOSSA VEZ!! 3 GERAÇÕES CHORARÃO DE ALEGRIA!! AVANTE INTER!!! NUNCA IREMOS TE ABANDONAR!!

Anônimo disse...

Louis, gostei tb do teu comentário no Blog do Juca, mandou bem!
Sou assíduo no blog.
Abraço

Buzz do Orkut

Anônimo disse...

Olha o que eu achei num post em fevereiro:

"Se o Inter ganhar a Libertadores vou dirijo de Nova York ate Porto Alegre."

Quero ver hein? ;)

Anônimo disse...

Cara... tu escreveu tudo o que eu penso desse jogo. Simplesmente não existe a hipótese de perdermos, os jogadores sabem disso. Essa final demorou DEMAIS para chegar, agora não escapa mais.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]