quarta-feira, agosto 16, 2006

9 Documentario vem ai....mas voce pode ajudar!

Ultimo lembrete:

No docmentario, quero incluir clips com Colorados respondendo a seguinte pergunta:

"O que significa um Titulo da Libertadores a voce?"

Por favor grava a clip (de preferencia antes da final), e coloca no enderco abaixo. Faca parte desse Documentario!

http://www.4shared.com/dir/624899/fbd7e438/sharing.html


Mensagem Original:

Ai pessoal depois da Libertadores vou editar um documentario da campanha colorada na Libertadores. Ja tenho material dos mais variados para fazer uma boa edicao, mas continuo procurando videos filmados pelos torcedores, depoimentos etc...

Video de Torcida Organizadas e cantos ja tenho aos montes, to precisando coisas mais pessoais. Pequenos clips ta otimo. Quem tiver alguma coisa...coloca aqui...ou aproveita pra filmar antes durante e depois do jogo quarta.

A previsao e' que o documentario tenha no minimo 30-60 minutos de duracao. Participe! Coloca seus videos aqui:

http://www.4shared.com/dir/624899/fbd7e438/sharing.html

por enquanto vai o Trailer:


Vamo la pessoa, vai se um filme historica...faca parte dele!

9 Comentários:

Anônimo disse...

Nada contra o Inter, que aliás sempre foi um time da minha simpatia, tanto pela força dentro de campo, quanto pela energia de sua torcida. Agora, cantar a vitória assim, antes do tempo, pra mim é errado. Se o meu tricolor ganhar hoje a noite, como eu espero que seja (não como eu prevejo que seja), todo esse trabalho de documentário terá sido em vão. Um prazerzinho a mais na vitória. Vamo São Paulo ! ! !

Schroder-EUA disse...

lestat,

e aonde falei que o Inter JA e' campeao???

No caso do Inter ser campeao eu tenho que ter material pra fazer o documentario, por isso preciso pedir material agora e nao depois...

Anônimo disse...

Não vou ficar discutindo sobre a final, primeiro porque não tenho esse costume e segundo porque respeito o time do Internacional. No ano passado, enfiamos 4 X 0 no Atletico Paranaense e eu não fiquei tirando sarro. Levo futebol muito a sério e respeito quem assim o tem. Quanto à minha opinião, digo que ela se baseia não só nesse seu post do documentário mas em todos os outros, principalmente naquele em que você aprova o amadorismo do tal Pedro Ernesto. Afora nossas divergências clubisticas, parabéns pelo seu blog. Ele é muito legal. Visite o meu e deixe comentários. Será um prazer.

Anônimo disse...

Não é cantar vitória, nós amamos o Inter e mesmo se ele perder seria legal ver um documentário do Inter na libertadores 2006, pois nunca abandonei meu Inter, e jamais vou abandona-lo. Mesmo se perder hoje, eu quero um documentário do Inter neste blog, caso contrário, deixo de visitar esse blog.

certo Louis?

Força Inter! Pra cima deles!

Anônimo disse...

esses paulista sao uns Bambi mesmo. Agora se alguem der um peido eles vao dizer que jah tamo cantando vitoria, que tamo subestimando, que isso, que aquilo... VAO A MERDA. A vida toda a gente teve que aguentar o puxa-saquismo de SP e RJ. Agora, mais uma vez num confronto direto, eles CAEM NA REAL vendo que sao INFERIORES, tao aih cantando moral e fair-play. VAO A MERDA.

Anônimo disse...

muito bom o clipe por si só. parabéns. procurei algo assim no youtube e nao achei. acho q ta mal posicionado. faz um clipe final e poe pra download.
ah. vc tem por acaso a narração dos gols das finais pelo Haroldo de Souza? to procurando isto e não acho. Quero adicionar a um hino do inter. Abraço

Anônimo disse...

Aí cara, muito massa o vídeo e o blogger tb. Parabéns e saudações COLORADAS.

Seguinte, poderia dar um jeito do cara pode baixar os videos. Se não for pedir demais..

Anônimo disse...

LOUIS, tenho fários videos da final no beira rio, coisa de arrepiar, mas não estou conseguindo te passar, o site que vc colocou esta travando, tem outra maneira de eu te passar esses videos

celoroese@pop.com.br

Familia D'Abbisogno disse...

Louis, cara, tu estás de parabéns. Muito bom mesmo esse trailer. A trilha sonora matou a pau mesmo. De arrepiar! Quem sabe você faz um trailer com essa trilha sonora de toda a campanha do inter, com algumas imagens extra-campo por exemplo? a trilha deu um ar muito próprio a nossa conquista. parabéns cara. Agora, respondendo ao pessoal do São Paulo sobre a narração do Denardin, poxa... Que que eles querem? que nós, na nossa terra, com a nossa gente, fiquemos limitando nossa alegria por causa dos paulistas ou outro estado qualquer? piada... a transmissão dele só passa pra gente, ao contrário do bairrismo do Galvão, Kleber Machado etc. Por sinal o que foi ele falando do Sao Paulo enquanto nós dávamos a volta olímpica???

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]