segunda-feira, agosto 28, 2006

5 O jogo de 9 horas

E' hoje tinha planos para dar uma saida e encontrar uns amigos em NYC. Tive que sair logo depois do inicio do jogo comecar. Vi o Vasco fazer um gol numa bobeada do Fabinho, que anda jogando muito mal ele sempre parece nervoso com a bola. Ai ja de pe para apagar a TV (e gravar o resto no meu gravador Digital DVR) o Iarley me faz aquele golaco. Apaguei a e sai. No carro fiquei pensando, que beleza de gol, agora o time mete uns 4 enquanto eu saboreio uma Guinness no Village. 7 horas depois na volta eu ligeui o DVR e continuei o jogo onde tinha parado, ainda tranquilo que acabaria em vitoria. E deu no que deu.

Parecia faltar algo no time. Parece que no meio o Inter ta precisando de alguem que saiba criar. Edinho nao e' esse cara. Fabinho nem perto. E o Mossoro e Adriano sempre fazem a mesma coisa o que nao significa muito. Ta na hora de trazer alguem FC! Falta 5 dias para contratar! Vamos la, ainda da para ganhar esse Brasileirao!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Amigo, o Adriano é nulo e o Mossoró é peladeiro.Sem o Alex que foi operado o Inter precia urgente de dois meias e um lateral esquerdo de qualidade.Com estas contratações acredito no Colorado.

Anônimo disse...

Pois é... esse jogo só valeu pelo golaço do Iarley. Quando acabou a Libertadores, eu já falava que, com as saídas, precisaríamos de um meia de criação (e de reça!) e de um lateral esquerdo. O Ceará é um bom reserva, não passa disso. O Adriano não vem jogando bem faz algum tempo... entra e não faz nada... do Mossoró eu gosto, ele vai pra cima, acho q a culpa não é dele, falta um meia de marcação pra ele poder se soltar, ele não sabe marcar... o Iarley como atacante (não como meia) é um ótimo jogador, precisa de mais alguns jogos pra entrar no jogo do time... ou seja, no meio estamos meia-boca, como se viu ontem... e tem outra, o goleiro do Vasco resolveu defender tudo, logo contra o Inter... mas vamos aguardar e ver o q o nosso presidente vai nos apresentar. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Caro Louis, estive no Beira-Rio ontem, e foi lamentável o que se viu em campo. Um time correndo desordenado, com um Fernandão que deu pena. Deu pena pois era o único que se esforçva, corria, marcava, mas faltava companhia. Fabinho tem que sair do time, e o Adriano e o Mossoró não podem jogar. O primeiro por faltar qualidade, e o segundo porque é muito individualista, e esquece que tem mais 9 jogadores ao lado. O FC tá contratando o Vargas do Boca. Sinceramente eu não lembro. Ouvi nas rádios que é um segundo ou terceiro jogador de meio campo, não sei se é o cara certo. Precisamos um armador. Vamos aguardar.

Um abraço.

Anônimo disse...

"MELHOR ELENCO DO BRASIL"

ACHO QUE A IMPRENSA PRECISA REVER SEUS CONCEITOS.
SAIRAM 4 JOGADORES E O TIME DESMORONOU....

Anônimo disse...

Cara, tu não vai postar o golaço de bicicleta no YouTube?! Só pela beleza do gol eu aposto que vai ter muitos views...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]