quarta-feira, agosto 23, 2006

16 Nomes

Muitos nomes estao sendo cogitados. Mas muitos sao pipoqueiros, estilo cara que vive de chinelo jogando no futebol Carioca (Athirson, Felipe etc...)enquanto outros jogadores trabalham duro. Nao precisamos de influencias negativas no clube. Essa era a maior forca do Inter, uniao do elenco. Falta 9 dias para fechar o mercado de jogadores...depois dessa data pode esquecer.

So espero no fim nao ouvir o seguinte:

"Vamos com os jogadores que temos, confiamos neles....os jogadores de fora estavam tentando se aproveitar da situacao para pedir loucuras que o Inter nao pode pagar"

Quem voce gostaria de ver o Inter contratar?

16 Comentários:

Anônimo disse...

Velho... o Barça é o que há de "especial" no futebol mundial, talvez não tenha se montado um time tão bom assim há uns 20 anos.

São melhores que qualquer seleção, venceriam a Copa do Mundo com facilidade.

Tem que meter um retrancão lá e seja o que deus quiser, levando pros penaltys, já seria show.

No mais, pra jogar no Inter, eu me contrataria... certeza, raça não ia faltar...

O que não pode é contratar neguinho pra aparecer ai fica phoda, nosso lado esquerdo ficou fraco, acho que tinha alguma treta com o Chiquinho, só pode... talvez até estrelismo dele, por que se não era isso os próprios jogadores garantiriam a presença dele.

Talvez o Maicossuel do Paraná, bom jogador e não me parece mercenário.

No mais Louis, retrancão... e seja o que deus quizer. Estou feliz por ganhar a América, feliz de nós que teremos a oportunidade de ver nosso Clube duelando com uma das maiores esquadras dos últimos 20 anos.

O que eu não quero é ver o Ronaldinho com o pé torcido e não entrando no jogo... Esse tem que jogar...

Tu viu que a noticia que corre é de que o Barça ou o Milan, um dois dois é o dono verdadeiro de Sóbis, o Racing e "barriga de aluguel". Foda né, se for o Barça, enfraquece o rival e fica só curtindo. Infelizmente nosso time se desmanchou... e agora meus amigos essa é nossa realidade.

Só sei que sou mais colorado que ontem e menos que amanhã...

Anônimo disse...

Fala Louis,

Sempre acompanho seu Blog, muito show!
Quanto a contratações, venho espalhando pra todos conhecidos, e se deus quiser chegará aos ouvidos da direção, o seguinte nome pro lugar do Tinga: Kleberson! Ele está dando sopa no Besiktas da Turquia. Ademais, temos muitos nomes bons para suprir a ausência do tinga e do jorge wagner: Renato (Sevilha), Elano (Shaktar), Zé Roberto, Kleberson, Sylvinho, César(Lazio), Sorín e Adriano (Sevilha).

Anônimo disse...

Cara parabésn pelo Blog. Muito Show!
Com relação a nosso time também acho que devemos trazer jogadores dedicados. Nada de pipoqueiros!
Acho que Zé Roberto, Elano, Kleberson, Sorin, sõ nomes que podem vir pra ajudar a ganharmos o mundo.
Da-lhe Colorado

Anônimo disse...

Sorin cairia como uma luva no time. Em qq posicao! Ateh no gol eu queria aquele cara! Jah imagino ele com a camisa vermelha! Parece que o cara foi feito pra ela!

Anônimo disse...

BOAAA!
sorín é o nomeee
o lateral cesar tb joga muito
nao ficaria triste se ele viesse hehehe
mas sorín é o kara

Anônimo disse...

Contagem regressiva pro Inter. É hora da diretoria trabalhar e contratar. Ganhar a Libertadores e perder o Mundial, pra nós brasileiros, é o mesmo que trepar e não gozar.
Mark, não seja tão pessimista. O Barcelona não é tudo isso. Já vimos times muito melhores no Brasil. Exemplos? São Paulo de 92/93, Grêmio de 95/96, Corinthians de 2000 (campeão mundial) e, pra mim, até o Santos de 2002 de Robinho e Diego. O Barcelona é um time que joga pra frente (só por causa do Gaúcho), mas tem uma zaga lastimável e um goleiro frangueiro. Futebol espanhol valoriza muito o ataque, mas quando enfrentar um time pegador e guerreiro como Inter (São Paulo tb), duvido que consigam produzir tanto.
Acessem o www.blogdazebra.zip.net

Anônimo disse...

Lestat meu velho, pelo amor de deus, aquele Grêmio de 95/96 já é demais...

O Time era só botinada e ganhou na base da pedrada e empurrão... de futebol tinha muito pouco, daqui a pouco vão dizer que o Jardel era craque...

Por favor, o proprio Santos de Robinho... não é pra tanto né...

Agora, é um baita hipocrisia dizer que o Barça não é isso tudo... pelo amor de deus... ai vem os São Paulinos e falam que eles ganhariam, porque o SP chega lá e tal... Bobagem, analize friamente a historia, ganharam 2 titulos lá na base da sorte... um até concordo que foi por merecimento pois o SP era melhor... mas nem se compara com hoje...

Se fosse assim... qual seria o sentido de um Clube como o Barça gastar tanto com jogadores...

O Time dos caras é phodão mesmo. Não vejo nenhum outro similar no planeta, a Juve... antes do desmanche... ou o Chealse hoje... mas pesando, o Barça tem mais futebol. Agora... se Thuram é zagueiro fraco, o que dizer de Ed Carlos...

O Inter pode até ganhar, pode ser reforçar... Futebol é assim... as vezes dá...

Veja o Liverpool chegou lá 3 vezes... e perdeu as 3... a última, não merecia de maneira alguma... pois era como time e foi no jogo muito melhor que o SP...

Agora, qualquer outro time do mundo que jogasse contra o Barça com seu time atual na final em Tókio... o favoritismo sempre seria do Barcelona.

Por isso... torco apenas por um pouco de sorte pro Inter lá... pois sempre foi o que nos faltou...

Todos os titulos que ganhamos foi por puro merecimento... não custa ganhar um na sorte... hehehehehe...

Tomara...

Anônimo disse...

bah...que momento de reflexão sobre o colorado..pois então..

Barcelona é o foda do momento, vamos encarar a realidade, mas por enquanto é dificil fazer uma analise sobre o jogo

primeiro temos que esperar o inter contratar, por que jogar com michel e rubens cardoso ninguem mereçe! é só trocar esses e o inter vai ter chance boas de ganhar.

A Zaga ta boa...elder granja logo volta...edinho e fabinho fecham bem a zaga e controlam o setor...alex vai jogar de ala esquerda...gabiru vai ter umas chances, tomara que de certo com ele...perdigão é o cara foda!!! o Iarley vai ter que pegar ritmo de jogo e entrosamento com o fernandão...é so treina bem e não perde a garra que tivemos na libertadores....

valeu!

Anônimo disse...

Concordo com o Mark...

Galera, temos que lembrar sempre que o Inter é um clube, nosso principal produto hoje e o futebol de campo... não somos uma fábrica de dinheiro.... (quem dera, Sorin realmente é um sonho e que sonho)

Vai ser muito dificil levar essa...
mas não vai ser por isso que vou deixar de torcer...

Gostaria de ter o Marcelinho Paraiba...


Vamo Inter... vamo...

Anônimo disse...

Cara, vi o jogo do Barça contro o Bayern ontem. Foi um massacre. Os cara jogam muito. Se nós ganharmos será histórico e heróico. Não vai ser contra um Hamburgo qualquer. Quanto a contratações, eu penso o seguinte. O FC disse que não quer gastar muito pois tem outras despesas patrimoniais, como reformar o Gigantinho. Acho que não é hora pra isso. O momento é único na história do clube, tem que investir no futebol pois vamos jogar contra um grande adversário. Não adianta ter um Gigantinho todo reformado, bonitinho, um elefante branco sem uso, e perder o mundial. Daniel Carvalho, Ricardo Oliveira, Elano, Renato, Roque Jr., Sorin, qualquer nome desses é bem vindo. O que não adianta é querer contratar o Jean (reserva do Fluminense), ou zagueiro do interior paulista, pra isso pega da base, e tem gente boa lá.

Parabéns pelo blog, muito show. Abraço

Anônimo disse...

Mensagem do Meu Blog:

Muitos Colorados se perguntam: O que será de nós no Japão sem Sóbis,Jorge Tinga e Bolívar?

Digo que seremos campeões do mundo!

Mesmo se perdermos até antes mesmo de chegar ao barça, nós somos campeões do mundo!

Libertadores, sempre foi e sempre será, MAIS DIFÍCIL QUE MUNDIAL,OU DO QUE QUALQUER OUTRO CAMPEONATO!

Mas nossa hora chegou!

Não importa com quem jogarmos, nós venceremeos!

Nós somos o Clube do Povo do RIO GRANDE DO SUL!

NOSSA HORA CHEGOU!


DEPOIS DE 97 ANOS NOSSA HORA CHEGOU!

NOSSA HORA CHEGOU!

INTER EU TE AMO!É UM SENTIMENTO, UMA RELIGIÃO!NADA,NADA VAI TE SEPARAR DE TEUS SEGUIDORES, COLORADO!PORQUE VIBRA A AMÉRICA INTEIRA COM O CLUBE DO POVODO RIO GRANDE DO SUL!

Visitem Aewh:
intergrandedosul.zip.net

Anônimo disse...

Novas notícias
Teu blog é show...aqui do Sul já passei os links do Alexandre (bêbado) xingando o Ronaldinho pra uma galera...hehehe
Mas vamos ao que interessa....o que tá rolando é o Inter vai anunciar o Guinazu (Libertad) por amanhã, quinta, e que estava tentando o Athirson. Zé Roberto, Elano, Renato e cia já foram descartados infelizmente.
No mais, é rezar pra que achemos um ala (lateral) esquerdo de altíssimo nível.

Anônimo disse...

Pois é, nestes últimos dias os Colorados vivem de dúvidas quanto as contratações... a minha esperança é que, comprovadamente, o Fernando Carvalho é um cara competente... vamos confiar que o cara não vai trazer jogadores para "bagunçar" o elenco.
No mais, aguardando o filme Soy Loco Por Ti America... espero que a minha comemoração e a do meu filhote façam parte... foi um momento único em nossas vidas, não tem um dia só que o Lucas não queira ir com a camisa do Inter para o colégio!
Um grande abraço aos amigos!
Cristiano

Schroder-EUA disse...

Cristiano, Nao consegui abrir seu video..voce tem em AVI ou outro formato??

Anônimo disse...

bah..quem me dera ter esse otimismo...
a menos que o time mude muito acho que seremos massacrados pelo Barcelona.. isso se o inter passar pelo primeiro adversário, esse desmanche no time me deixou muito chateado... mas fazer o q?
colorado até morrer!

Parabéns pelo blog.
Contando os dias para o lançamento do século!

Anônimo disse...

Pessoal, caros correligionarios vermelhos...
O futebol brasileiro nao pode jamais ter medo de "nomes." Ainda mais quando se trata de futebol europeu. Viram no que deu so' levar jogadores "europeus" pra copa. Queria ver o Barcelona jogar o Gauchao.
O SP ano passado nao contava com nada mais do que o Inter pode oferecer esse ano em Toquio, e ganhou do "grande" time europeu. Nao e' assim. Nos "90" e' 11 contra 11, e o jogador brasileiro sabe muito bem o que fazer nessa hora (claro, se tiver vontade, e mostrar garra, o que nao tem nos faltado ultimamente).
Portanto, parem de idolatrar o Barca.. e' muita fachada. Na hora do pega, sou mais o Inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]