sexta-feira, agosto 18, 2006

6 Random Thoughts

- O Muricy deve estar PDC que o time que ele contruiu ganhou seu maior titulo em cima dele! Que Ironia!

- E' dificil para de celebrar a conquista da America, mas eu quero o Brasileirao tambem! Da pra ganhar. Ta todo mundo muito fraco! So o Sao Paulo e talvez um ou outro pode atrapalhar o Inter. Temos que tentar ganhar esse Brasileirao porque ja estamos a meio caminho!

- O Brasileirao acaba dia 3 de Dezembro contra o Goias. 10 Dias antes de Tokyo, quer dizer, da para se focar no Brasileirao. Sao poucas as chances como esse.

- Tenho total confianca no Fernando Carvalho. Sei que ele quer ganhar o Brasileirao tambem. Ele ja provou que sabe o que faz.

- Em 1 mes, dia 17 de Setembro o Inter pega, de novo o Sao Paulo, no Morumbi.

- E' sempre assim. Quando um Colorado chega na Selecao, ele deixa de ser jogador do Inter. Lucio...agora Rafael Sobis...sem falar em Nilmar e Daniel Carvalho.

- Acabo de voltar da Biblioteca da minha cidade onde retirei 2 livros do ano passado. Um sobre o japao e o outro sobre Tokyo.

- Quantos Colorados estarao no Japao? 1000? 2000? mais, menos? Legal seria uns 5000 a 10 Mil, ja imaginou.

- Onde sera que o Inter vai ficar no Japao? Alguem sabe onde o Sao Paulo ficou em 2005?

- Acho que nunca vai cair a ficha que o Inter e' Campeao da America. Seja Glorias ou tristezas na vida, a ficha parece nunca cair quando coisas assim acontecem.

- Cleber Machado da Globo falou que o Sao Paulo tambem merceia o titulo. Eu digo: Merecia NADA. Perdeu 4 na libertadores, quase 5....o Inter perdeu so 1 e foi quase perfeito em casa. Vergonha Globo, secadores! Vejo o Video Dele. O Inter dando volta olimpica e ele falando em Sao Paulo.



6 Comentários:

Anônimo disse...

Depois o Pedro Ernesto que é o bairrista!!!!!!!
celoroese@pop.com.br

Anônimo disse...

Deixa eles, agora só resta pra eles FALAREM mesmo, porque FAZER, o INTER fez EM CAMPO, agora eles que digam quanta merda quiserem!!!!

Mario disse...

carissimos amigos...
nao sei quantos estarao em Tokyo....
mas eu jah estou...
E jah comprei o ingresso...

http://www.flickr.com/photos/larangeira/219065519/

Anônimo disse...

é por isso que eu assisto aos jogos na globo sem nenhum som na TV!!

Anônimo disse...

vendo o arena sportv e esses comentarios, q ateh entao eu nao tinha visto pq vi o jogo pelo sportv nao tenho duvida q esse cleber machado eh spfc roxo... ta pior q o galvao, pelo menos o narigudo esconde...

Anônimo disse...

... e vcs tinham duvidas que ele era bambi? Era so ver o dia da briga entre o Ceni e a Milly Lacombe...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]