quinta-feira, dezembro 06, 2012

Cheiro de Mundial in the Morning

Nada como o cheiro de Mundial in the Morning. (cine referência #21 no BV)

Essa epoca do ano da aquela saudades do Mundial de Clubes. Já fui em 2 e se não vou assisto pela TV de manhã cedo. Já é tradição comigo. E com um pouco de vontade até jogo do Auckland City tá valendo.

Inclusive tô assistindo agora a primeira partida do Mundial entre Auckland e Hiroshima.Hiroshima acaba de ganhar, 1 a 0 mas poderia facilmente ter sido 3 ou 4 com varias bolas na trave. O Campeão Japonês não é bobo. Toca bem, joga rapido e tem varios que chutam bem de longe. Bem ao estilo do futebol daquele país. Eles agora pegam o Al Ahly o mesmo de 2006 que jogou duro contra o Inter. O Vencedor desse jogo pegará o Corinthians. Não vai se mole não pro Corinthians! Tanto Al Ahly quanto o Hiroshima pode complicar. Vai ser interesante ver esse proximo jogo. Se o Hiroshima atropelar o Al Ahly eles podem embalar contra os Brasileiros. Coincidentemente o Hiroshima usa uniforme roxo bastante parecido com aquele uniforme do Corinthians.

A transmissão da Fox Americana em Inglês mencionou o Inter 2 vezes nos primeiros minutos de jogo. Primeiro falando que o ultimo não Europeu a ganhar o titulo foi o Inter em 2006 (mais uma razão pra torcer contra o corinthans mesmo que eu não goste dessa soberania Europeia).....e depois lembrando que os times que estreiam na semi podem ter uma leve desvantagem pois os outros times já jogaram ao menos uma. E nesse caso citaram o Inter que se deu mal. Mas não mencionaram o Mazembe..só falaram Inter..acho que os caras nem lembram o nome do time que bateu o Inter. Na verdade ele primeiro falou que o Inter teve "dificuldades" mas logo se corrigiu e disse que foi eliminado.

Vale lembrar, quando esse elenco não nos classificou pra Libertadores 2013 ele nos eliminou do Mundial 2013. Mundial pro Inter...na melhor das hipoteses só em 2014.

PS: Enquanto isso...no Beira Rio...ninguem chega...quase ninguem sai....mais do mesmo. Tudo numa lentidão incrivel.

PPS: A noticia que tá aprecendo hoje na midia que Guinazu pode ir ao New Olds Boys da Argentina, aqui no BV é noticia de 2 semanas atras. E tem gente que diz que o BV não tem suas fontes.

BV no Twitter @BlogVermelho