domingo, dezembro 30, 2012

Erros/Acertos de 2012

Quais na sua opinião foram os erros e acertos de 2012?

Off the top of my head (BV girias em Inglês #276) eu me lembro dos seguintes...e acredito que os erros foram  muito mais que acertos. Devo ter esquecido vários então ajuda aí que eu foi completando.

ERROS:
- Invenção de Fernandão de Tecnico de um clube de ponta sem nunca ter treinado time algum.
Como fazem uma aposta dessas com um clube como o Inter? Em retrospecto todos envolvidos nessa irresponsabilidade deveriam ser escortados fora do Beira Rio e nunca mais permitidos a entrar lá.

- Retorno de Bolivar ao time depois dessa novela ter sido repetido varias vezes nos ultimos anos.

- Ter jogado num Beira Rio depredado sem força da torcida. No fim vão ter que jogar fora por boa parte de 2013. Se tivessem trabalhado a reforma com força total em 2012 talvez pudessem voltar ao Beira Rio bem antes.

- Parada de quase 1 ano nas reformas que só quase no meio de 2012 foram recomeçadas. Onde estariamos hoje se a reforma nunca tivesse parados por 11 meses?

- Falta de controle do vestiário que tinha vários donos e panelas. O Ambiente contaminado teve grande parte no fracasso em campo, porque no papel o Inter até tinha um time decente. Mas a acomodação do grupo muitos ainda da Era Mazembe cada vez mais ricos e velhos era morte anunciada.

- Mais um ano com Nei na Lateral. Indio cada vez mais velho e lento na zaga e como já mencionado Bolivar rondando a zaga depois de amargar a reservas por meses.

- Venda do Oscar. Podem dizer que "temos que vender" mas no fim do dia é sempre um erro vender um dos melhores do time. Ainda mais quando a desculpa é grana, grana que no fim é gasto rapidamente em salarios pra jogadores ultrapassados que recebem milhões por ano rendendo muito pouco. Neymar continua no Santos não?

- Erro do conselho em eleger o Presidente sem dar o voto aos Socios.

ACERTOS:

- Contratação do Dunga. Tudo indica que Dunga tenha a personalidade botar ordem na casa e tirar o comando das mãos dos medalhões. Sinal bom é que o 3 itens logo abaixo aconteceram depois da vinda do Dunga.

- Não renovação do Nei.

- Recsisão do Bolivar que veio tarde mas veio.

- Dispensa do Renan que veio muito tarde depois de gastar um ano de salarios mas ao menos aconteceu.

O que mais?

PS: E um Feliz ano novo a todos e que o Inter ganhe o tetra Campeonato, que é a unica coisa que importa em 2013. O resto se resolve com esse titulo. E curtem ai meus cachorros ontem aqui na ultima nevada de 2012, nesse começo de inverno.