quinta-feira, dezembro 13, 2012

ORGULHO

Fiquei muito feliz e orgulhoso de ter sido escolhido o colunista do ano no BV. Receber um terço dos votos do leitores no meu primeiro ano como colunista é algo muito especial, ainda mais quando olho a qualidade dos demais colunistas do BV. Imagino que pesou a meu favor os vídeos, onde sempre procurei levar a emoção do BEIRA-RIO.

Já comprei um programa melhor de edição de vídeo (que faz filmes em HD) e vou comprar uma câmera melhor (que filme em full HD) para ver se consigo fazer vídeos com melhor qualidade. Sou leitor do blog desde 2006, sempre achei legal haver um blog independente, que fale do nosso COLORADO por amor, sem interesses comerciais, e isso me estimulou a querer um lugar no seleto grupo de colunistas do Blog, e só tenho a agradecer ao Louis pelo espaço e pela oportunidade de me comunicar com dezenas de milhares de COLORADOS.

No sabádo participo da eleição para o Conselho Deliberativo, onde concorro pela Chapa 2 (sou o número 13 da Chapa 2). Caso minha Chapa tenha votos suficientes para que eu seja eleito Conselheiro do INTER, faço aqui minha primeira promessa, farei posts (texto ou até mesmo vídeo) relatando o que foi discutido na Reunião do Conselho Deliberativo, durante os 4 anos do mandato (caso o Louis autorize evidentemente).

Ressalto que isso não é uma promessa para os meus eleitores, mas um promessa aos LEITORES do BV (independente do seu voto), essa vai ser a minha contribuição para que haja mais TRANSPARÊNCIA no que ocorre na política interna do clube. Neste últimos dois anos o nosso COLORADO regrediu em matéria de transparência, há em curso uma dita "profissionalização", que na verdade é loteamento de empregos para parceiros políticos, e que não admite contestação.

É necessário transparência, é necessário qual o critério para contratação e manutenção de profissionais das mais diversas áreas do clube, é necessário transparência nas comissões de empresário (tanto quanto a valores, quanto a destinatário) enfim, tudo aquilo que se comenta a boca miúda, mas que não se aprofunda.

Enfim, essa é a minha promessa aos LEITORES do BV, caso eu tenha a honra de chegar ao Conselho Deliberativo do INTER, me comprometo a colocar aqui o que foi tratado nas sessões, permitindo que os verdadeiros donos do INTER, que são os torcedores, possam se inteirar o que acontece na vida do nosso INTER de maneira clara e transparente.

André Flores @ojogodointer

ps.: Sobre o anúncio de Dunga e a nova formatação do Departamento de futebol , eu já havia comentado AQUI