sexta-feira, junho 21, 2013

ASILO!

Os nomes são bonitos...conhecidos...de peso....mas a idade desses jogadores preocupa. Não só pela idade. Antigamente um cara de 31 anos tava em "inicio de carreira"...não era rico ainda, tinha que batalhar. Hoje não, os caras tão chegando no Beira Rio com 31 anos vindo de fora do Brasil j;a com a aposentadoria em mente. E da-le o Luigi de continuar trazendo veterano.

Um aqui...um ali...tudo bem. Mas quando fica saindo jogador de 25 anos e entra mais um de 32, 33...a coisa fica complicadissima. Especialmente para o futuro proximo. Dale já ta com seus 32...Forlan 33...Adriano 31 e sem jogar há 1 ano....Julio Batista vem com 30 e tantos anos e ainda com salario milionario. Na zaga saiu Moledo de 25 e Indio já pensa que derepente consegue renovar por mais um aninho...aos 38 anos de idade. Ainda falam na saida de fabricio com Kleber 33 esperando pra entrar.

E o Futuro Luigi?

Acho que o Luigi nem pensa nessas coisas. Agora quer trazer Alex de volta, outro já com seus 30 e tantos. E já faz 1 mês que não se fala em Nilmar, então qualquer dia desses Nilmar volta a ser mencionado. Tudo bem que ele não tá com 30...mas tá chegando lá rapidamente pois já vai fazer 29 em Julho.

O Inter só olha pro passado...e não pensa no futuro.

O Brasileirão está ai e já ficou mais do que provado que nós "cornetas" estavamos certo. Não foi por falta de aviso aqui no BV. Libertadores em 2014? Eu dou 10% de chance e isso com muita boa vontade.
  



Gostei ou Não
20
2

i
Quantcast