quarta-feira, junho 05, 2013

Portuguesa x INTER

POS-JOGO
Como já digo a meses...ou anos...time ridiculo. Bem feito a todos os Colorados Beatas que achavam que tava tudo bom, tudo bem, tudo otimo, porque somos Campeões Gaúcho, porque não é os anos 90, porque tem que dar tempooo ao Luiggi, porque a Copa é Nossa etc etc etc. Bem feito a vocês. Não foi por falta de aviso. Vocês merecem mesmo 3 anos de time podre onde cada mês que passa os jogadores ganham mais e mais dinheiro com salarios absurdos. Agora morrem abraçados com D'alessandro e o resto destes atletas incompetentes.

Proxima parada Rebaixamento e isso fica na conta de cada um de vocês que apoiam o que eles vem fazendo no Beira Rio desde o Brasileirão 2010.

1x1
Rafael Moura (Otavio)

PRE-JOGO
Comentem. Eu já não tenho muito mais a dizer. Minha opinião sobre esse time e tudo e todos ao redor deles já está mais do que claro. Aguardo 4 vitórias seguidas pra começar a mudar de opinião.O que será hoje, uma Vitória pra "recuperar pontos" (estou sendo irônico, pois isso não existe), Derrotinha (alguns chamam de Empate) ou Derrota?