terça-feira, junho 25, 2013

Final 4

E aí pessoal o que acham das semis (Brasil x Uruguay / Espanha x Italia) e a possivel final entre Espanha e Brasil?

- Primeiramente, pífia a performance do Oscar nas 2 ultimas partidas.
- Boa a participação de Neymar, mas ainda acho que ele vai ter o mesmo destino do Robinho...fogo de palha. Não acho que ele consiga carregar a seleção numa copa, até um titulo.
- Enquanto tenho dificuldade em torcer pela Seleção, acharia interesante ver Espanha x Brasil na final. Só pra vê se a Espanha consegue dominar o Brasil assim como fazem com outras seleções. É algo sobrenatural de ver a maneira que eles conseguem (assim como o Barcelona) esconder a bola do adversário e tocar a bola daquela maneira. Imagina isso numa final .... contra o Brasil....no Maracana.... será que o Brasil conseguiria parar a Espanha?

PS: Alguem mencionou que não aguenta mais ficar sem ver o Inter....serio? Ver o Inter nesses 3 ultimos anos tem sido um parto bi-semanal. Por isso gosto de ver essa Copinha e a Copa do Mundo. Jogos com objetivos...pra frente, emocionante....e não essas peladas de 0x0 do Inter contra Portuguesas da vida em algum estadiozinho do Interior. 

PPS: No fim parece que Adriano não vem. Ao menos ele teria sido algo pra fazer o ano um pouco mais interessante. Porque meus amigos, 2013 vai ser um sofrimento...que nem 2012...que nem 2011...que nem a segunda metade de 2010. Sou realista e não adianta se iludir em mero Coloradismo.

.