segunda-feira, junho 03, 2013

Depressão Total

Depois talvez alguns de vocês tenham pensado "Pô cadê o Louis? Desapareceu do seu próprio Blog?".

É que eu já sabia o que vinha pela frente em 2013. Não restava duvida na minha mente. Não sou burro. Sou um cara muito Lógico. Vejo as coisas e o computador na cabeça faz os cálculos. Os resultados desses "calculos" eu posto aqui já a mais de 7 anos. Mas nos últimos 3 anos a coisa tem sido tão deprimente que quando VI que 2013 ia ser igual a 2012...2011..(pior até pois seria SEM Libertadores) o desgosto foi tão grande que perdi toda tesão pra escrever nesse ano.

Ainda mais escutando e lendo Colorados dizendo que "tá tudo bem, tudo bom, tudo ótimo....esse ano vai...TRICAMPEÃO Gaúcho ...Copa do Mundo...Novo estadio....bla bla bla". Não consigo entender como podem ser tão ingênuos. Desde Agosto de 2010 esse time do Inter é uma Bosta. BOSTA com letras capitais. Olhem o histórico. Depois de ganhar a libertadores pela porta dos fundo (perdendo varias partidas e ainda pegando baba na final) cabou a sorte. O resto de 2010 foi um fiasco. Tiraram ferias até Abu Dhabi no Brasileirão e lá nas Arabias se cagaram quando viram o tamanhos dos Negrões do Congo. 2011...foi fiasco apos fiasco...desde a sacanagem com Falcão e os resultados no campo. 2012 foi pior ainda. E pouco mudou pra 2013. Alguns jogadores chegaram, outros saíram mas parece ser o mesmo Inter desgostoso de assistir.

Mais especificamente, é deprimete ver Rafael Moura em campo. Esse cara é o Homem Campanha para jogador de time pequeno. E o que Gilberto faz no Inter? Depender desses cara pra resolver é uma piada. Forlan faz o que pode o que não é lá grandes coisas...e assim o Inter continua dependendo do Dalessandro, que por sinal até tô gostando da bola dele esse ano. Mas o resto não ajuda. O Dale não é de carregar time, especialmente sozinho.

Sinceramente assim como não me identifico com os jogadores da Seleção...tem varios no Inter de 2013 que não me identifico. Algo está errado. Faltando. Não sei o que é. O escudo está ali na camisa, mas não me parece o Inter.

Perder pro Bahia em casa é deprimente e ridiculo. Ainda com Freddy Adu no banco! Antes da partida eu ia abrir o post do jogo (mas deu um problema aqui e não pude) e dizer o que venho dizendo há muito tempo. Só me convenço com esse Inter quando ganharmos 4 seguidos. Mas é algo que não fazemos há tempos! E parece que não vai acontecer por um bom tempo ainda. O Inter parece que está abraçando a 'cultura da derrota'. A ideia de que qualquer titulo em 1 ano já faz o ano...mesmo que seja apenas Gauchão. A cultura dos acomodados. Esse é o Inter. Desde a Diretoria até os jogadores e lamentavelmente até alguns torcedores.

ALGO ESTÁ ERRADO.

PS: Pra distrair amanhã vou postar algo completamente sem relação ao futebol.