sábado, novembro 30, 2013

Corinthians x INTER

Pos-Jogo

"Vitoriazinha" hoje de 0 a 0. 1 ponto para ajudar a escapar a segundona. Só um alinhamento incrivel dos planetas pra dar serie B. Esse ano não. Nem a ruindade e lerdeza do Luigi consegue nos rebaixar. Obrigado Luigi por nos dar uma emoção, qualquer e por pior que seja, esse(s) ano(s). Ao menos me senti vivo hoje como Colorado e não apático como o atual Inter tem nos induzido a sentir rodada apos rodada. Hoje senti emoções pelas razões erradas. Grande Luigi. Da-le Membranas.

 Pré-Jogo

A que ponto chegamos, pode ser tudo balela da imprensa mas, o Inter cogita se livrar do D'Alessandro e renovar com Indio.  Só rindo pra não chorar.

Mas hoje se o Inter perder, talvez devemos começar a ensaiar um choro porque a coisa ficará perigoso demais.

PS: Como ficará a sobra no gramado no lado das sociais com a nova cobertura. Pode ter um efeito "Zebra listrada" (já que a cobertura tem segmentos tapando o sol e em seguida outra não e assim repetindo um depois do outro) que pode complicar o visual na TV e talvez até para jogadores. Veremos com tempo.

PPS: E o gigantinho, vão pintar ou deixar desbotado do jeito que tá? Eu queria que pintasse o escudo do Inter em cima do gigantinha para visualização na TV durante a copa, mas a Fifa pega estádio emprestado de graça e ainda não permite que o clube doador deixe sua marca visivel. Palhaçada.