sexta-feira, novembro 29, 2013

Obrigado Indio mas...

Está circulando pela imprensa que o Inter está pensando em homenagear o Indio....até aí tudo bem. Até merece uma homengem. MAS a noticia vai adiante em dizer que alguns no Inter querem extender o contrato do Indio por meio ano para que ele esteja no time quando tivermos a reinauguração do Beira Rio.

Olha, com todo respeito ao Indio, mas o Inter já homenageou o Indio extendendo seu contrato umas 2 vezes. Indio já embolsou milhões devido a essas "homenagems" da diretoria. E agora teria gente lá com a cara de pau de querer gastar mas 1 Milhão no Indio só para ele estar no elenco em Abril?

Se fizer isso tem que invadir o Beira Rio e tirar essa diretoria de lá no grito! Eu nem acredito que possam estar seriamente cogitando algo assim. Se querem fazer homenagem paguem sua passagem de sua fazenda no Interior de São Paulo onde lá por Abril Indio deva estar descansando contando o dinehiro que fez no Inter nesses ultimos 8 anos e trazem ele ao Beira Rio para a inaguração. Mas extender o contrato? Tomar um lugar no elenco? Atrapalhar o planejamento. Fala sério.

É SÓ O QUE FALTA!

PS:

É incrivel mas sei lá antigamente...uns tempos atras, nem muito...quando velho idolos saíam do Inter dava saudade até tristeza. Hoje em dia, nesses ultimos anos parece que quando sai um idolo a gente dá graças a deus. Tinga se foi...Graças a deus! Guinazu se foi...Graças a Deus! Sobis se foi...Graças a deus (era o pensamento quando ele saiu). Iarley se foi, Graças a Deus!  Bolivar se foi GRAÇAS A DEUS! Notaram isso? O Inter segura ou traz de volta velhos idolos até se queimarem com a torcida. Mas uma provinha de incompetência da diretoria. Indio que realmente deveria sair com saudosismo....saíra com apenas um Graças a Deus! Podem me chamar de ingrato mas essa é a realidade.



Pps: lendo o resumo do planejamento do Inter em 2014 segundo a zh me parece que teremos mais do mesmo. Teremos um tecnico rodado onde a ideia do Inter é fazer apenas uma limpa minima...esse papo de renovar com Indio não ajuda em dar confiança em mudança. Alem disso vamos novamente pra serra fazer pre temporada e provavelmente nao usaremos o Beira Rio até Abril. Pior é que os primeiros 5 meses do ano so teremos o pessimo campeonato regional ou melhor ou enganauchão. Onde conquistamos titulo de quinta categoria so pra enganar e depois fazer fiasco no brasileirao. Quem aqui ta morrendo de vontade de assistir Inter contra Lageadense ou outro clube semi amador? O que eu nao daria por uma prelibertadores.