quinta-feira, novembro 21, 2013

RINDO DE QUE???



Como você pode ler AQUI, ainda em 31/10, os dirigentes do futebol COLORADO "fazem piada com quem diz que o ano terminou, o ano não terminou". Eu queria que o ano tivesse terminado, queria que o INTER já estivesse planejando o ano de 2014, tranquilo na zona de conforto em que esta instalado desde o ano de 2011.

Mas os dirigentes tinham razão, o ano não terminou, ainda temos 3 partidas para conquistar mais uma vitória, e o que poderia parecer simples será uma façanha, pensando que o INTER venceu apenas uma das suas últimas 6 partidas.

Ai eu me pergunto DO QUE ELES ESTÃO RINDO??? QUAL O CONTEÚDO DESTAS PIADAS??? O nossso COLORADO está em outro patamar, tem neste ano investimento recorde em futebol, tem uma folha que gira na casa de R$ 10 milhões mensais, se dá ao luxo de gastar quase R$  1,5 milhões mensais com atletas emprestados ou encostados, e mesmo assim não postula um grande título e apenas luta para ficar na elite, eu sinceramente não vejo motivos para piadas.

Devem estar rindo e fazendo piada dos torcedores que avisaram que o plantel estava envelhecido, que faltavam zagueiros, que jogadores de hábitos noturnos dificilmente dão resultado, que alertavam que o problema não era só o Dunga, deve ser disso que fazem piada, pois, como os resultados mostram, isso é mesmo motivo de piada.

Agora na hora do aperto, restou fazer promoção de ingressos, convocar o torcedor(a) (aquele mais humilde que não terá dinheiro para pagar os caríssimos ingressos da festa de reinauguração é lembrado nessa hora), clamar por sua paixão, apelar para o seu COLORADISMO e ir a Caxias, apoiar, cantar e empurrar o INTER para a tranquilizadora vitória.

Objetivo é ficar as duas últimas rodadas no lugar preferido desta gestão a chamada "zona de conforto". Na hora difícil seguimos o mesmo mantra, convocamos a torcida para apoiar e escalamos o Índio para dar tranquilidade, normalmente da certo, espero que seja assim domingo.

Jogadores "baladeiros" e preguiçosos, dirigentes incompetentes passam e o que fica é o clube, o INTER será eterno e não vai ser a incompetência de alguns dirigentes ou a leniência de alguns jogadores que vão diminuir o amor que tenho por essa camisa, e por essa camisa, por esse escudo que vou a Caxias domingo.

Fica AQUI minha convocação, a mesma que fiz duas semanas atrás, vamos a Caxias ajudar o nosso COLORADO, não importa que o Edinei se recuperou de lesão, se houve briga no vestiário, ou as piadas que os dirigentes contam, a hora é de pensar no futuro do INTER, e por isso toda ajuda é importante, quem puder vá ao jogo, quem não puder fique em casa fazendo pensamento positivo, reza brava, figa, dedos cruzados, coloque o nome do adversário no freezer, vale tudo, pois o momento é importante e o INTER precisa de sua torcida.




André Flores
@ojogodointer

ps.: Você pode estar se perguntando o que eu, enquanto Conselheiro, estou fazendo para ajudar o INTER a não passar mais por isso. Essa eu só responderei depois de não haver qualquer chance de rebaixamento, mas pode ter certeza que não estamos parados. Por enquanto é foco total no jogo de domingo que deve ser encarado como decisão.