terça-feira, novembro 19, 2013

Imagina o Fiasco

- Caso não tenham notado. Olhem o Banner do BV. Incrivelmente muita gente não notou.

- Sinceramente, mesmo o Inter escapando da degola, o que ainda é longe de ser certo, eu não sei como vamos fazer pra sobreviver em 2014. O Luigi já provou ano apos ano apos ano que ele não tem a capacidade ou talento para dirigir o futebol do Inter. Mesmo escapando o que que ele vai fazer em 2014?

- Não vamos esquecer que Luigi entrou com a ajuda do Fernando Carvalho que anda desaparecido. A Chapa era a Chapa Fernando Carvalho, não esquecem. Agora pq FC desapareceu? Resposta facil. Eles sabem que se o barco afundar 90% da torcida (que é beata e não presta muita atenção) vai chamar o FC para salvar o Inter. A maioria da torcida não vai se lembrar que FC é quem colocou Luigi ali. Ou seja desapareceu estrategicamente em caso de desastre. Se tivesse envolvido agora teria se quemado tambem.

- Gostaria de saber o nome dos 166 Conselheiros que colocaram o Luigi no cargo esse ano. Essa lista foi publicada?

-  Olha o Status do Clemer aqui no BV no dia 5 de Outubro:

Falcão
Fernandão
Dunga
Clemer

Ainda verdinho. Mal passou 1 mês e hoje está assim:

Clemer

Pode acabar sendo o tecnico de um rebaixamento. Ou seja a carreira acabaria antes de começar. Agora, cada vez que olho essa lista dá pra ver a incompetência do Luigi. Fernandão de tecnico? Clemer de tecnico? Um nunca treinou ninguem e o outro foi demitido como tecnico de goleiros e só treinou criança.

-  Lembrem da "Derrotinha"? Que no dicionário BVeana significa Empate? Pois bem, estamos tão mal...mas tão mal...que agora um Empate é uma "Vitoriazinha".

-  Agora imagina o fiasco de fazer festa de reabertura do Beira Rio para um time rebaixado? Se o Inter cair, e espero que não caia, tem que cancelar tal festa...e todas as festas em 2014. Mas tomara que não aconteça, seria um desastre. O que deve ter de Gremista rezando pra isso acontecer não é brincadeira.  Sem falar que durante a Copa o Mundo ficaria sabendo que tal estadio é de um clube da segunda divisão.

- Rafael Moura. Rafael Moura. Rafael Mora. Rafael Moura. Preciso explicar?

Que desastre os anos Luigi.