quinta-feira, novembro 28, 2013

PENSAR O FUTURO

Clique na imagem para amplia-la

Eu, assim como a maioria de vocês tenho certeza, estou cansado de falar dos erros do INTER, da preocupação com esse final de 2013 ou com o ano de 2014. Então para não ficar sendo repetitivo vou fazer um post diferente, apenas com umas notícias curtas.

SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL

Como vocês podem ver na imagem acima o grupo UNIÃO COLORADA está promovendo um interessante Simpósio sobre futebol, como palestrantes nacionais e internacionais. Sempre é bom ver dirigentes e futuros dirigentes querendo se qualificar para poder contribuir com nosso INTER.

Penso que o próprio Conselho Deliberativo ou a direçao do INTER poderia organizar esses eventos para qualificar futuros dirigentes. Mas enquanto isso não acontece fica a dica, o evento é aberto a todos os COLORADOS e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail comissao@uniacolorada.com.br . Eu já fiz a minha, faça logo a sua pois as inscrições são limitadas.

ANIVERSÁRIOS

CALVÁRIO 1


Hoje se completam 9 anos do SEGUNDO REBAIXAMENTO de nosso rival, quer dizer, do rebaixamento matemático após um empate em 3 x 3 com o Atlético Paraense em partida disputada em Erechim (dizem que nesta partida que houve o famoso episódio da Poltrona 36).

Para mim o rebaixamento deles foi comemorado em 23 de outubro naquele clássico greNAL que vencemos por 3x1 e a torcida deles descontou sua raiva no carrinho de pipoca arremessado-o no gramado.

Sempre é bom lembrar esses momentos, em que eles passaram pelo calvário da Série B, eu me divirto lembrando que desde a minha infância a torcida do COLORADO canta "primeira pra cá, segunda pra lá", no clássico greNAL principalmente

CALVÁRIO 2

Aplausos entusiasmados ao Presidente

Hoje é também o aniversário do nosso presidente Giovanni Luigi Calvário, e um seguidor no twiter (@sheisesa) sugeriu que só déssemos parabéns na semana que vem. Apesar de ter achado espirituosa a brincadeira venho aqui felicitar o Presidente hoje, pois semana que vem pode ser muito tarde, lhe desejar saúde felicidade e que 2014 seja um ano muito melhor.

Em 2012 tivemos a nossa pior participação no Brasileirão, na era de pontos corridos. O que era ruim piorou e em 2013 novamente (pelo segundo ano consecutivo) temos a nossa pior participação, espero sinceramente que ano que vem seja melhor e que Calvário não seja um nome que condiciona ao destino (como dizia o Moacyr Scliar)

CONSELHO

Na próxima segunda-feira tem reunião do Conselho Deliberativo, vamos debater a situação financeira do INTER  e um projeto de Resolução (que eu sou um dos redatores), então volto na terça para contar para vocês como foi a reunião.


André Flores
@ojogodointer