sexta-feira, setembro 01, 2006

13 Triplice Coroa de resultados

Que noite boa de resultados paralelos para Inter.

O San Pablo (como diz a Fox) nao consegui passar do Empate em casa contra o fraco Fortaleza e so leva 1 pontinho. Ja recuperamos 2 pontos...boa! O Parana que tava ali enchendo o saco tomou 4 do Botafogo...perfeito! E o Vasco que tambem anda comendo pelas beirada empatou em casa com a ponte. neste momento o Inter estaria em 2 lugar com uma vitoria no jogo a menos que tem.

Vamos levar esse Brasileirao tambem, e' so se concentrarem um pouco porque a maioria dos times sao muito ruins. Vamo la!! Rumo 'a Triplice Coroa!

13 Comentários:

Anônimo disse...

ô Louis, quero te mandar alguns arquivos de imagem para o filme ...
me manda o teu e-mail...
manda pro ncerqueira@bol.com.br

um Abraço Colorado !

Anônimo disse...

Pô Fernando Carvalho nao vai me contratar?!Coloco o rubens cardoso no bolso jogando na eskerda...eheheh...bom pelo menos eu sou colorado de verdade!Vamo INTER!Vamo INTER!Vamo busca o brasileiro também porra!

Anônimo disse...

é só concentrar e focar.....esperar a atuação dos novos reforços e vamos para frente...

RUMO A TRIPLICE

Anônimo disse...

Se olharmos as 4 últimas rodadas, onde demos umas derrapadinhas, e perdemos pontos bobos, no mínimo 2 delas os resultados paralelos foram muito bons. Tanto que todos estão embolados no meio. Com o nosso grupo, nada mais justo do que brigarmos pela tríplice coroa mesmo. Libertadores, mundial e Brasileirão. Sábado no RIo é contra o Flamengo que está uma M... o SP pega o Santa Cruz, e o Santos pega o Palmeiras. O Grêmio e o Paraná e vão se comer entre eles... Vamos esperar domingo. Jogando bem, podemos terminar em segundo.

Anônimo disse...

Acho que devemos secar apenas o São Paulo... Quem terminar na frente do São Paulo, será campeão e só o Inter tem condições...

Paraná e Vasco não têm chances, mas podem entrar na Libertadores e tirar o Grêmio dali... Então, no momento eu torço contra o São Paulo apenas, que é nosso verdadeiro adversário...

O resto eu quero que fique ali, na zona de Libertadores, para tirar a vaga do Grêmio...

Franque disse...

Segundo o que se tem ouvido do tais Pinga, Hidalgo e Vargas, são bons jogadores. Dá pra substituir os que sairam. Ficou faltando, mesmo, foi um zagueiro...

Anônimo disse...

Louis, meu tricolor tá cada dia mais ridículo. Acho que estamos entrando no inferno astral. Alguém por aí quer o Muricy de volta? Eu nunca vi um técnico tão cabeça dura e orgulhoso. Todos que passaram pelo SPFC fizeram cagadas, mas foram pelo menos humildes, até o Leão. Se continuar assim, essa liderança não dura muito. Perder o brasileiro com esse plantel vai ser uma vergonha.

Anônimo disse...

Voltando aos reforços... será que a digníssima CBF vai ter a mesma agilidade pra liberar os jogadores do Inter que teve na inscrição do Ricardo Oliveira mesmo sem documentação? Acho difícil....

Schroder-EUA disse...

Lestat


Mas o Zveitao 2006 parece estar de Volta dessa vez pro SP...muita ajuda ontem...tamo de olho!

Anônimo disse...

éééééé....
boa! vamos ver agora a agilidade da CBF, vamo s cobrar hein!!vamos ficar ligados...seguinte, temos levado mais sorte q juizo, blz de resultados ontem hein...vamo inter, agora chega de ressaca , vamos focar o campeonato, vamos centrarmos no nosso eixo, concentra inter, vamo pra cima deles...movimento "AGORA È GUERRA!" vamos pra "A GUERRA CONTINUA!"força INTER!

Anônimo disse...

é isso ae velho!!!
Vamo bota uma pilha na galera...!
A maioria so quer saber de barcelona e bla bla bla!!!
Vamo é pra cima de todo mundo e ganhar o brasileiro tbm!!!
Agente vai ter tempo pra pensar no mundial... agora é encaminhar o time pra ganhar o brasileirao!!!
Vamo vamo Inter!
triplice coroa! é nois!

Anônimo disse...

Lestat, isso é o "estilo Muricy"... ele está fazendo no SPFC as mesmas coisas que fez no ano passado no Inter. Igualzinho! Olha só:

1) No Inter, jogava no 3-5-2, sendo que os 3 zagueiros valiam por 1, porque o time tomava gol em todos os jogos;

2) Não mudava o time nem por decreto, a não ser em caso de não ter jogadores para escalar o 3-5-2: aí mudava pro 4-4-2, o time ia super bem e na outra rodada, voltava o 3-5-2;

3) Transformou um meio-campista médiano em um lateral regular (Granja, e agora Souza).

E o próximo passo é o seguinte:

4) Perdeu o campeonato brasileiro! ;-)

Abraços!

Anônimo disse...

Discordo da acusação de roubalheira. O Tricolor e o Vasco são os unicos da 1ª divisão que votam contra o Ricardo Teixeira. Portanto, nunca receberiam ajuda. E depois da operação que houve no jogo contra o Flamengo, nem há que se falar em Sveitão. Mas o Inter tem de servir de exemplo pro São Paulo: trocou de técnico e foi campeão. Vaza Burricy !!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]