sexta-feira, setembro 29, 2006

1 Nilmar....Daniel Carvalho.....Falcao....

Hoje ta aparecendo rumores que o Daniel Carvalho talvez jogue pelo Inter no Mundial e tambem que o Nilmar talvez volte ao Inter (pois apareceu por la hoje veja http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1291647-4276,00.html ).

Mas nao sei nao. Quando eu era pequeno me lembro de sempre ouvir nas radios de Porto Alegre, rumores que o Falcao tava voltando para o Inter. Nunca voltou. E quando voltou ao Brasil voltou velho e ao San Pablo.

Gosto do Daniel Carvalho, mas nao sei se gosto da ideia de jogador por uma partida so'. Ja o Nilmar, que e' muito melhor hoje comparado com quando saiu do Inter, ate' seria uma boa pra 2007 mas para o Mundial ele nao se recupera em tempo. Outra surpresa foi o Nilmar dizer que ele e' dono do seu proprio passe. Nao sabia disso. Como o Lyon foi perder o passe?

Independentemente do resultado do Japao, espero que tenhamos um time forte em 2007 para brigar pelo Bi Campeonato da Libertadores seja com Nilmar ou ate o Alexandre Pato que espero que de certo e nao seja vendido antes dos 20 anos de idade.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Eu sou totalmente a favor do Daniel Carvalho e do Nilmar! Não importa se o Nilmar tá machucado ou não, ele já deu provas de que é um grande jogador, e com ele estaremos mais próximos do título.
Sem contar que os dois com certeza tem amor a camiseta e vão se esforçar tanto para ganhar o título quanto para mostrar seu trabalho ao mundo diante do Barcelona.
Se eles vierem eu venho dar boas vindas à eles no Salgado Filho!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]