quarta-feira, setembro 13, 2006

6 Novo Video de 11-9

Sem falar em Politica, algo que e' melhor deixar pra la entre amigos (mas nao tenham duvida acho o Bush o pior Presidente Americano de todos os tempos, um desastre, uma safado....mas separo ele do Pais EUA pela qual sou cidadao e gosto muito, como gosto do Brasil), so queria mostrar esse video novo de um casal que morava pertinho do WTC. Eles guardaram esse video por 5 anos e finalmente lancaram publicamente no de 11 de Setembro de 2006.

O video mostra como poucos que ja vi como e' quando um desastre acontece ali no lado de sua casa.




Em melhor resolucao (espera carregar):
http://media.revver.com/broadcast/59686/video.mov

6 Comentários:

Anônimo disse...

Bah... realmente chocante.

Tem gente que disse que a culpa dos atentados é do Bush, ele realmente é um péssimo presidente, mas falar isso é o mesmo que dizer que o Silvio Santos foi culpado pelo seu sequestro, porque era rico.

Esse dia nunca mais ninguém vai esquecer.

Anônimo disse...

Cara... mantida as devidas proporções, essa sensação de desespero e de pavor, tenho certeza, foi sentida em todos os lugares.. Digo mais.. Com certeza teve a mão de Deus fazendo com que as torres desmoronassem de pé. Imagina de caem de lado.. o estrago.

Anônimo disse...

À pouco tempo vi um video do documentarista Michael Moore que é o inimigo número 1 do Presidente acredito eu...sobre quantas coisas obscuras rodearam esse fato final que foi essa grande catastrofe e de onde as vezes nos pegamos pensando de que valores do próprio ser humano tem de ser revistos, impossível acreditar que fatos como esses não movimente nenhum sentimento de valor ao próximo das pessoas que o praticam...a enormidade de vidas ceifadas e o que lea representará assim de uma forma direta , principalmente para aqueles que se foram e que deixaram grandes lacunas em suas famílias...foram fatos realmente incríveis, repugnáveis, mas que certamente nunca iremos poder entender....o porque...

Anônimo disse...

Reparem a partir dos 11:50 minutos mais ou menos,aparece no ceu ao lado da torre a direita do video um objeto nao identificado que aparece e sai rapidamente...

Bem estranho....

Anônimo disse...

Nao consegui ver o video ainda. Esta inacessivel aqui, se alguem tiver como me madar agradeco.
kikodias@ig.com.br

Schroder-EUA disse...

nao notei mas li algo...deve ser um aviao da aeronautica...porque depois do ataque eles foram mandados sobrevoar a area..eu ate vi um aquele dia. Valeu.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]