sábado, setembro 09, 2006

10 Juiz Ladrao ja nao e' de hoje

Eu nem me lembrava desse jogo, mas olha as coisas incriveis que acontecem no futebol. Nesse caso o Juiz Jose Roberto Wright ajudando o Flamengo na Libertadores de 81 contra o Galo. Esse Wright nao apitava no Carioca? O que tava fazendo apitando esse jogo?



10 Comentários:

Anônimo disse...

E depois foi apitar final de copa do mundo (1986). E hoje é comentarista da globo.
E pra quem não sabe, um dos algozes colorados no campeonato passado, o senhor Marcio Rezende de Freitas, trabalhou na copa do mundo, como integrante da FIFA, do quadro que analisava as arbitragens. Deve ter sido premio pela boa atuação do ano passado.

Anônimo disse...

nossa

Anônimo disse...

Barbaridade. É disso que o Milton NEves deve fazer referencia no programa dele.
Sempre fala do Wright e seu apito amigo carioca.
Lembro que antes do inter ser campeão brasileiro, um juiz tinha admitido que era proibido qualquer time fora do eixo rio-sp ser campeão.

Anônimo disse...

Ladrão é pouco.

Ele é apenas um nessa "corja carioca paulista do futebol Brasileiro".

Anônimo disse...

É terrível. decepcionante ver um negócio desses. E pra complementar, o Marcio Rezende também ganhou o cargo de comentarista da tv globo de minas.

Anônimo disse...

Cenas lamentáveis. Mas parabéns Louis por disponibilizar esse tipo de material pra nos manter sempre atualizado sobre essas canalhices desses FDP!

Anônimo disse...

ele eh um filho da puta nato...acabo com a vida de um jogador do america contra o flamengo, se nao me engano , que tinha feito um gol decisivo num brasilero da decada de 70/80

Anônimo disse...

Bah, tá loco, que poca vergonha!! E o cara é tido como um dos maiores árbitros da história do Brasil. Bem postado, Louis, é importante prá gente não esquecer.

Anônimo disse...

Esse Cara nunca deixa de fazer papelão.Além do mais é um péssimo comentarista. Várias vezes eu assisti jogos que ele comenta a arbitragem. Acontece o lance, ele se precipita e faz um comentário horroroso depois a câmera mostra o lance de perto, desmente ele. O que acontece, em vez de o apressadinho "entendido" se corrigir, não, fica dizendo: -Olha lá o braço de fulano: dá uma puxadinha em ciclano( No lance os jogadores estão a um metro e meio um do outro) ele sempre deixa os narradores constrangidos.

Parabén pelo Blog . foi a primeira vez que visitei hoje.
Vou add nos meu favoritos

Anônimo disse...

O que acho engraçado é o fato de acharem que o Juiz "ajuda" os times do RJ e SP. O título do Post poderia ser "Juiz Ruim já não é de hoje".

Pois só para lembrar o próprio Internacional, ganhou o título da copa do Brasil com um penalty no mínimo DUVIDOSO, aí eu pergunto: O Juiz "ajudou" o INTER?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]