segunda-feira, setembro 04, 2006

7 Update

Ai pessoal. Continuo "upando" o Filme. O Youtube ainda ta "aprovando" assim que for aprovado vou colocando as Partes na ordem certo.

Se voce tem uma conecao lenta a solucao com o You Tube e' deixar o clip carregar ate o meio antes de assistir. Quer dizer, comeca o clip e assim que comecar click Pause e espera ate carregar uma boa quantidade. Tambem ja podem ir carregando o proximo clip para que assim que voce terminar uma parte pode continuar sem nenhum delay.

Pessoal fica pedindo para botar em outro lugar. Deixa eu repetir. Vo fazer isso, mas nesse momento nao da, primeiro vai ser no You Tube. Quando eu colocar vou botar no rapidshare que e' o que conheco melhor. Nao tenho nenhuma ideia de que seja Torrent ou Emule.

Entendam que e' complicado lhe dar com essas fichas. O Filme em qualidade media fica perto de 1GB e to fazendo o possivel.

7 Comentários:

Anônimo disse...

tudo certo Louis
esperaremos, vale a pena
abraço

Anônimo disse...

valeu louis...

fica calmo ae...
nem estressa...

Anônimo disse...

Louis, no stress... só temos a lhe agradecer!

Vai trunkilo que esperamos!

Anônimo disse...

Torrent é o maior esquema de pirataria que já inventaram... o negocio é a melhor pedida pra arquivos gigantescos tanto que com esse sistema é o melhor pra se conseguir filmes inteiros e jogos de play 2...
Vou ver se consigo um link que te explica melhor como funciona isso... só sei que eu uso é melhor que qq kazaa, emule ou rapidshare da vida.

Anônimo disse...

Para saber um pouco do esquema torrent:

http://pt.wikipedia.org/wiki/BitTorrent

Para começar a piratear:

http:\\www.mininova.org

Nesse site vc consegue um pequeno gerenciador de downloads torrent gratis (utorrent) e instala no computador... depois disso vc faz pesquisa no site e escolhe o arquivo que quer baixar... abrirá uma pagina pra vc baixar o torrent desse arquivo (pequeno arquivo guia do download). Quando abri-lo o utorrent vai gerenciar o download desse torrent. No começo irá baixar devagar mas quando vc menos espera a velox de download vai subir pra caramba!
Dica: escolha o arquivo que tiver mais seeds e lechers... pra baixar mais rapido.

Anônimo disse...

Torrent é uma beleza mesmo Denis, para arquivos grande é o melhor. Eu costumo baixar filmes aqui de mais de 1GB ligeirinho. Para upar através dele é muito prático também, o próprio utorrent faz isso. Acho que dá muito menos trabalho que o rapidshare, tanto pra quem baixa como pra quem upa, já que esse site é cheio de restrições pra quem não tem conta Premium.

Se qual for a escolha, acho você Louis está de parabéns por tudo, nem esquenta quanto a forma de disponibilizar para nós.

Anônimo disse...

Duas palavras!

PARA-BÉNS

e mais duas...

DALHE INTER!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]