sexta-feira, setembro 29, 2006

9 Por Linhas Tortas

Veja esta noticia:

"Depois de testas Adriano e Michel na função de armadores, na partida contra o Paraná a dupla deve ser Perdigão e Fernandão. Dessa forma, Luiz Adriano deve ser novamente aproveitado no ataque..."

Fernandao e Perdigao JUNTOS no meio campo, e' isso que to pedindo a meses e arece que finalmente por varias razoes o Abel finalmente vai tentar isso. Ele nao quer botr o Michel de volta pois sabe que a torcida nao perdoa e ele nao tem muitas outras opcoes. Gostei. Edinho, Perdigao , Fernandao e mais um no meio ta muito bom. Agora falta o Luiz Adriano achar o gol!

9 Comentários:

Anônimo disse...

Pelo o que se ouve aqui é provavel que Abel tire Perdigão para a entrada de Luis Adriano....

Anônimo disse...

bom... tão falando desde segunda que o Perdigão é o primeiro a ser confirmado em campo, mas vindo do Abel nunca se sabe... tb acho a formação do Louis interessante só quero ver se não vai faltar marcação no meio... nos ultimos jogos tá muito aberto!

Anônimo disse...

E o "enigma" Pinga? Será que já vai poder jogar amanhã? Se puder é uma opção a mais para ao meio...

Anônimo disse...

Acabei de ouvir no rádio: Daniel Carvalho pode reforçar o Inter para o mundial! De novo querem nos matar do coração!!! Chegou a me dar um frio na espinha aqui! Será??

Anônimo disse...

Eto desfalca o Barcelona, Daniel Carvalho reforça o Inter... Bem, daí eu diria que o Louis não vai ao Japão apenas pra fazer turismo...

Mas que seria um lance genial do FC e sua turma, ah seria!!! Mas deve ser ápenas especulação da imprensa. Seria um lance ousado demais em se tratando de FC.

Anônimo disse...

Bom gente... O Daniel Carvalho voltando.. só seria melhor se com ele voltasse o tinga, sobis heheheh (sonho meu sonho meu). Vamos ver.. Como dizem por aí, cachorro picado de cobra tem medo de linguiça, vamos esperar pra confirmarem isso sem nos empolgarmos.. que não é a primeira vez que o fazem. O Abel tá fazendo muito mistério dos nomes de amanhã. Tá chegando a hora de começarmos a pensar no médio prazo (japão), ficar com a cabeça no brasileirão não vai adiantar nada. O Pato parece vai subir logo, agora é pagar pra ver..

Anônimo disse...

o meu medo eh que o abel usou Fernandao, Sobis e Iarley (ou Renteria) na final do gauchao, e uma retranquinha basica da segundona segurou o empate que eles precisavam.... O time nao jogou bem, e os tres nao funcionaram. A imprensa disse que o Abel "atulhou o time de atacantes", tentando obviamente minar o Inter, mesmo sabendo que Fernandao teve seu auge jogando no meio com Diego e Sobis ha dois anos. O que faltou foi entrosar o time assim. De qualquer jeito, o medo eh nao funcionar esse time por um ou dois jogos (algo mais que normal), e a imprensa tricolor cair matando e nao segurarem a pressao.
Como eu disse antes, tem que anunciar a desistencia do brasileiro duma vez, pra poder organizar o time com calma. Ano que vem, com um planejamento melhor, dah pra ganhar libertadores E brasileiro. Aih sim dah pra cobrar. Esse ano, a gente patinou demais com os reservas e com os titulares tambem, depois do "desmanche".

Anônimo disse...

Tao falando do Daniel Carvalho, e a um tempo atras falaram do Nilmar (q tah lesionado, mas tudo bem...)
Jah pensaram num time... DC, Fernandao, Sobis e Nilmar?????!!!

Anônimo disse...

Se o Perdigão resolver jogar alguma coisa até que pode ser boa essa formação.
Mas o Fernandão tem que jogar bem avançado porque eu não confio no Iarley como "goleador", na minha opinião ele não passa de um cara que joga na frente servindo o Fernandão.

Mas eu quero ver o PATO jogando!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]