quinta-feira, setembro 21, 2006

7 Inter no Japao, turismo?

Qual sera o time que vai entrar em campo dia 13 de Dezembro (como diz ali em cima em 84 dias)?

Se o time nao contratar mais ninguem e todos estiverem em condicao de jogo, seria esse o time titular?

Clemer

Granja
Indio (ou Wellington Gum se ele for bem ate la)
F. Eller
Hidalgo (ou Ceara que ja jogo na esquerda, ou R. Cardozo, ou Ramon)

Edinho (que realmente se firmou)
Fabinho (Prefiro Perdigao ou Wellington Monteiro)
Vargas
Alex (ou o enigma Pinga)

Iarley
Fernandao

Esse time pode bater um Barcelona?

Realmente cansei do Michel e Adriano. Ja receberam varias chances e nao conseguem jogar 2 boas partidas seguidas. O Michel menos ainda.

Seja qual for o Time pra Tokyo, esse time tem que comecar a jogar juntos. Mas toda rodada tem um problema. ALguem se machuca, outra leva cartao. Ja no proximo jogo e' a vez de Adriano e Indio nao jogarem por caue de cartoes.

Realmente a coisa anda complicado. E nessa altura nem sei se adianta trazer um salvador, mesmo porque nao sei se existe alguem no mercado aberto para isso.

Sera que to indo ao Japao para turismo?

7 Comentários:

Anônimo disse...

Ceará na direita, Hidalgo na esquerda (vamos dar tempo ao cara, dois jogos com o time mal desse jeito é foda para opinar), Wellington Monteiro no meio com Edinho, Vargas ou Perdigão e Alex. Aí resolvemos nossos problemas.

Anônimo disse...

Acho que o Granja vai ter dificuldade para voltar à titularidade, pois o Ceará realmente tá muito bem. O Hidalgo vamos esperar mais jogos pra ver...
Um meio-campo com Edinho, Perdigão, Vargas e Alex acho que seria o ideal, ainda que tenha dúvidas quanto à ofensividade desse meio-campo. De qualquer forma, seja que time que for pro Japão, vamos chegar como "azarões" mesmo, como disse um san-pablino que freqüenta este blog dia desses. Até lá, temos de apostar na força do conjunto, que é a única forma de encarar o time do "dentuço", que também está longe de ser imbatível...

Anônimo disse...

Louis, no fim do ano vc muda o nome pra "blog vermelho de vergonha", porque o Inter vai levar maior surra do Barcelona lá no japão. O que aconteceu no Brasileirão? desistiram? reconheceram que não dá mais? Eu já sabia.

PS: No mundial eu acredito no Inter, mas estou com o senso de humor afiado.

Anônimo disse...

pois é louis... tb vou pro japao e nao gostaria de so fazer turismo... vamos ver... acho q o time titular tem q ser definido logo para se entrosar bem... ainda há tempo... mais de 2 meses...

Anônimo disse...

Bem vocês vão poder fazer o que gostam, sem ninguém ficar sabendo, pois é longe. Vão poder praticar a pederastia e serem sodomizados a vontade, pois não vai ter imprensa lá. Time com apenas 2 milhões de torcedores ninguém presta a atenção.

Anônimo disse...

Eu sinceramente estou torcendo para um 4-4-2, com o ceará de lateral e o granja bem aberto na direita. Deixa no meio o enigma, digo, PINGA e o Alex. Na outra ponta esquerda eu nao sei mesmo! hehe. Na frente Fernandão e Rentería! Pq o colombiano na minha opinião é um goleador e só precisa de uma seqüência de jogos pra ter confiança. Ah sim, e lá atrás F.Eller, Indio e na esquerda o Hidalgo que jogou mto bem na minha opinião.

Anônimo disse...

O Adriano tem que ser titular do time, pois já jogou vária partidas bem, tanto que no último jogo quando ele saiu acabaram as jogadas de frente do inter, levando o nosso time a ser sufocado atrás até levar os dois gols, quem demonstrou não ter condições é o caio, pois é lento não tem vibração tem dificuldades para dominar a bola e passa muito mal,~e não dá pra defender porque é novo, pois jogador bom aparece em qualquer oportunidade que lhe dê, é só ver o Sobis, quando estreou, fez o gol da vitória contra o Juventude em Caxias, com uma pancada de fora da área.

A minha escalação:

Clemer

Ceará

Índio ou Rafael Santos

Fabiano Heler

Hidalgo

Edinho

Fabinho

Alex

Adriano

Yarley

Fernandão


Chega de Perdigão, jogador lento, que de 30 passes, acerta 01, não tem um jogo que não toma cartão, devido as entradas afoitas que ele comete, fica só com aqueles chuveirinhos improdutivos, não tem um jogo que não perca a bola peno menos uma vez próxima a nossa área, por favor fãs do Perdigão, observem isto nos jogos, s´so raça não ganha campeonato, tem que saber jogar - Fabinho no time, Fernandão fora

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]