domingo, setembro 24, 2006

25 Inter x Curintia MSI

PRIMEIRO TEMPO

Jogo complicado. O Curintia MSI ta ate jogando bem para um time de mercenarios.

Fernandao e' matador, nao perdoa! Vamos Palmeiras! Grande defesa do Clemer numa bola na trave.

Agora e' voltar no segundo tempo e acabar com esses gamba. O juiz tambem ta enchendo o saco, marca tudo que e' faltinha. E Alguem leva Vermelho no segundo tempo. A Camisa 7 no Caio lembra muito o Michel e na bola o Caio nao tem feito muito.

Acho que no segundo tempo a Paulistada bota o chinelinho pra descansar e o Inter mata. Vamo la!

SEGUNDO TEMPO

e alguem foi expulso sim. O Abel. Mas o time merecia a vitoria, completamente dominou o Curintia MSI no segundo tempo. O jogo podia ser goleada ate. So nao foi porque faltou boas conclusoes. Caio melhorou no 2 Tempo. Luiz Adriano ainda falta mostrar que sabe fazer gol. Em geral nao entendo o pessoal que anda falando que o Inter jogou sem vontade. Me parece que jogaram com muita vontade mas so faltou concluir no fundo da rede. Mas jogou com muita raca e chegou a ter 5 dos "juniores" em campo. Ao menos ganhamos 1 ponto no San Pablo. Vamos aos pouquinhos.

Os gols da partida (TV RECORD):




25 Comentários:

Anônimo disse...

Cara a defesa do MSI Curintia tá fazendo uma barreira. Passamos o jogo tentando muito lançamento. O jogo pelas laterais está sendo pouco tentado.. Na defesa o meio tá mais para o MSI Curintia do que pra nós. Não sei se a opção de colocar o perdigão no meio, foi a melhor. tv colocar o Vargas pra gente ver seria bom. VAMO VAMO inter.... O Eller se não calar a boca vai tomar o vermelho.

Anônimo disse...

Louis.. A defesa do MSI Curintia tá apertando forte.. Estamos muito focados nos lançamentos longos. Nas vezes que fomos pelas laterais fomos melhor.. O gol saiu assim.
Se o ELLER não calar a boca vai rolar um vermelho pra ele.. Temos de parar de se preocupar com o JUIZ e colocar a cabeça na bola. VAMO VAMO Inter.. que precisamos destres 3 pontos.

Anônimo disse...

Louis.. é verdade... Sò o Abel foi expulso.. Mas o resto do time calou a boca... O Elles colocou a cabeça no jogo. FIcamos lançando bolas da intermediária e aí é rifa.. As vezes que fomos com a bola no chão é que conseguimos boas chances. Gostaria de ter visto o Vargas jogando. A SAída do SOBIS e do WAgner e do tinga, perdemos ritmo no meio de campo.. e aquela correria que imunhamos no jogo com a abertura dos laterais não tem acontecido. Apesar disso. 1 ponto com cinco guris no jogo foi boa.. O Caio jogou bem. o Luis Adriano está se soltando, o Ramón entrou bem, apesar de eu achar que o Martin (Hidalgo) estava bem. E na saída do Edigle o Dany entrou bem. O Fernandão mais uma vez jogou bem e o Iarley impos a movimentação, mas o perdigão não sei se era o melhor cara.. Não podemos esquecer que o Curintia tava numa retranca fudida.. veio pra não perder. Então..fazer o que. vamos aos poucos.

Anônimo disse...

Pois é... só empatamos contra a MSI... assim fica difícil, pois desse jeito e com os azuizinhos tendo rabo uma partida após a outra, vamos acabar tendo que torcer pelo Sum Pulo. Que naba...

Anônimo disse...

E ai Louis, acabei de chegar do estadio. Faltou qualidade pro time. Falta um bom atacante pra jogar com o Fernandão. Não sei se o Iarley é o ideal, e os guris ainda estão muito verdes. O Vargas deveria ter jogado, e o Hidalgo não mostrou nada ainda. Mas vamos aguardar, porém acho que com esse time vai ser duro o mundial.

Anônimo disse...

Cheguei do estádio faz pouco... Cara o Iarley joga mas não faz gol!!! Estou cada vez mais irritado! Ele pega a bola do lado da área e nunca concluí jogada nenhuma!

O Caio na minha opinião jogou mto melhor do que o Michel; Ramón entrou bem e com muita vontade mas sem muita qualidade; Luis Adriano eu não sei o que está fazendo lá sinceramente! Rentería é muito mais jogador do que ele.
O Perdigão fez poucos passes de qualidade e só, diria que a cada 10 passes ele acerta 4. Ceará errou uma jogada em cima da outra no 1º tempo e não comprometeu o 2º ao menos.
Fernandão continua sendo 50% do time...

Com esse time nem nas semi-finais do mundial a gente passa! E o vexame vai ser grande! To com medo! muito medo!

Anônimo disse...

Galera.. Apesar dos pesares.. a rodada não foi muito ruim para nós.. O Recreativo.. Deve ter entrado com um baita salto alto. Tomou 4 do Goiás. Assim o SanPablo e o Gaymio não subiram;

Anônimo disse...

Tu não tem os gols? Eu tava no estádio e não consegui ver direito, a visão da Popular é uma merda... E putz, não fala assim do Caio, ele jogou demais! Tem muito futuro, assim como o Ramon. Já o Luiz Adriano...

Schroder-EUA disse...

' o Caio melhorou muito no segundo tempo. Ja o Luiz Adriano ainda nao mostrou que e' matador...

Anônimo disse...

Se tiver o chapéu seguido de passe de caçeça do Fernandeus (vulgo Zinedine Zidane), eu agradeçeria. :]

Anônimo disse...

Pois é, pessoal...

Tô chegando do Gigante agora e posso dizer que não gostei nada do que vi. Não gosto de cornetear no estádio mas aqui acho que posso fazer algumas considerações: Pois bem, chegando no Gigante fui nas sociais para ver como tinha ficado o esquema das cadeiras. Tá certo que colocar cadeiras é um avanço e tal, mas achei as cadeiras muito fraquinhas, parecem aquelas cadeirinhas de festa de criança, só que presas ao concreto, não são de boa qualidade. Além disso, há um espaço muito pequeno entre uma fileira e outra. Quem tiver um pouco mais 1,75 m de altura vai passar aperto. Outro porém são as cadeiras que ficam mais embaixo, não se consegue enxergar o campo, seja pelas placas publicitárias, pelos torcedores que ficam apoiados na mureta e pelas próprias casamatas dos times. Pra quem senta nas cadeiras de baixo fica bastante complicado. Na hora de comemorar também é mais difícil, pois não dá pra extravasar normalmente, uma vez que tem que cuidar pra não cair e não bater nos ferros de sustentação das cadeiras. Outra coisa: a torcida da social já é corneteira por natureza, e as cadeiras ajudaram a deixar as coisas ainda mais mornas. Então era um bando de corneta ao redor, devidamente sentadinhos, que pegaram no pé adivinha de quem? Do garoto Caio, é óbvio. Quanta má vontade!!! O guri mal pegava na bola e já era xingado de tudo quanto é jeito. É claro que ele não jogou tão bem, mas ninguém ali tava jogando muito mesmo. O Perdigão, por exemplo, não jogou absolutamente nada hoje. É claro que foi alvo dos cornetas. Nesse caso até concordo com eles, mas os caras nem esperavam os jogadores tocarem na bola e já enchiam de ofensas. Se o time não tá bem o torcedor tem que tentar ao menos apoiar, afinal somos Campeões da América, e isso é um crédito suficiente pra deixar os caras trabalharem com um pouco mais de calma. É óbvio que não vou tapar o sol com a peneira: do jeito que tá, seria melhor nem embarcar pro Japão, mas ainda tem um tempinho... Aliás, não entendi pq o Abel já não colocou o Vargas pra jogar... Tem que começar a pôr os melhores para que se entrosem o mais rapidamente possível. Todo mundo sabe que o Vargas vai ser titular, mas o Abel parece querer sempre dar uma ser original. Lembram do time dele no Gauchão? O Hidalgo mais uma vez achei lamentável, parece com medo de assumir a responsabilidade.
O Curintia deixou de ganhar o jogo no primeiro tempo, quando a defesa fez de tudo pra entregar o jogo, num verdadeiro show de trapalhadas. No segundo melhorou, mas o time abusou do chutão e não teve forças pra concluir... Não exijo que o time ganhe o Brasileirão, embora esteja muito fácil este ano, o San Pablo fez fiasco contra o Parmera e o grEMO Recreativo caiu de quatro do imenso salto em que estavam. Acho inclusive que a gente deve deixar esse brasileiro de lado - pelo jeito já era esse campeonato pra nós - e só se preparar pro Mundial, mas tem que se preparar melhor pq do modo que está é preocupante...

Bom, acho que era isso, perdoem se me estendi demais...

Abraço a todos

Anônimo disse...

Também fui nas sociais antes do jogo pra conferir as cadeiras,não gostei, tenho 1m78cm e não fiquei um pouco desconfortável... Tanto que acabei indo pra Popular depois.

Anônimo disse...

Nossa, eu tava no estádio e não consegui ver direito nenhum dos gols, pois estava numa das cadeiras de baixo... Não tinha visto o tamanho do frango que o goleirinho do Curintia levou. Vi que ele tinha falhado, mas não desse jeito, parece que a bola saiu do meio dos braços dele por vontade própria, assim como aconteceu com o san-pablino Rogério na final da Libertadores. Acho que aquela é a goleira batizada pelo "Frank", o responsável pelo gramado e pelas mandingas coloradas... eh, eh, eh
Louis, conferi os resultados dos teus palpites e do Milton "Merchan" Neves. Desconsiderando os empates técnicos tu ganhaste por 4x2, justamente por causa daqueles jogos em que tu apostaste nas zebras. O placar poderia ter sido mais folgado se o Inter fizesse a parte dele em casa...

Anônimo disse...

FAÇO DAS PALAVRAS DO RAFAEL AS MINHAS.

COM APENAS UMA RESSALVA: NINGUEM MAIS AGUENTA A "BRUXARIA" DO ABEL.

O GAROTO MICHEL FAMOSO POR SER "DESASSOMBRADO" JOGADOR CONTRA O INTERNACIONAL, A FAVOR NÃO TEM VAGA NO GRUPO DE ATLETAS PROFISSIONAIS.FRAQUISSIMO.

Anônimo disse...

galera, tem que apoiar os guris. Tao entrando praticamente queimados, pq o time nao tah entrosado. Se botasse o luis adriano, o caio, ou o ramon no time da libertadores, dariam show. Mas com o time totalmente desentrosado, eh logico que nao vao mostrar tudo. Ainda mais entrando na fogueira e no segundo tempo. Tem que ter paciencia. O iarley pra mim se matou e jogou muito. O Perdigao tambem foi sacrificado e deu tudo. Se mexeu durante o jogo todo, que nem o tinga fazia. Acho que ele foi o melhor do inter. Errou? Sim, errou passes, mas soh porque nao parou o jogo todo e tentou o tempo todo. Palmas pra ele.
Durante dez anos, nos 80's, assisti a jogos no beira das cadeiras, RODEADO de velhos ranzinzas viuvas dos anos 70. APOSTO que eles ainda tao lah. E sao esses merdas que vaiam do comeco ao fim. Eh foda, mas eh assim. A social E as cadeiras sao assim mesmo... um bando de velho rabugento que nao dah uma a vinte anos, e vai pro estadio xingar os guris por uma inveja enrustida. Sim, to bebum, puto da cara, e soh nao to pior pq CAIRAM DE QUATRO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esqueci de botar meu nome no comment acima... to bebum mesmo!

Anônimo disse...

Puxa ontem mesmo chegando 1 hora antes , consegui ver uns 15 minutos da preliminar pela Copa RS , bem na cobrança de um penalti (o quarto gol) que fizeram cobrar duas vezes, mas que foi convertido as duas vezes (até ai os arbitros já querem meter a mão)e o Inter B venceu ora vejam só, o San Pablo (acho que o de Rio Grande)pelo placar de 4 x 1 com dois do Ricardo de Jesus, um do Pato (que não deu pra ver muito por causa dos 15 minutos e da partida já estar definida e tal)...o outro não sei de quem foi...já no jogo contra o Curintias ficou um primeiro tempo muito ruim mesmo...aquelas trapalhadas do Clemer chegam a dar calafrios....e tem mais , tá falando demais...saiu no primeiro tempo criticando o meio de campo e na segunda etapa dizendo que a saída do Yarlei não melhorou em nada o ataque...gostei do Caio do segundo tempo até...e o Hidalgo hoje tenho a confirmação do porque não me lembrava dele dos jogos contra o Libertad...se omite, faz que vai e não vai, perdeu se não todas quase todas que tentou roubar a bola, tomara que ele me faça morder a lingua num futuro bem próximo...no jogo de ontem que vi nas superiores pois lá não tem muita cornetagem e sai uns dialogos legais entre os colorados da volta, lembro de que um comentou de que quando se fica na espectativa de que Rubens Cardoso seja a esperança imediata de melhora na partida...o negócio tá feio mesmo, mas fazê o que?...empatamos, menos mau que dois adversarios da classificação perderam...o Grêmio então causou uma felicidade à mais no retorno pra casa a cada gol sofrido, vamos ver se diminuimos a diferença no jogo atrasado contra o perigoso Paraná no sábado que vem...vâmo esperar e torcer mesmo...

Anônimo disse...

Gostei do futebol do Dani Moraes. Entrou na fogueira, no lugar do atabalhoado Ediglê e não comprometeu. Jogou com simplicidade e eficiência e não se intimidou em momento algum. Deu mais segurança à defesa. Quanto ao Clemer acho que já tá na hora de dar um cargo na preparação de goleiros pra ele, assim ele se aposenta por cima e pára com essas maluquices de guri que tá recém começando, tá louco! Como é que pode ser tão porra-louca, um cara experiente, com quase quarenta anos?! Menos mal que na Libertadores ele deu uma segurada legal...

Anônimo disse...

Bom, vi que o pessoal falou das cadeiras na social e quero dar o meu depoimento. Não gostei das cadeiras. Assim como muitos já falram são apertadas e incomodas. E o pior de tudo. Fizeram filas enormes de cadeiras sem acesso. Para acessar a pessoa tem q ficar pulando por cima das cadeiras. Um grande erro, até porque se alguém passar mal não tem como sair. Ficou ruim para todo mundo. Para os torcedores e para oa ambulantes. Acho que o Inter precisar rever isto ai antes de colocar o restante. Vou ligar na ouvidoria para reclamar.

Anônimo disse...

Senhores, penso que agora está claro. A direção e o Abel abriram mão do Brasileiro.

Chego a esta conclusão pois o jogo de ontem foi só de experiências. O Perdigão nunca havia atuado na função de ontem! Foi surpresa geral!

O que aconteceu para o Abel não colocar o Vargas? Ele se mostrou bom jogador contra o Figueirense.

Estou sentindo que estamos em início de temporada pelas escalações recentes do treinador. Isso é um fato inegável pois do time da libertadores só havia em campo 5 jogadores. Então amigos, é início de temporada que se encerra no Japão. Vai rolar muita água até acertar o time! O negócio é ir aos jogos e APOIAR SEMPRE! Quem quiser vaiar que fique em casa, sinceramente!

Ontem eu estava no Beira-Rio, estava na social nas novas cadeiras. Minha opinião: melhor elas do que aqueles assentos que havia, contudo da forma que estão colocadas ficou muito ruim a movimentação. Eu tenho 1,69m de altura e quando alguém queria passar somente saíndo do lugar. A estrutura de aço não foi lixada e rala a roupa. Minha jaqueta desfiou...

Acho que o ideal seria colocar as cadeiras que são confortáveis, na mesma posição que os assentos eram colocados, uma estrutura de aço somente no encosto para melhorar a resistência. Com isso ficaria muito melhor o espaço para as pessoas circularem.

O problema que fica para isso é a matriz que faz as cadeiras, teria que ver de que forma se poderia trabalher nela para possibilitar a melhoria. Mas, acredito que dá pra fazer.

Bom, era isso, Um abraço a todos!

Anônimo disse...

O que o Nederson disse sobre as cadeiras é verdade.
Paguei R$ 150,00 pela minha camiseta do colorado e tomo todo cuidado com meu "manto" na hora de lavar e tal. Acontece que quando cheguei em casa após o jogo tirei a camiseta e vi que tava toda desfiada nas costas - essas camisas desfiam até com ponta de unha. Logo percebi o que tinha acontecido, foi quando sentei numa das novas cadeiras, que "puxam" o tecido das roupa quando a pessoa se move.

Anônimo disse...

É... não gostei muito das cadeiras tb... não há espaço pra circulação de pessoas... até tirei fotos!

Qto ao jogo acho que o Abel está teimando em colocar o Vargas, e só coloca o Perdigão mais a frente. O jeito é esperar pelo Pinga, Alex, Granja e o proprio Vargas... Pelo menos encostamos mais um pouco no San Pablo e o grEMO tomou uma sacola e e começa a voltar pro seu devido lugar... Abraço a todos!

Anônimo disse...

Louis... eu não costumo pedir isso porque costumo encontrar na Inter Multimídia, mas dessa vez tu parece ser o único a ter as imagens da Record...

A Globo não mostrou a Popular na comemoração, ao contrário da Record. Será que tu poderia desponibilizar o nosso gol para download? Aqui ou na Inter Multimídia, tanto faz.

Abraço,
Ingo.

Anônimo disse...

Eu sentei no lado que nao tem cadeiras ainda (onde tava um sol de rachar a cuca!) Olhando para o outro lado chega a dar pena! Não sei que jumento inventou de colocar as cadeiras todas misturadas, brancas e vermelhas a deus dará!
Sem conta o que o pessoal disse das cadeiras assassinas de mantos sagrados! uhaehehe
O que custava fazer um negócio organizado? Acho que até uma criança de 5 anos pensaria nisso antes!

Ah e realmente o que tinha de corneteiro onde eu tava sentado não tá no mapa! Dava raiva a social puxava os gritos e o povo tudo quieto sem conta quando não mandavam aquele desagradavel "SENTA!" PQP só proíbindo a entrada de velho no estádio mesmo!

E realmente parece que estamos começando uma nova temporada! =P

Anônimo disse...

Não tinha visto o vídeo! =P
Cara esse juiz foi tão ladrão que a falta na frente da área foi cobrada sem ao menos ele apitar! o Roger tava no chão ainda!

E o Goleiro do CUrinthians é mto panaca! huaeHUEAhue

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]