domingo, setembro 17, 2006

19 Bola pra Frente que vem gente atras

Nao vi o jogo hoje. Nao passou na TV aqui e nao consegui ver na "Inter TV". Entao fica apenas o seguinte pensamento. Ainda estamos na briga. 6 pontos nao e' nada quando falta 15 patidas e ainda por cima temos um jogo a menos do Gremio. Essa segunda colocacao deles nao e' bem um segundo lugar de verdade.

Derrota vai sempre acontecer, melhor agora do que no fim. Na proxima recuperamos os pontos. Ainda por cima o Santos perdeu o que e' um otimo resultado paralelo.

Mas o incrivel mesmo e' que o QUINTO colocado esta' a 6 pontos do Rebaixamento. Nunca vi um campeonato tao nivelado. Nao sei se isso e' uma demosntracao de qualidade ou ruindade.

19 Comentários:

Anônimo disse...

Louis.. O jogo não foi ruim. O ataque no primeiro tempo criou mas não teve sorte. Se eu tivesse que tirar alguém seria o Gabiru que não jogou mal. mas sempre lento, parece que delisgado as vezes.. De mais. O Renteria deveria ter entrado no lugar do Edinho e não o Luis Adriano. O São Paulo veio como se fosse a final da libertadores. O Inter jogou bem, mas faltou aquele Plus a mais (rssss). O hidalgo, entendo que jogou bem, chamou o jogo, bateu faltas bem, alguns escanteios nem tanto, se movimentou. Agora o segundo gol do SP foi uma cagada geral da defesa.. vários pararam, deixaram o São PAulo se mexer. Mas vamos lá. Um jogo a menos, dois abaixo do 2° colocado. Não podemos perder mais gols só isso. No primeiro tempo 3 gols.

Anônimo disse...

Louis, só para constar.. o que é a InterTV?

Schroder-EUA disse...

Inter TV e' uma sociedade secreta na Internet que transmite todos os jogos online...so que hoje nao consegui entrar..

Anônimo disse...

Bah...joguinho foi meio furréka...São Paulo se arrastando como o previsto, com certo medo mas tomando sempre a iniciativa do jogo e o Inter meio burocraticamente tentando algo, mas meio que fora de sintonia...enquanto um fazia uma boa jogada ou uma boa movimentação e tentava uma tabela, outro por estar mau colocado não conseguia completar a jogada ou concluir a gol...achei o Hidalgo meio burocrático, preferia cruzar a bola meio que já da intermediária do que se arriscar chegar mais perto da área pra uma conclusão ou uma melhor posição de cruzamento...deu a entender que não queria comprometer em nada no primeiro jogo...agora os gols, fala sério, não dá pra aceitar tamanha facilidade de jogadas como essa próxima a área de defesa, no segundo gol então nem se fala...só faltou estender um tapete vermelho praquele lateral avançar na boa....e o Perdiga, quem diria, até entrou bem e acertando passes e dribles, mas como eu já falei faltou sintonia da parceria...não dá pra fazer terra arrazada, mas dá pra fazer deste jogo um sinal de alerta de maior motivação para os próximos, se der já em cima do Figueirense no meio e semana..que no jogo do primeiro turno fez nossa zaga dar Mandrake...é isso ae...vâmo...vâmo Inter...sempre!!!

Em tempo: Achei fraquinho o dvd da revista placar...Louis...assim que der libera o seu pra download certo?...ou esperar o do Inter mesmo em outubro pra ver...

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, esclareço que nunca disse que gaúchos são afeminados. Apenas estranhei que a vítima de comentários preconceituosos seja justamente o autor de uma piada do mesmo gênero.
Em segundo lugar, digo que, muito embora esteja feliz com a vitória do tricolor sobre o timeco de vocês, reconheço que uma derrota seria muito melhor pro meu time. Com essa vitória o Burricy ganha novo fôlego no Morumbi.
Sobre o jogo, vi o melhor jogador do Brasil (Fernandão) fazer por merecer todos meus elogios e ví a necessidade (falta de jogadores) obrigar o Murivice a montar corretamente o time. No próximo jogo, com o plantel recomposto, com certeza ele voltará a ser o incompetente de sempre.
Quem disse que o jogo foi ruim, obviamente está com dor de cotovelo pela derrota, porque pra mim foi um jogo muito bom.
No mais, reconheço que a mulherada do sul é infinitamente melhor que a mulherada de cá. Porém, aqui a mulherada é mais vaca e, assim sendo, enquanto for jovem, bonito e magro, vou ficar aqui na farra.
Abração, galera.

Anônimo disse...

CenturysBESTA, ou seria SENTAQUIbest? O Knockout punch que interessava foi aplicado a um mês atrás... 16 de agosto, lembra?

Schroder-EUA disse...

O Centurybest vamos lembrar seus comentarios antes da final da libertadores:

"Although Inter has defeated SPFC in recent meetings, I think SPFC has the edge for this confrontation. Watch their recent Libertadores performances. SPFC has more tactical options and a more complete game. Internacional, however solid they are, has midfielders who are less talented, and they rely a lot on the crossover (the "chuveirinho" as we call it in Brazil).

SPFC has survived difficult atmospheres - they beat River Plate in Argentina last year and they beat Chivas at the Jalisco."

E o tal de chuveirinho deu certo nao e'? Ja que o Ceni nao consegui sergura lo!

Esse cmpeonato nao teminou ainda essa vitoria de hoje e' apenas 1 nos ultimos 7 para o sao Paulo.

O jogo que valia mesmo nos ganhamos.

Schroder-EUA disse...

Querido CenturyBesta (valeu rafael), Esse jogo de hoje nao valeu muito...nao decediu nada. Pode ve so foram 13 mil ao jogo numa cidade de 20 Milhoes de habitantes...pode isso?

Esse jogo ja virou estatstica, onde o jogo de um mes atras e' Historia pra sempre. O murricy vai acabar com voces . essa vantagem de 6 pontos vai desaparecer aos poucos.

Anônimo disse...

Não gostaria de enfiar minha colher na briga dos dois.. Mas ambos estão certos o Century Cybercafé.. pois realmente perdemos.. 11 x 10 - 2 x 0. Porém o Louis também está certo. Aqui em São paulo a coisa era tratada como caso de vida ou morte. OU ganha ou crise, cai Murivice e tudo mais. Assim sendo,Foi importantíssima, para o São Paulo a vitória, infelizmente não foi o Knockout Punch, mas também não foi nada além de um 2 x 0 de um time desesperado para não perder, no meio do campeonato, não valendo nada, apenas 3 pontos. Pode ser que lá na frente estes 3 pontos fassam falta. Porém com certeza quando isso ocorrer, estaremos em Yokohama, se preocupando com coisas maiores. Abraços e boa semana a todos
PS: Revanche, como muitos disseram, só ano que vem em outra final da Libertadores.

Anônimo disse...

Seguinte gurizada... o Colorado não jogou bem, o Sp tão pouco... o fato é que o SP foi mais eficiente, o Colorado criou mas não marcou. O que valeu foram os 3 pontos do SP, fora isso foi mais um jogo de um campeonato longo, ou seja, não vai adiantar o SP ter ganho uma partida (depois de 7 e sei lá quantos anos) do Inter, se não seguir produzindo (resumindo, não importa o adversário, este foi só mais um jogo de 3 ptos). O jogo foi bem fraco tecnicamente, muito fraco. Jogo que não podia ter perdido o SP perdeu, que foi um dos da final da Libertadores. Esse jogo pelo brasileiro o Colorado podia ter perdido, que não tira ele do pareo. Isso é FATO, não é argumento. O título fica com o Inter, SP ou Santos. E é isso. VAMO VAMO INTER !!!

Anônimo disse...

eu acho que o campeonato é ruim mesmo....

Anônimo disse...

Louis,
Vendo o jogo ontem e revendo o tape depois, cheguei a algumas conclusões e estou defendendo uma tese: O Inter perdeu esse jogo de propósito! Senão vejamos:
1- Se ganhássemos do SPFC provocariamos um crise talvez sem volta nesse campeonato (talvez a queda do Muca) e teríamos um a menos brigando pelo título.
2- Existem 4 times na frente e bem distanciados do resto. O que pressupõe que só esses 4 tem chances de titulo.
3- Sem o SPFC, ficariamos apenas nós e talvez o Santos pra evitar que o GFPA chegue à frente.
4- Como temos o mundial em dezembro, tavez tenhamos que poupar jogadores nas ultimas rodadas. Já pensou entregar de bandeja o brasileirão pro GFPA?
5- Com o SPFC distanciado podemos ficar mais tranquilos sabendo que tem mais um bom candidato ao tiulo.
6- O que prefere: SPFC OU GFPA?
7- No final diminuiu nossa reponsabilidade em segurar o pessoal da azenha... pensem bem...
8- O SPFC não jogou bem ontem, nós que simplesmente não entramos em campo. O Abelão estava bem tranquilo de noite no Merchand Neves.
9- Os gols do SPFC foram ridiculos, os jogadores do INter sairam da frente...muito estranho... além disso perdemos gols imperdiveis.
10- Era o único jogo que precisavamos perder pois já jogamos com o Santos e só falta ganhar o grenal. Em nenhum outro jogo poderiamos evitar o avanço do GFPA...

Pensem nisso...

Anônimo disse...

Galerinha, vocês podem exercitar a massa cinzenta o quanto quiserem. A criatividade, o choro e o cinismo é livre. A verdade é incontestável: VITÓRIA DO TRICOLOR SOBRE O INTER POR 2 X 0.
Podem dizer que foi um jogo comum de 3 pontos. Podem dizer também, e com razão, que a final da libertadores foi mais importante.
Mas o que realmente interessa HOJE foi o clima criado em volta do jogo. O Louis até palpitou um placar de 1X2 pro Inter, o que inspirou todos os leitores colorados desse blog a apostar em goleada pro Inter. Todo mundo estava achando que o jogo seria uma baba e o Inter ia humilhar o SPFC e demitir o Burricy.
Há um mês atrás, meu tricolor aprendeu que favoritismo não ganha jogo. Ontem vocês aprenderam isso também. Sejam humildes, ok? Porque no mundial vcs são azarões. Lá o favorito é o Barcelona.
Tenho até pena do intelecto dessa cambada que cantou vitória e tirou sarro antes do jogo. Apos a derrota, vêm com argumentos pobres, dizendo que esse jogo não importa. Cade o caráter dessa galera? Tem uns estúpidos aí que estão até inventando teorias de conspiração contra o Grêmio. Tenha a santa paciência! Aprendam a perder, pois essa é a sina de vocês.

Anônimo disse...

Lestat,
Cara... é só olhar no globoesporte.com, "Muricy tenta conter clima de euforia"... poutz... uma vitória e já voltou a arrogância do SPFC...
Sinto muito mas vcs não jogaram porra nenhuma! Com o perdão do palavreado Louis...

Além disso, já dizia um amigo meu que ganhar jogo não é nada o que interessa é Taça no armário! hehe

Anônimo disse...

Queridos tricolores filhos de Walt Disney (O criador de Bambi...)

Só queria lhes informar que o fato de o San Pablo ter ganho do Colorado não vai lhes devolver aquilo que perderam há cerca de um mês atrás. É claro que não gostaríamos de perder, mas faz parte do jogo. Perdeu pq jogou mal, o adversário foi melhor. O fato é que perdeu, perdeu, não tem choro... Afinal, não é sempre que vamos ganhar de vocês, só 70% das vezes. Até do Grêmio Recreativo a gente perde de vez em quando. Se perguntassem pros "bambinos" quais dos jogos preferiam ganhar, se os das finais da Libertadores ou esse no meio do Brasileirão, acredito que 99% responderia a primeira opção, o 1% restante ficara por conta da licenciosidade poética de emos metidos a "originais", dentre os quais 2 ou 3 que vêm se meter neste espaço dos colorados vez que outra...

Anônimo disse...

He, he, he... os sãopaulinos estão com o Inter totalmente atravessado na garganta hein? Quanto ódio no coração... mas olha só, como eu não arrisquei palpite, vou só repetir o que disse em outro post: "vale mais a pena ser líder agora ou após o dis 3 de dezembro?"

Abraços!

Anônimo disse...

realmente tá rolando bastante por aí essa teoria de que perder pro Sao Paulo evita um desgaste direto entre Inter e Grêmio na liderança... tem sentido...

Anônimo disse...

Caro idiota Centurybest,
Se o cara tem um blog sobre o Inter, se o cara é um colorado de fé, e se o Inter foi campeão da América em cima (ui!) do São Paulo, tu não acha que é, no mínimo, NORMAL o fato de ele acreditar numa vitória do Inter?
Sabe aquela máxima (pra um babaca como tu, ela deve ser bem difícil de entender) que diz que no futebol se ganha, se perde e se empata? Pois é, às vezes um desses três resultados acontece...
Aliás, tu sabe o que é um "argumento"?

Anônimo disse...

Puxa, centurião, sentauro, cinturinha - ou seja lá que porra for - best...

Cara, que estrago que o termo "Knockout punch" causou em tua amarga vida... Ele realmente te machucou, hein?! Deve mesmo ser uma tortura mental Knockout punch... Knockout punch...Knockout punch... reverberando a todo instante no enorme espaço ocioso que tens no interior da caixa craniana. Ou talvez sejamos muito ignorantes mesmo e não tenhamos "reading comprehension"
suficiente para com o teu problema.
Cara, ainda há tempo, procure ajuda psiquiátrica...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]