sexta-feira, setembro 22, 2006

7 Eu contra Milton Neves

Eu gosto do Milton Neves. O cara e' um exagerado mas como se diz aqui, esse e' o "Schtick" dele. E' assim que ele faz seu marketing. Assisto ao seu Debate Bola diariamente (gravo no DVR e assisto depois sem os comerciais que ele faz!) e ate acho o programa bem engracado mesmo que o papo e' quase sempre Curintia. A Renata Fan e' bonus e entende mais de futebol que o resto da turma la.

Mas vamo ve quem sabe mais. O Milton, o Milionario jornalista Brasileiro ou eu um Colorado no distante EUA. Pego emprestado do blog dele os palpites "infaliveis" dele e coloco o meu ao lado. Domingo veremos o score.

Fluminense x Fortaleza:

MILTON:
O Flu está voltando a jogar bem e ganha tranqüilo do já virtual rebaixado Fortaleza.

EU:
Acho que pode ser uma zebra e no fim acaba em empate.




Atlético-PR x São Caetano:

Milton:
O empate é ruim para os dois lados. Por jogar na Arena, vai dar Furacão!

Eu:
Sao Caetano garante vaga na segundona. Atletico goleia.



Palmeiras x San Pablo:

Milton:
Xiiiiiiii...!!!! O Tricolor ganha e mergulha o Verdão numa profunda crise.

Eu:
Olha Milton discordo. Voce so ta escolhendo os favoritos malandro! Da Palmeiras 2x1.



Santa Cruz x Juventude:

Milton:
Após a vitória sobre o Palmeiras, a torcida pernambucana vai lotar o Arruda, e o lanterna Santa ganhará pouco mais de sobrevida no campeonato.

Eu:
Juventupode ter certeza que vao perder.


Inter x Curintia MSI

Milton:
esse jogo está com cheiro de empate, garante minha bola de cristal.

Eu:
Vai Milton, fala para seu publico San Pablino. E' vitoria Colorada na certa.



Santos x Flamengo:

Milton:
O Peixe, enfim, voltará a vencer na Vila.

Eu:
Concordo. O Flamengo ja ganhou o suficiente para o mes, agora e' hora de chinelinho no Rio mer'mao.


Figueirense x Paraná:

Milton:
O time catarinense fará valer seu mando de campo e ganhará apertado do bom Paraná Clube.

Eu:
Alguem tem que empatar e esse jogo e' empate all the way.



Ponte Preta x Cruzeiro:

Milton:
Nessa partida, aposto na coluna do meio.

Eu:
Crise no Cruzeiro. Vitoria da Ponte.



Goias x Gremio:

Milton:
Ah, o Grêmio, melhor equipe do Brasil neste momento, vai sofrer, sofrer, mas ganhará fora de casa.

Eu:
O Salto ta bem alto no "GFB Recreativo". Vai ser rodada dos Rebaixados.Jogo duplo, Empate ou Vitoria do Goias.



Vasco x Botafogo:

Milton:
Vence o time da fuzarca, melhor treinado pelo bom Renato Gaúcho.

Eu:
Esse Milton so escolhe os Favoritos! Grande Visionario heim!? Ta com cara de empate ou surpersa do Botafogo. Gol de Claiton.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Digo que o Milton Neves é um mongolao......tah loko, naum aguento esse cara....eh so corinthians nesses programa,,,,vao se cata.... Douglas

Anônimo disse...

Louis, acho que são grandes as chances de que tu leves vantagem sobre o Milton "Merchand" Neves, pois veja bem: o programa que ele apresenta na verdade é de humor. Cujos palhaços são aqueles pseudo-comentaristas que não enxergam além do futebol de São Paulo, aliás como exigir que palhaços entendam de futebol? Sem falar dos intervalos comerciais e do espaço que o ilustre apresentador dedica ao merchandising... O pouco espaço que eles têm pra falar de futebol é 80% pro Curíntia. Então, considerando que tu vais disputar com um cara que comanda um programa humorístico sobre o Curíntias, rodeado de palhaços e entupido de propaganda... ou seja, a lógica é que tu apliques uma goleada no Merchan Neves...
Se bem que eu tenha simpatia pelo Merchan pelo apoio solitário que ele deu ao Inter contra toda imprensa cega paurioca...

Ah, esqueci a Renatinha Fan, umas das coisas, literalmente, boas do programa. Louis, se fosse contra os palpites dela acho que tu terias problema pra ganhar, pois ela entende muito de futebol...

Anônimo disse...

Fluminense x Fortaleza - Favorito é Flu, mas pelo desespero do Fortaleza acho que pode empatar.
Atlético-PR x São Caetano: AP
Palmeiras x San Pablo: com a saída do TITE do parmera.. Dá San Pablo
Santa Cruz x Juventude: Sei não hein.... Tá mais pro Ju que pro Santa....
Inter x Curintia MSI - Com a volta do fernandão. Vargas, hidalgo e pinga.. mesmo com edigle.. INTER...
Santos x Flamengo: Luxa... vai que é tua.. Santos
Figueirense x Paraná: Paraná tentando se recuperar e figueira em casa.. tá com cara de empate, mas com Figueira apertando.
Ponte Preta x Cruzeiro: Jogo de cachorros mortos.. Empate ou PP
Goias x Gremio: Sem lucas?? humm. os caras estão embalados...vou pro empate...
Vasco x Botafogo: Olha.. apesar de ser mais fácil votar no favorito. É clássico.. coluna do meio.

Anônimo disse...

Ricardo, acho q o Lucas joga domingo... mas vai dar Goias ou empate...
E no Beira-rio não vai dar nem pra saída. Não jogam Gabiru e Michel o que fará a torcida pegar junto com o time e daí vcs sabem... Não tem pra ninguem no Gigante!

E o san Pablo deve continuar ganhando até que a gente passe o grEMO (novo apelido...hehe) na tabela...

Schroder-EUA disse...

Bom no Sabado levei vantagem no Milton....falei que Fortaleza poida ser a zebra!

Anônimo disse...

Hahaha...tava vendo os jogos de sábado...é mesmo...dá pra considerar de que está...1 x 1...com uma leve vantagem pra você Louis pelo fato da zebra...Fortaleza, quem diria héin, já tinha complicado pro San Pablo em pleno Morumba...espero que não venha apronta pra cima da gente nas rodadas finais por aqui...

Anônimo disse...

Louis e Milton Neves... VOCES SÃO MUITO RUINS DE PALPITES... eh eh eh

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]