quarta-feira, setembro 13, 2006

11 O Muricy cai?

Ta feia a coisa la em San Pablo (como os chama a Fox Espanhol). Eles ainda sao lider mas uma nuvem preta rodeia o Morumbi. Sera que um Vce na Recopa faz Murricy cair? Duvido. Mas e se depois perder para o Inter, sera que ele cai? To achando que nao, porque quem eles vao contratar no seu lugar? Quantos tecnicos competentes andam por ai?

Dito isso, acho que o San Pablo ganha do Boca e leva a Recopa. Mas os jogadores do SP vao estar bem cansadinhos pra Domingo, podem ter certeza disso. Acho que o Inter ganha 3x1.

Eu aposto que o Muricy se arrependi de ter deixado o Inter. Ver o Inter ser campeao da America em cima dele mesmo deve ter doido praca.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Louis, Ano passado o Inter passou pela mesma coisa que o São Paulo passa este ano. Em jogos teoricamente simples perdíamos. Inter e Paraná, em cascavel (acho que foi o paraná) perdemos feio, o time jogou horrivelmente mau. Jogo contra os reservas do Fluminense, mesma coisa, apanhamos feio. Mesmo com o Zveitão, nos sacaneando, teríamos ganho, não fossem estes dois exemplos de como o Muricy, apesar de se um ótimo treinador, tem deficência em motivação e em ajustar o time. Pra que manter o SP em um 3 x 5 x 2, com o Coríntias com 9???? Graças ao bom Deus e ao FC, trouxemos o ABEL, que no início trazia o estigma do eterno Vice, e que no decorrer dos jogos se demonstrou muito flexível e inteligente

Anônimo disse...

Pedaço da Coluna do Wianey Carlet na ZH de hoje, sobre o tema deste post:

- Reprise

O São Paulo é líder isolado do Brasileirão e poderá ser campeão da Recopa se vencer o Boca Juniors, amanhã, com vitória de 1 a 0. Ora, diante deste quadro favorável, como explicar a instabilidade de Muricy? Não é difícil entender. Mais uma vez, o treinador tem à disposição um formidável elenco de jogadores, neste caso o time que foi campeão da Libertadores e do mundo, em 2005, e manteve quase todos os jogadores para esta temporada. Mas as atuações da equipe não convencem. Esquema tático mal concebido, substituições desastradas, jogadores insatisfeitos e teimosia, muita teimosia. Com seriedade, claro. “Porque aqui se trabalha muito, amigo...”, lembram o discurso? Pois é, este filme esteve em cartaz durante 18 meses, em Porto Alegre. Quem quis assistir, viu.

Anônimo disse...

o Murivice nao sai do sao paulo pq nao tem quem colocar no lugar dele, vao chamar o Joel Santana? hahahahahhahaa...mas o sao paulo vai cair muito ainda...e vai levar um saco do inter...3x0

valew!

Anônimo disse...

Meus caros, antes de mais nada quero deixar bem clara minha opinião: O INTER GANHA DO SPFC NO DOMINGO. Oxalá isso ocorra e o Muricy suma do Morumbi.
Quanto a eventuais críticas a respeito do tricolor, lembrem de um detalhe pequeno e muito esclarecedor. O SPFC manteve a liderança do Brasileirão durante a libertadores com o time reserva. Porque o Inter não fez a mesma coisa? Resposta: pq tem um elenco inferior e, justamente por isso, os colorados estão se borrando de medo do Barcelona, o que pra mim é ridiculo, pois de especial o Barcelona só tem o Gaúcho e o Messi (reserva), que são facilmente anuláveis. A Copa mostrou isso pro mundo.
P.S: Pra mim, o SPFC também nao leva a Recopa. O Muricy não merece ganhar título algum. Os estaduais que ele ganhou até hoje estão de bom tamanho. Um técnico ignorante, orgulhoso e arrogante como ele não merece mais que isso.

Anônimo disse...

Pela lógica, vai ser 3x0 pro Inter. Explico.

Em 2005, ganhamos 3 e empatamos 1 contra o SP.

3 x 1 V - Brasileiro 2005____Morumbi
2 x 1 V - Sulamericana 2005_Beira-Rio
1 x 1 E - Sulamericana 2005_Morumbi
3 x 0 V - Brasileiro 2005____Beira-Rio

olha como os resultados repetem em 2006:

3 x 1 V - Brasileiro 2006____Beira-Rio
2 x 1 V - Libertadores 2006_Morumbi
2 x 2 E - Libertadores 2006_Beira-Rio
3 x 0 V - Brasileiro 2006____Morumbi


a mesma sequência de resultados, em competições equivalentes...
Tudo igual, fora algumas inversões:
1) 2005, Muricy no Inter; em 2006 no SP
2) jogos internacionais, 2005 vitória em casa, empate fora, 2006 V fora, E em casa.
3) pelo brasileiro, 2005 vitória 3x1 fora, 2006 vitória 3x1 em casa

Então para manter a simetria e repetição dos resultados:
4) pelo brasileiro, 2005 vitória 3x0 em casa, 2006 vitória 3x0 fora.

Matemática pura!
hehehe

Dalhe Inter!!
Sds, Raimer

Rafael Severo disse...

Olá, Louis.
É a primeira vez que comento algo em teu blog que, diga-se de passagem, é sensacional. Como sensacional ficou o teu Soy loco por ti América. Parabéns e muito obrigado mesmo pela iniciativa e pelo teu amor incondicional e "além fronteiras" pelo nosso Internacional.
Quanto ao Muricy, se ele cai ou não acho que só saberemos nas próximas três rodadas. Acho que a diretoria do "San Pablo" vai esperar um resultado negativo num jogo contra um adversário mais modesto (convenhamos, perder pra Inter e Boca hoje é coisa muito natural pra qualquer clube, mesmo o São Paulo). A não ser que o clube paulista seja humilhado e tenha a camisa rasgada - como disse aquele narrador conterrâneo -nesses dois jogos. Como afirmou o Lestat, pode até ser que o elenco do São Paulo tenha um pouco mais de qualidade. Agora, time por time, 11 x 11, o colorado já provou ser melhor. Tem mais entrosamento e, importante, um treinador menos teimoso...

Anônimo disse...

ahahaha mto boa essa lógica mas acredito nao ser tão facil assim,
a não ser q o São Paulo vá pra cima do Inter, se vir lokão atacando de forma desordenada como no jogo contra a msi vai levar um balaio do colorado...pode escrever...ehehe

Anônimo disse...

Ainda bem que o Muricy saiu do Inter...
Nosso titulo da libertadores (e os que estão por vir) passam principalmente pela saída dele, não só pela entrada do Abel...
Muricy é cabeça dura, não consegue enxergar o simples...Perde jogos bestas, não faz "a leitura" do jogo...
Nas finais, sempre inventa, tentando ganhar um título e ser endeusado por sua atitude inédita...Só se dá mal...
Pra resumir, perdeu pro Boca semana passada porque inventou o Fabão na ala-direita...Deixando o Souza no banco...
Foi incapaz de com 2 homens a mais, derrotar o Corinthians...
Perdeu pro Inter no primeiro jogo da final da libertadores, porque depois da expulsao do Josue, mas principalmente depois da expulsao do Fabinho, não soube rearmar seu meio de campo, mesmo com 3 zagueiros, sobrecarregou o Mineiro e acabou perdendo completamente o meio...
Melhor pra nós...
Abel era assim...mas a recente final do gauchão provocou mudanças nele, ainda bem que em tempo...

Muricy não ganha a Recopa...Boca Juniors não perde titulo...
E domingo, o Inter vai lá e demite o Muricy...

Eduardo Belmonte Tavares
edubt@uol.com.br

Anônimo disse...

tb to duvidando o SPFC levar essa do Boca... que é o mais copeiro de todos! Não sei se o Muriçoca cai mas domingo é nóis!

Anônimo disse...

Seguinte irmãos... eu torço, sinceramente, para o SP ganhar este título. Primeiro pq é um time brasileiro, segundo pq a final é contra um time argentino (argh!) e, terceiro, pq o Inter não participa da decisão. Então, vou torcer sim pelo Muticy, que apesar de cabeça-dura, ajudou muito o Inter a formar este grupo que hoje é CAMPEÃO DAS AMÉRICAS, e vou torcer sim para o SPFC. Agora, passou esta quinta, muda tudo. O Colorado ganha no domingo, jogo difissílimo, 2x1. E quem disse que o SP tem mais grupo que o Inter, ou não conhece o elenco do Colorado, ou não entende de futebol... os dois gupos são bem parecidos! O Colorado tem mais raça, o SP um pouco mais técnica, mas na média, são os dois melhores times do Brasil na atualidade.
Abraço a todos e... VAMO VAMO INTER!!!

Schroder-EUA disse...

ate se o San Pablo Ganhar do Boca...ai volta o Sapatinho alto deles..pode ate ser uma boa...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]