quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Caxias x Inter

Mais uma rodada das muitas no Campeonato "Faz de conta que alguem alem da Dupla tem chances de ser campeão"  ou como eu gosto de chama-lo de Campeonato "Desgasta e Desfalca meu time para o Brasileirão".

Todos esses jogos são insignificantes (especialmente se vencermos) até começarmos a jogar contra adversários de qualidade. Vitória significa nada. Empate e derrota só mostra fragilidade. E o cara do PFC abre com "Temos uma partidaça hoje!". Hahaha fala sério.

Desculpem mas essa é a verdade. O calendário do futebol Brasileiro é uma píada de mau gosto. Simplesmente, o Brasil não aprendeu ainda a organizar espetaculo.

PS: E pra quem fala que "O Interior quer ver a dupla por isso Gaúchão é importante" pergunto, porque que o estadio em Caxias tá metade vazio?

PPS: Jogadores alinhados a 5 minutos esperando Hino tocar. E nada. Nem isso conseguem fazer direito e estamos no ano 2013. 13 anos depois de carros voadores!

PPPS: E que Gramado.

PPPPS: Não sei se podiamos ter um melhor exemplo de jogo de porque Gaúchão já está ultrapassado com seus campos varzeanos e adversarios semi-amadores.