sábado, setembro 09, 2006

1 Amanha encostamos no Sao Paulo

To achando que amanha o Sao Paulo comeca a perder seu 5 pontos de vantagem. O Corinthians ta melhorando e vai bater um Sao Paulo que cada vez ta mais cansado. Normalmente nao torco pelo Corithians MSI mas amanha vou sem duvida. Ai so resta o Inter ganhar do fraco Atletico Paranaense. Nao podemos ficar perdendo pontos em casa. Agora ta na hora do time se unir em direcao ao titulo como fizeram pela Libertadores. Amanha encostamos e Domingo que vem pegamos o Sao Paulo num jogo pela lideranca. Eu acredito!

1 Comentários:

Anônimo disse...

E ae pessoal tudo beleza?...conheci o blog à pouco tempo e achei muito legal, tanto que já recomendei à outros amigos, lógicamente colorados pra dar uma olhada também...tava vendo o filme, mas não sei porque pra mim trancou no jogo do Libertad lá do Paraguai numa jogada do Sóbis...agora tô vendo o resto com os links do yotube....enquanto carrega...resolvi escrever um coments aqui...amanhã sem aquele lance de salto alto, mas acho que ganhamos fácil, além do Atlético ser nosso meio freguês de longa data, nesta competição tá meio de saco de pancadas do campeonato...é dia de ir ao Beira Rio no chamado jogo do café, tomara que seja também de um chocolate colorado...e se os resultados ajudarem, melhor ainda né?...forte abraço e parabéns pela iniciativa...vo volta à ver o resto do filme...hehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]