sexta-feira, setembro 15, 2006

12 E agora Muricy?



12 Comentários:

Anônimo disse...

Só para constar...esse é o terceiro vice do sao paulo do ano!! TERCEIRO!! (paulista, libertadores e sulamericana) e está rumando para o tetra vice...do brasileiro! hehehehehhe

Anônimo disse...

Caramba...um time com muita vontade, mas sem disposição tática, sem preparo físico (os caras tavam se arrastando em campo), diferentemente do grupo do Inter, os caras que entram não mudam nada no jogo, até o juiz deu meio que uma puxada pro Boca (brrr chega me dá um arrepio quando vejo ou lembro desse nome...rsrsrs)...agora vai ficar essa esperança de que esse time que caí aos pedaço, não venha quere aprontar pra cima da gente...o que me tranquiliza é que os jogadores do Inter realmente parecem estar alheios à tudo que possa criar um clima de já ganhou...pra domingo tá tudo certo com a galera de amigos do Barun...DVD da revista Placar, churrasquinho pra aperitivar...e depois a sobremesa...mais uma vitória em cima do São Palho...Vâmo!!!...Vâmo Interrrrrr!!!!

Anônimo disse...

Acho que pro Muricy o Boca Juniors tem que passar a se chamar
Touca Junior... eh, eh Eu não entendo como é que um cara consegue transformar um bom time num amontoado constrangedor. Eu achava o Muricy um bom treinador mas que tinha um certo limite. Mas não sei se ele se perdeu no caminho, se deslumbrou de estar treinando o clube do coração dele, estar ao lado da família, aquela choradeira toda que nos acostumamos a ouvir ano passado, quando ele treinava o Colorado: era sempre a mesma ladainha... - "Pô, é duro ficar longe da família, não sei se ano que vem vou ficar, aqui se trabalha duro..."
O fato é que as qualidades dele estão "escondidas" este ano, aparecendo só as suas famosas limitações, que nós colorados conhecemos bem. Não é possível que ele não abra mão de algumas convicções quando estas mostram-se visivelmente prejudiciais ao seu time. Ano passado, quando ele conseguia arrumar o time, logo tratava de desarrumá-lo em nome do seu famigerado esquema tático. É claro que ele possui qualidades e que deixou um trabalho bem solidificado para o Abel, mas na hora em que o time precisava dar algo a mais, simplesmente esse algo a mais não vinha... ainda que ele tenha sido vitimado pelo roubo escandaloso do Zveitão ano passado, mas mesmo com esse epsódio entendo que poderíamos ter sido campeões se tivéssemos ganhado alguns jogos bestas - Juventude, Paraná, etc. Acho que ele ainda pode se tornar um ótimo treinador, mas tem de voltar a "estagiar" em clubes menores como Figueirense e outros para depois retornar a um time grande, mais maduro e tal.

Anônimo disse...

Pois é gente.. e Agora Muricy.. Com a pressão que o time e eles estão sofrendo, virou questão de honra ganhar do Inter no Morumbi. Ao mesmo tempo, o São Paulo não pode perder, porque seria a estocada final... O São Paulo, está entre a cruz e a caldeirinha (acho que é isso) se mandar o Muricy embora, quem contratará para o seu lugar???? Mais ainda.. Olhem a Competência de nossa diretoria. Os dois clubes perderam jogadores, os dois clubes jogaram com reservas durante a libertadores, mas o SP depois disso vem caindo.. caindo.. e estarei torcendo para que domingo, caia mais um pouco, com o Inter... Vai ser um jogo difícil e duro..

Anônimo disse...

Quem diria... Muricy trocou o Inter pelo Sao Paulo (graças a Deus) e o mesmo Inter foi seu algoz na Libertadores e terminará de enterrar o Muricy domingo... coisas da vida Muca... hehe

E não me venham com essa que o SPFC virá com tudo pq a bola vai estar queimando nos pés deles...

Anônimo disse...

Pessoal, li essa num fórum da internet: em dezembro, vai ter promoção no Morumbi. Você vai ao jogo do SPFC e pode ganhar uma medalha de VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO arremessada pelo Rogério.

Abraços.

Anônimo disse...

bom eu axo o seguinte:com mais essa perda de titulo o são paulo vai vir babando, sem um enquilibrio ofensivo, um "amontoado", axo q é aí q eles vao levar chumbo do nosso colorado, agora se eles respeitarem a grande equipe q temos, será um jogo duríssimo, mas ainda assim estou confiante na vitória, mto confiante...VAMO INTER!PRA CIMA DELES!!!
ps:sacanagem com a melhor banda do país de todos os tempo...ehehehe

Anônimo disse...

Louis, já falei aqui no seu blog uma vez e repito: qual o sentido de um gaúcho chamar alguem de Bambi? Sinto-me ofendido, sim, pois sempre mantive o nível aqui.

Quanto ao São Paulo, estou fazendo macumba desde domingo passado por duas derrotas: Boca e Inter. Assim, essa maldição chamada Muricy Ramalho some do Morumbi. Já consegui uma derrota, ontem. Agora só falta o Inter.

Schroder-EUA disse...

Lestat

Desculpa a brincadeira amigo, nao e' mal intencionado! Sao "Class Acts" como voce que da um bom nome 'a torcedores. Mas de vez em quando eu nao consigo segurar!

Anônimo disse...

Não entendo o que o Lestat quer dizer com "um gaúcho chamar alguém de Bambi". Se os gaúchos são viados como ele insinua, mais um motivo para podermos chamar todo mundo de Bambi sem culpa. NAliás, esse negócio de se ofender e ficar reclamando pro dono de blog é a maior coisa de Bambi que eu já vi na minha vida.

Anônimo disse...

bambi

Anônimo disse...

po, tu tem que achar a capa do livro "o código do vice" com o muricy hauhauhauahuahu

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]