quinta-feira, setembro 28, 2006

6 Fernandao ja ta em segundo lugar

Na Bola de Ouro da Placar o fernandao ja subiu pra segundo lugar. Semana passada tava em quarto. Ele tem TUDO pra ganhar essa bola de ouro. E' so continuar jogando como ta e ta no papo.

Seria a QUINTA bola de Ouro do Inter. UM RECORDE entre os clubes do Brasil. Mas o ultimo do Inter a ganhar a Bola de Ouro foi o taffarel em 88. Falcao ganhou em 78 e 79 e Figueroa em 76.

6 Comentários:

Anônimo disse...

O Fernandão merece!!! O cara é exemplo dentro e fora de campo! Ta jogando muito bola... O Dunga falou besteira nas últimas declarações... uma pena...

Anônimo disse...

Fernandão, O CARA!!!

"Vinte e quatro minutos do dia 17 de agosto de 2006. Estádio Beira-Rio lotado. Fernandão dirige-se ao palco montado para a festa do dono da América. Já tinha recebido os prêmios de artilheiro da competição e de melhor jogador da final. Era hora de acabar com um estigma quase centenário, de que o colorado não era clube para conquistas internacionais. Todos os companheiros aguardavam pelo tão sonhado e batalhado momento enquanto o capitão conversava com um representante do cerimonial. O homem solicitava a Fernandão que colocasse a camiseta do patrocinador para levantar a taça. Pedido negado com uma resposta impossível de ser contestada: “meu amigo, são 97 anos de história. Está vendo essa torcida toda? Eles esperaram 97 anos por esse momento. Eu não posso colocar nada por cima da camiseta do Inter”."

É preciso dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

É isso aí, pessoal. Esse trecho de texto foi retirado do site do Fernandão - www.fernandaof9.com.br - que acabou de lançar um material especial desde a chegada do ídolo ao Inter até a consagração Colorada na Libertadores. Conta toda a trajetória dele aqui, com toda a campanha na Libertadores, inclusive com os áudios das entrevistas. Tá bem legal!

Schroder-EUA disse...

Rafael

E' naquele momento eu ja tava pensando "Cade as Camisas do Inter..ta todo mundo de camiseta Branca"...ainda bem que o Frenandao foi inteligente. Outro qualquer teria levantado com camiseta da Toyota!!

FERNANDEUS!!

Colorados aproveitam...voces estao vivendo um momento com um Idolo em acao!

Anônimo disse...

Dos jogadores que vi jogar no Beira-rio, sem dúvida o Fernandão foi e é o maior deles! Eu era muito pequeno à época do supertime dos anos 70...

Anônimo disse...

Cara... vi muita gente no inicio do ano criticar o Fernandão. As vezes até com razão, mas eu sempre me indignei quando diziam que o Abel deveria tirá-lo do time. Sabia que era o jogador mais inteligente do time mesmo qdo era pouco participativo... Aguentei meu irmão dizendo: Já pensou? Sermos campeões com Abel e Fernandão? Tá quiu pariu! Ainda bem que tenho uma camiseta autografada por ele e meu filho tirou foto no aeroporto. Não esqueceremos jamais desses momentos!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]