quinta-feira, setembro 14, 2006

16 Numero Magico : 72

Para ganhar o Brasileirao , quantos pontos serao necessario?

O Sao Paulo esta com 65% de aproveitamento o que no final daria 74 Pontos. Mas nao acredito que os times continuem nesse ritimo. Acho que o aproveitamento do campeao vai cair para 63% ate o final do Campeonato, ou seja 72 Pontos. Para mim esse e' o numero magico. 72.

Para o Inter chegar la, tera de fazer mais 32 pontos dos 48 a disputar ou seja um aproveitamento de 66% o que e' um pouco melhor do que seu atual 61%.

Entao faltando 16 partidas. O Inter seria campeao com:

9 Vitorias
5 Empates
2 Derrotas
(Total 32 Pontos)

e olha como complica com uma vitoria a menos (nao poderia perder mais):

8 Vitorias
8 Empates
0 Derrotas
(Total 32 Pontos)

Com esses dados 7 viorias nos ultimos 16 jogos NAO daria o Titulo ao Inter de jeito algum. Precisamos de no MINIMO 8 Vitorias ou 9 Vitorias a que nos daria a possibilidade de ate perder 2.

Ah e o que acontece com 10 Vitorias nas ultimas 16?

10 Vitorias
2 Empates
4 derrotas
(Total 32 Pontos)

Cada vitoria e' importante demais!

O que falta. O MAPA DO TITULO:

EM CASA:

Inter x Corinthians
Inter x Paraná (VITORIA ESPERADA)
Inter x São Caetano (VITORIA ESPERADA)
Inter x Fluminense (VITORIA ESPERADA)
Inter x Juventude (VITORIA ESPERADA)
Inter x Santos
Inter x Fortaleza (VITORIA ESPERADA)
Inter x Goiás (VITORIA ESPERADA)

Jogos fora de casa

São Paulo x Inter
Figueirense x Inter (BOAS CHANCES DE VITORIA)
Cruzeiro x Inter
Ponte Preta x Inter (BOAS CHANCES DE VITORIA)
Botafogo x Inter (BOAS CHANCES DE VITORIA)
Grêmio x Inter (BOAS CHANCES DE VITORIA)
Paraná x Inter
Palmeiras x Inter


So ai sao 10 jogos que teoricamente devemos ganhar. E outros 6 jogos que qualquer resultado seria normal.

16 Comentários:

Anônimo disse...

Bah Louis...se puxo com esses calculos hein? hahahahahahha

mas é cara...mas tu nao axa muito poko 72 pontos? me lembro que o cruzeiro foi campeao com 105 pontos axo..algo do estilo...ta certo que naquela epoca tinha mais times...tu nao sabe com quantos pontos o MSI foi campeão ano passado?

Mas uma coisa eh verdade...nao podemos perde.....temos que ganhar todas em casa...ganhar a maioria fora ou pelomenos empatar (o que ja esta acontecendo) e assim seremos campeões!!!!

e ai Louis...gosto da musica do Pato Fu? heheheheheh

falo veio!

Schroder-EUA disse...

Ai Darlan

Mas pode ver esse ano a coisa ta mais nivelada. A Segundona nem ta tao la pra tras...quer dizer tem mais time ganhando mais pontos. No ano do Cruzeiro alem de mais jogos tinha time que perdia TODOS os jogos...esse ano nao ta nivelado.

Essa e' minha Projecao. Quem fizer 72 e' Campeao. O Campeao pode ate ter 80...mas o importante e' quantos pontos tear o 2 colocado.

Na minha opiniao o 2 colocado tera no maximo 71 pontos. Vamo ve ne!

Anônimo disse...

é isso ai!!
mobilização é a palavra chave,
"cada vitoria é mto importante"
essa é a frase, colorados:é quase a mesma coisa q uma libertadores agora, a diferença é q nao e mata-mata...mas cada passe, cada dividida passa a valer o caneco, o q importa é conseguir os 3 pontos nenq seja preciso sangrar!!VAMO INTER, PRA CIMA DELES!!!

Anônimo disse...

Bahhh... se puxou Louis!hehe
De repente coloca aí tb contra quem jogamos (fora e em casa) pra se ter um prognóstico dos jogos. Quais seriam as possiveis derrotas? Se perdermos domingo já é menos uma...
Ahhh... temos que nos vingar do Figueirense na quarta... Pelo menos 3 a 0 nesses manezinhos da Ilha!

Anônimo disse...

É legal ver que aquele espírito da Libertadores está voltando a impregnar nossa torcida também no campeonato brasileiro. E que o próprio clube tenha percebido que dá para ganhar este caneco também e já está se mobilizando com força total pra esse campeonato que também é muito importante. Fui a quase todos os jogos da Libertadores e em alguns do Brasileiro e percebi clara diferença de postura na torcida. Aquela garra e apoio total ao time demonstradas na Libertadores davam lugar a um comportamento morno e até de certa "cornetagem" no Brasileiro. Agora espero que todo aquele show dado pela torcida na Libertadores seja integralmente transferido para o Brasileirão, porque tá cada vez mais claro que dá pra ganhar esse título também.
Agora é a volta do show ao Gigante! É tudo com a gente!!!!

Schroder-EUA disse...

Denilson fiz um update....

Anônimo disse...

Boa Louis! Agora ficou perfeito!

Aliás, não esqueçam que sábado é dia de sair com o manto colorado pra rua! Um mês da maior conquista da nossa história!
16 de agosto de 2006! Que dia magnifico e inesquecível!!!!

Anônimo disse...

bah....agora fico completo, da para ter uma noção do quanto falta para a conquista do brasileiro!!


tri!!! vamos ganhar essa!

Anônimo disse...

Louis

Tu colocaste em aberto os jogos contra o cruzeiro (fora) e corintians (casa). Acho que esses dois jogos o colorado pode ganhar... O time paulista até deu uma melhoradinha mas, ainda assim, do jeito que tá temos obrigação de ganhar - e ganhar bem - dentro do Gigante. Já o Cruzeiro tá em franco declínio e mesmo no Mineirão considero grandes as possibilidades coloradas. Agora, há um jogo que tu colocaste como Provável vitória que sei não... mesmo no Gigante, a nossa mini-tôca verde - arrrrrgh - Juventude costuma encher o saco. O Paraná é outra "coisinha" inexplicável contra o Colorado. Ano passado não chegaram a lugar algum. No entanto, nos tiraram seis pontos que com certeza nos dariam o Tetra. Já o nosso filho - arrrrrgh - Grêmio é mesmo nosso filho, mesmo no decadente chiqueiro. Pode até ser um jogo difícil, mas acho que dá para apostar numa vitória nossa sobre nossos "Hirros", pra falar na língua deles...

Anônimo disse...

ótimas contas, acho que as chances sao boas mesmo. E tem ainda o confronto direto contra o sao paulo que é daqueles jogos que dizem valer 6 pontos!!! Nao pode perder!

Anônimo disse...

Inter no Pride GP
http://www.youtube.com/watch?v=TZC3Q_Rkr4k

Anônimo disse...

Olha Louis... teu raciocinio está correto, mas o jogo contra o Figueirense é muito dificil, ganharam de nós no Templo e fora isso, o time deles está muito bom...

Agora, Corinthians e Santos em casa o Inter leva as duas...

Mas a tabela do San Pablo está muito melhor... quer dizer, mais fácil...

Anônimo disse...

Mais uma!!!

Meu amigo Evandro Roman vai apitar INTER x San Pablo domingo...
Estou vendo se consigo comprar uma passagem com a Gol para pode ir até SAMPA ver o jogo, ele vai de TAM porque a CBF dá a passagem para os árbitros...
Se eu conseguir da Gol vou, senão fica muito caro...

Bem... agora o que interessa:

O Evandro é um excelente arbitro, jamais cometeria um erro como o do Márcio Rezende no ano passado... Por outro lado, ele não tolera ofensas (vide Perdigão contra o Palmeiras)

Bah... Ele me contando sobre as coisas que o Perdigão chamou ele, até eu, Colorado Fanático o expulsaria... Ele sempre apitou muito bem os jogos do INTER, quando tivemos problemas, estes, sempre foram causados por nossos próprios jogadores. Outras vezes até tivemos sorte com ele no apito (Gol do Sóbis contra o SP)

Garanto a vocês, com a arbitragem não precisamos nos preocupar, caso aconteça alguma coisa, conto a versão ofical (hehehe) dele na terça (dia que ele volta)

Ele estará no Terceiro Tempo com Milton Neves após o jogo, tem possibilidade de ele estar no ROCK GOL da MTV, (ligaram aqui pra Faculdade hoje a tarde convidando).
Bem, pra quem não sabe, o Evandro é Doutor e está terminando PósDOC, é o juiz com o mais alto nível educacional em atividade, coordena o curso de Educação
Física, e é meu colega como professor aqui na FAG em Cascavel.

Bem, nos resta torcer que o INTER lembre-se do estilo do Roman e não faça cagadas falando besteiras ou reclamando demais;

Fernandão, não parece, mas ele pega pesado de vez em quando, conversei com ele aqui na FAG no ano passado, ele é muito inteligente e gente fina, (Além de ser hoje, meu ídolo máximo) mas em campo, mesmo parecendo discreto a história é outra... Bah, já me contaram várias.

O Milton Neves vem para uma palestra aqui na Faculdade em novembro, e nos da Cobra Colorada de Cascavel estamos preparando uma recepção e um agradecimento pelos apelos feitos no ano passado sobre o escândalo da arbitragem e a atenção dispensada com o INTERNACIONAL... Quero que ele fale, CASCAVEL É VERMELHA... ahahaha

Valeu ai Louis... Domingueira é com nosso INTER... roubados garanto que dessa vez não vamos ser...

Anônimo disse...

Tem que levar em conta a proximidade do Mundial Interclubes, as últimas 4 partidas acho que serão disputadas com um time reserva, diminui as chances...

Schroder-EUA disse...

O Brasileirao acaba 10 dias antes do Mundial. A penultima partida do Inter no Brasileirao e' 17 dias antes do Mundial.

Nao existe razao eu acho para ir de reservas. No maximo na Ultima partida mas nao nas ultimas 4. Tu nao quer o Inter no mundial sem 1 jogo oficial em 1 mes. Eles tem que ta no ponto.

Anônimo disse...

tambem penso que nao tem porque se poupar. Mas o que eu ouvi falar da diretoria, eh que um mes antes, eles querem comecar a poupar os jogadores principais, pq se um deles se machuca, tem tempo de recuperacao. Se botar todo mundo pra jogar ateh o fim, e alguem se machucar (no fim do ano, tah todo mundo mais propenso), duas semanas de recuperacao eh muito pouco ateh o primeiro jogo no japao...
Nao sei se concordo, mas eh algo a se levar em consideracao. Exemplos nao faltam: Fernandao em 2004, na sul americana. NADA segurava o inter naquele ano contra o Boca. NADA. Mas aih o Fernandao se machucou contra o Barranquilha, nao voltou mais e deu no que deu.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]