quinta-feira, dezembro 11, 2008

14 É hora de renovar

A vida é feita de ciclos, e mais um está terminando nesse 2008.

Estão sendo renovadas 150 vagas no Conselho Deliberativo (CD) do nosso Sport Club Internacional. E nessa eleição temos a chance de fazer algo mais do que votar: precisamos votar com consciência.

Nós, do Movimento INTERnet/BV e integrantes da Chapa 3, propomos a renovação de integrantes do Conselho e não uma renovação de mandatos, apenas. Como ocorre dentro de campo, o Conselho precisa mesclar a experiência dos mais velhos com as idéias novas dos mais jovens. 56% dos sócios aptos a votar têm entre 16 e 40 anos, no entanto, são raros os conselheiros nesta faixa etária. Sem renovação não há continuidade.

Além da faixa etária, percebemos também que não há conselheiros representantes da arquibancada. A maioria está nos camarotes ou assistindo ao jogos pelo pay-per-view. Você já encontrou algum conselheiro na arquibancada do Beira Rio?

O que queremos é que você, sócio colorado que irá votar no dia 13, pense nisso. E é aí que entra a Chapa 3, reivindicando o espaço do torcedor no Conselho. A nossa chapa é formada de pessoas jovens, tal qual você, que cansaram de somente "reclamar" dos erros e "aplaudir" os acertos das pessoas que fazem parte da história do Sport Club Internacional. Resolvemos nós fazermos parte dessa história também.

Se é possível? Sim, nós podemos! Pois o nosso Movimento possui profissionais nas mais diversas áreas existentes e com capacitação para agregar ao nosso Inter, fazendo-o ainda maior e melhor. E não podemos esquecer que as pessoas passam, o Clube fica. Ninguém é maior do que o nosso Inter e é com essa certeza de trabalharmos em prol do Inter, com critérios definidos em nosso estatuto, como o da impessoalidade, por exemplo, é que sabemos aonde queremos chegar.

Temos a certeza de que com essa renovação, uma nova era no centenário do nosso Clube nascerá, e para isso é muito importante a participação daqueles que lutam por um bem comum: o bem do Sport Club Internacional. Estaremos mudando a história e começando a fazer parte dela, da arquibancada ao Conselho.

E, se você está disposto a apoiar esta causa, venha conosco.

Estamos te esperando para mudarmos juntos a história colorada. O presente diz tudo, é hora de renovar.

14 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito bom Diana !

Diria ainda mais, SE NÃO QUISEREM VOTAR PARA PRESIDENTE EM 2010 E DEIXAR O INTER NA MÃO DE SOMENTE 10 PESSOAS NOS PRÓXIMOS 15 ANOS.......VOTEM NA CHAPA 1 PARA O CONSELHO !

DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR, É ADEUS-TIA-CHICA !

A CHAPA3 É PERSPECTIVA DE ELEIÇÕES DIRETAS PARA PRESIDENTE !

Precisodevcakis2 disse...

Votarei chapa 1 pra presidente e chapa 3 pro conselho! Assisti ao debate dos candidatos a presidente ontem na TV Com e tenho apenas uma palavra pra descrever a performance de Claudio Bier e seu vice-presidente. LAMENTÁVEL!
Quem vai pra TV dizer aquilo deveria receber um impeachment antes de sequer concorrer a eleição! O que ele protagonizou ontem é digno de expulsão do conselho!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é Felipe !

É este tipo de conselheiro que precisamos ´extirpar` do Inter, SOLUÇÃO:

R E N O V A R A G O R A !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Imaginem quantos lobos tem no conselho Colorado ?

Ele é o produto...

Adler M. disse...

Uma vergonha. Vou de chapa 1 e chapa 3 conselho tmb. O simples fato do zachia estar em uma chapa me faz nao votar nela. Votar em chapa 2 pro conselho é apontar eleiçao indireta dos bandidos na próxima.
Asmuz e záchia tinha q ser banidos do colorado, q nem o rafael bandeira dos santos do gremio. Transformaram o inter em time pequeno.

Almilano disse...

Vamos lá gurizada, é Chapa 3 na cabeça!!!

Belo texto Diana heheheheheheheh

Eu fiquei impressionado, negativamente, com a performance do Sr. Cláudio Bier.

col disse...

Na primeira entrevista que ouvi com o Claudio Bier deu pra ver que ele eh muito ruim (ou pilantra mesmo).

m.rodrigo.oliveira disse...

Col.

Foi a mesma coisa que pensei. Bastou ouvir meia dúzia de declarações desse cara pra fazer o perfil dele.

Com relação à eleição para o conselho,vamos de Chapa 3.

Por enquanto eu fico só na torcida, pois por inúmeros motivos ainda não consegui me associar ao nosso Inter. Estou me guardando pra ser o sócio 100 mil. Hehehe.

Dá-lhe Diana. Dá-lhe Chapa 3!

Almilano disse...

M. Rodrigo,

Faço um pedido pra ti: tenta te associar até dia 31/12/2008, pois daí estarás apto a votar em 2010.

Abrasssssssssssss

Gonçalves disse...

A nossa dupla dinâmica, Diana e Mallet, estará no programa Repórter Esportivo, do Luiz Carlos Reche, na Rádio Guaíba, HOJE, A PARTIR DAS 17H. Vamos divulgar!!!!!!!!!! Rádio Guaíba AM 720. www.radioguaiba.com.br

diana oliveira disse...

pessoal, esse texto foi criado pelo Alemão Milano, eu não tive tempo de adicionar os créditos, é mta correria.
Mas só pra registrar, o Alemão integra a chapa 3 e escreve no Arena Vermelha.

Desculpa Alemão, fiz tudo correndo.
bjs e ouçam a Guaíba agora!

Almilano disse...

Não Diana, não foi essa minha intenção, só quis ressaltar que tipo, o texto tá aqui, no Arena e no VVI, ou seja, isso é a força dos blogues, capicce???

Não tem nada que ver com autoria heheheheh.

Boa sorte!!!

Milton Ribeiro disse...

No Impedimento:

http://impedimento.wordpress.com/2008/12/11/edinho-recebe-a-certificacao-iso-9000/

Joao disse...

Pra 2010 já vou poder votar, e vou fazer questão.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]