quarta-feira, dezembro 10, 2008

6 Vem aí...

- Pessoal eu não esqueci das estatisticas ofensivas que custumo postar aqui mas deixei de fazer a uns meses. Tenho todos os dados, só preciso juntar tudo e depois coloco aqui.

- Agora que o Ano acabou tambem teremos a terceira edição dos Melhores do BV onde você vota nos melhores jogadores do Inter no ano e outras enquetes.

- Tambem teremos o retorno das votações do Hall da Fama do BV e quem sabe outras novidades. Tudo para passar o tempo até a bola rolar novamente!

PS:

Finalmente fiz um upgrade no meu celular. Recebi o novo hoje e acho que vou poder Blog agora de lugares remotos atraves de email no celular. Melhor ainda se eu puder mandar texto e foto de onde eu estiver direto para o Blog. Veremos...

6 Comentários:

Rodrigo Estevam disse...

Opá, Blog ta show! parabéns!

Rodrigo Estevam
www.driblenet.blogspot.com

Rodrigo disse...

Louis

Teremos também o fechamento do cartola?

Abraço

Rodrigo

Schroder-EUA disse...

Rodrigo, olha eu não organizei o Cartola então não sei qual o status dele. Acho que meu time foi rebaixado!

Cleber_Tapes/RS disse...

Quem será o melhor jogador do Inter em 2008?

Schroder-EUA disse...

Veremos né Cleber! Kkkk

Mas com certeza não será unanimidade!

Anônimo disse...

INTERnet BV podia divugar o debate de hoje na tvcom né :/

mms://200.226.189.241/TVCOM-RS2007
abrindo no windows media player!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]