sábado, dezembro 20, 2008

4 Oposição

Sempre que um nome novo aparecia, rimasse ele ou nao com o sobrenome, independente de sua bagagem ou ate mesmo da relevancia de sua campanha ou projetos concretos beneficia-se sempre do fato de ser oposicao.

Quando algo nao esta dando certo a campanha e sempre vinculada aos fatos, vale-se criticar as acoes do passado, projetos nao realizados ou ate mesmo julgar imcopetentes os tomadores de decisoes.

Quase sempre os votos da oposicao sao sujeitos a analise, ate porque muitos deles provem da insatisfacao, da descrenca nos comandantes atuais e na esperanca que a mudanca aliada a trabalho a ideias novas possa trazer beneficios posteriores.

Analisando friamente os acontecimentos recentes na historia do nosso clube, comparando-os as duas ultimas decadas observa-se que tambem a continuidade aliada a boa administracao podem em pouco tempo tranformar a cara do clube e torna-lo candidato a toda e qualquer competicao que venha a disputar.

Nao so pelos titulos conquistados e pelo elenco mas tambem pelas projecoes com relacao as remodelacoes do Gigante e adjacencias ja visando a copa de 2014 que nos trara mais visibilidade no cenario mundial seria justo que fosse dado mais tempo aos atuais administradores.

As comemoracoes do centenario pelo que se percebe ja planejadas e todas as acoes visando 2009 como um ano onde sera importante a conquista de titulos ja vinha sendo estudada pela atual diretoria. E ate pelo fato de que o centenario nao seria o mesmo se nao estivesemos nos conquistado tantos titulos recentes foi justo o resultado das eleicoes.

Uma aula de democracia foi mais uma vez dada por uma nacao. Os componenetes da Chapa 3 juntamente com os eleitores nos remetem a algo totalmente novo pois pela primeira vez contaremos nos torcedores de arquibancada com representantes no conselho.

Vejam o quao importante e esta mudanca porque nao esta ela acontecendo pura e simplesmente pelo fato dos resultados de campo nao serem satisfatorios e sim pelo interesse de fazer com que o clube siga pelo caminho a ser tracado e seja exemplo de transparencia.

Me sinto muito bem representado no conselho, sei que hao de acontecer aqui no blog muitas sugestoes e tambem deverao ser levantados muitos assuntos que sao de interesse nosso, dos torcedores que antes pouco tinham a opinar e pelo falta de acesso nada a segerir.

Parabens por serem colorados , pela magnifica iniciativa, pelo tempo dedicado e acima de tudo pela coragem. Sao atos como os seus nos remetem a 100 anos atras,que nos colocam mais uma vez na historia e fazem de nos colorados orgulhosos por ostentar a bandeira de clube do povo.

4 Comentários:

Caio - INTERnet/BV - Conselheiro disse...

Obrigado Jones!


Aproveitem e conheçam os Conselheiros do INTERnet/BV.
http://br.youtube.com/watch?v=Rff5AWel3SY

col disse...

Legal o video, Caio.

Po Gonca, que camisa legal.

Sobre o post do Mr. Jones, de fato muito legal essa renovacao. Mais legal ainda ver um grupo de jovens cheio de vitalidade, ideias e boas intencoes com relacao ao Colorado.

A situacao tem mais sorte que juizo. Continua no poder pois a oposicao eh Piffia. Nao estou nem um pouco feliz com os ultimos dois anos do nosso colorado. Essa Sula eh soh serviu para tocar flauta nos segundinos e mascarar bastante o planejamento mal executado da diretoria.

Lúcia Bastos disse...

Pior Col...
O ilustrissimo presidente está convicto, em razão dos números, que sua gestão foi plenamente aprovada...
O que só corrobora o perfil que tenho dele !!!

Jones UK disse...

ai col
concordo com vcs ...acho que o presidente deixou desejar princpalmente no quesito planejamento.....mas teremos o FC como vice de futebol ...acredito que todos o elegeriam caso fosse candidato...a oposicao para presidente era fraca sim mas de qualquer maneira seria dificil derrotar uma chapa que tem o nome do presidente campeao do mundo......abraco

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]