quinta-feira, outubro 10, 2013

Flamengo x INTER

POS-JOGO

ERA LUIGI A QUEIMAÇÃO CONTINUA

FALCÃO
FERNANDÃO 
DUNGA 
CLEMER

Flamengo 2 x 1 Inter

Vou repetir pela MILÉSIMA vez...O TECNICO NÃO É NOSSO PROBLEMA...agora todo mundo repete comigo....O TECNICO NÃO É NOSSO PRBLEMA....vamos mais uma vez....O TECNICO NÃO É NOSSO PROBLEMA. O Problema é nossa direção lenta, desligada e um time repleto de idosos, cheio da grana com salarios milionarios garantidos, acomodados e satisfeitos com a vida. Os poucos de pouca idade que prestam nossa direção vende porque precisa de grana...pra pagar salario milionario de jogadores como Vitor Junior, Rafa Moura e tantos outros que pouco contribuem ou até jogam em outros clubes. Gastamos 12 Milhoes por ano em salarios de jogadores que nem jogam mais no inter. Esse baita negocio tem Carimbo Luigi. Alem de tudo isso temos um goleiro ElRuiM que não pega nada...e a direção contratou um goleiro pela ultima vez quando mesmo?????

Mas tudo bem, alguns de vocês acham que bastava trocar o Falcão...o Dorival...o Fernandão...o Dunga...VOCÊS NUNCA APRENDEM!! Chega a dar nojo ver quando ganhamos uma partida a torcida fica toda esperansosa "Agora Vai"....ou quando culpam o Dunga...ele sai e "Agora vai"....logo logo se ja nao começou vamos comecar com as criticas ao Clemer....o PROBLEMA NÃO É O TECNICO!!!

PS:Virou rotina ver pos jogo o outro time, quase sempre em crise, saindo de campo sob aplausos da torcida por terem ganho de nos. Todo jogo é a mesma historia....


 PRÉ-JOGO

Deve ser um jogo interessante. Clemer em sua segunda partida como tecnico (mesmo que talvez somente interino...e isso dependerá dos resultados a vir), o Inter tentando se recuperar um pouco depois de tanto fiasco e o Flamengo tambem tentanto uma recuperação.

Mas pensando ao Medio e longo prazo uma coisa é certa, o Inter (ou alguem lá dentro) precisa começar a pensar no time que entrará em campo em 2014. O time atual está velho e segundo a logica e uma obviedade, ano que vem estará mais velho ainda.

O problema é que sem tecnico e um sendo escolhido só no fim do ano ou quem sabe ano que vem o navio fica sem capitão. Clemer é novo e deve ter 1000 coisas na sua cabeça...e o time de 2014 não deve ser um deles. O Luigi sabe se lá o que está pensando...deve estar com a cabeça no novo Beira Rio e festas e mais festas de inauguração com a High Society de Porto Alegre e outros da FIFA. Então fica a pergunta, quem e quando alguem começará a renovar o time pra 2014? Klebers, Indios, Alexes, Forlans, Juans e o proprio Dale não vão durar pra sempre, alguns inclusive já passaram da data de validade.

Um dos problemas do Inter nos ultimos anos foi esse de planejamento. Com jogadores chaves sendo vendido no meio de campeonato e outros só chegando em meio a temporada...um time remendão e aparentemente sem foco. Por isso, passaremos mais um ano sem conquistar o Brasileirão que é um titulo que depende de foco e continuidade.