quinta-feira, outubro 17, 2013

KOFF E O CARÁTER


Velha escola da CBF e Clube dos 13

Hoje eu iria escrever um post sobre os salgados preços da festa de re-ianuguração do BEIRA-RIO, de como eu achei errado a condução desse processo, da apresentação que assisti, das coisas que achei errado e das que achei certo, mas essa confusão dos ingressos do greNAL é mais urgente e retomo esse assunto semana que vem.

Que o presidente do time da vila farrapos prejudica o INTER nos bastidores todo o Brasil sabe, eu lembro que o clube do 13 fez de tudo pro INTER nunca disputar a Copa Mercosul, ou a Taça Conmebol, no tempo em que as vagas eram por indicação e não critério técnico.

Mas eu não vou ficar aqui remoendo o passado, vamos falar do presente. Em julho eu e alguns amigo ingressamos com ação judicial para obrigar o grêmio a garantir 10% dos ingressos aos torcedores COLORADOS. O time da vila farrapos alegava que seu novo estádio não tinha condições de receber torcida visitante alguma (não queriam dar qualquer ingresso) que mal podiam lidar com geral, quem dirá com visitantes.

Eles alegavam ainda que o estádio que locam da OAS não tinha sequer condições de acesso, pois lá é tudo muito precário, desde as vias de acesso, passando por estacionamento e transporte público até mesmo as bilheterias (que são "conteinerizadas"). Contavam com apoio da Brigada Militar nesta idéia de deixar os COLORADOS de fora do primeiro greNAL da arena.

Após muitas negociações ficou definido que nos cederiam  2,5% dos ingresso AQUI e AQUI.
s (e não os 10% previstos no regulamento), com a promessa de reciprocidade nos próximo clássico. Tudo isso foi amplamente divulgado pela mídia

Agora o mau caráter do Koff quer malandrear e pedir 10% dos ingressos, os mesmos 10% que ele não nos deu na arena, com a conivência da Brigada Militar. Querem punir os COLORADOS pelo fato de arena ser precária?? Como ficará se os dois times passarem de fase na Copa do Brasil???

Espero que a direção do INTER de uma resposta forte, na terça-feira, em reunião o Presidente Luigi reforçou que o acordo era dar 2,5% dos ingressos a gremio, e ele esta coberto de razão. O INTER tem de fazer de tudo para garantir seu direito de reciprocidade. Pois daqui a pouco o Koff vai exigir também que o Fabrício Neves Correa apíte o greNAL, e o resultado disso todos sabemos.

Começo a pensar que os clubes que boicotaram o Clube dos 13 não estavam tão errados assim, ou você gostaria que o Koff continuasse negociando os direitos de televisionamento em nome do INTER???? Um cara que não cumpre sequer um acordo de ingressos feito 3 meses atrás vai negociar bem um contrato de muitos, muitos mesmo, milhões???

Na minha opinão ter caráter é cumprir a palavra, ser autêntico. Tem cara que diz uma coisa quando pensa, e pretende fazer, outra, só para ter vantagem. Uns chamam esse cara de esperto eu chamo de sem caráter, e você??

André Flores
@ojogodointer