domingo, outubro 06, 2013

0 Inter x fluminense

Pre jogo

Ainda não consigo entender porque Luigi fica repetindo o mesmo "erro" repetidamente. Digo erro entre aspas porque sou a favor de inovação no futebol. De caras novas como tecnico. Mas vem cá... Se tu ja queimou 3 idolos que tinham pouca ou nenhum experiencia como tecnico, falcao, fernandao e dunga, porque colocar Clemer de interino com esse grupo de jogadores. Os resultados vao ser o mesmo!! Mesmo se tiver um pequeno animo no grupo e talvez 1 ou 2 decentes resultas ( e isso é um bais SE) logo logo as coisa voltam ao mesmo. Pior é se perder hoje ai até o Clemer começa o processo de queimação. 

Chega a parecer mentira, mas não é. Em 2 anos Luigi coloca agora o quarto tecnico sem experiencia pra comandar o time. Quinto se tu adiciona Loss dirigindo o Inter contra o Barça no Audi Cup logo dpois da demissão de Falcão. 

Agora se o time jogar muita bola hoje é de se questionar a dedicação desse elenco com Dunga. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]