quinta-feira, outubro 17, 2013

Santos 0 x 0 Inter

Como não pude assistir a partida deixo a palavra com um comentarista do BV:

Igor Morais
"0 x 0 mais do mesmo e outra "derrotinha"
Jogo perfeitamente "ganhável"... o INTER teve um certo controle da partida mas no final acabou levando pressão. Faltou AMBIÇÃO no segundo tempo e faltou o Clemer tirar o CONE Damião. Como o Luigi apequenou o INTER um empate foi considerado um bom resultado pelos jogadores."

PS:

Time que me da prazer em assistir MESMO SEM GANHAR MUITOS TITULOS (prova de que não sou movido apenas por titulos!) é a dos EUA. Acompanho o time de perto desde seu revival em 1990. Esquece a politica externa Americana...a seleção dos EUA é um prazer em assitir. Os caras ainda jogam com o coração, são dedicados...podem não ser craques mas tem outra mentalidade do que a podridão da seleção brasileira e dos jogadores de clubes do Brasil. Quase dá pra se dizer que falta malandragem. Mas é para o bem.

Ontem os EUA já classificado pra Copa jogava de sangue docê e ainda sabia que se perdesse pro Panama eliminaria o maior rival, Mexico da Copa. Existe uma rivalidade ala GreNal entre os 2 países no futebol.

Enquanto o Mexico mais uma vez se cagava diante da ja classificada Costa Rica, os EUA perdia no panama para o Panama. Mexico ficando fora da Copa. Ai aos 48 do 2 tempo, deixe eu repetir, aos 48 do segundo tempo com os EUA Perdendo e o Mexico então eliminado da Copa... os EUA empata o jogo e assim coloca o Mexico na repescagem e Panama fora da Copa (seria sua primeira). Ainda fariam mais um gol nos ultimos segundos. Os EUA fez o que o Gremio não consegiu fazer em 2009...não entregou um jogo por causa do rival. Agora...escutem a narração dos Mexicanos que acompanhavam os 2 jogos ao mesmo tempo. Vamo vê se no futuro os Mexicanos lembrem dessa mãozinha Americana se a situação for revertida. Os Mexicanos agora vão ter que disputar um playoff contra a Nova Zelandia. E sinceramente nem mereciam essa chance estão muito muito muito mal.