quinta-feira, outubro 03, 2013

Lembranças e Festa

No INTER x fla (daquele gol do Andrezinho)

Não espero muita coisa do INTER nesse Brasileirão, os problemas todos sabem, fica até enfadonho debater, então vou aproveitar o dia de hoje para falar de como o INTER faz parte da minha vida. Na última terça foi aniversário da minha irmã  Aline Flores, que por razões de educação (e amor a vida) não vou revelar quantos anos ela está completando.

Eu e a Aline sempre fomos muito amigos, por termos idades próximas (não adianta insistir que não revelo a idade dela) sempre frequentamos os mesmos lugares. Começamos frequentando o mesmo útero (com alguns meses de diferença), frequentamos as mesmas escolas, as mesmas boates, mesma praia e claro o mesmo BEIRA-RIO.

Desde a separação de nossos pais, que foi mais ou menos a mesma época que meu pai deixou de frequentar o GIGANTE, a Aline é minha parceira de ir ao JOGO DO INTER, uma coisa meio que inexplicável, pois nunca foi muito combinada ou debatida, simplesmente gostamos e vamos a todos os jogos do INTER.

Não importa se o time é bom ou ruim, se o técnico sabe escalar o melhor time, se o presidente soube contratar jogadores, se tá frio, chuva ou coisa assim, se o INTER VAI JOGAR EU VOU E JUNTO COMIGO VAI A ALINE, sempre.

Dia desses lembrei da vez que fomos assaltados voltando do jogo, de ônibus, quando tínhamos 14 ou 15 anos. Como aquele susto nunca nos tirou a motivação de torcer pelo INTER, nunca nos tirou a alegria de fazer esse programa, que para nós é um programa familiar e nada abala nossa vontade acompanhar o COLORADO.

Há alguns anos já não moramos na mesma casa, já não vamos na mesma festa, mas o JOGO DO INTER é nosso momento de encontro, a hora em que conversamos sobre as coisas da vida e também sobre as contratações do time e a escalação.

Ir ao Beira-Rio é, para mim, como ir para casa e lá encontro minha irmã, sempre com seu sorriso cativante, falando dos meus posts aqui no BV, falando da vida e principlamente com suas superstições (não cruze os braços e sempre mentalize BOLA NA REDE).

Ser COLORADO para nós é isso, é conviver com amigos, parentes, irmãos todos juntos torcendo, vibrando e apoiando nosso INTER, não importa o tempo, a escalação o treinador ou o Presidente, e é isso que vou fazer hoje a noite, torcer que é o que nos resta, pois ainda há uma mínima esperança de conseguir a classificação para a Libertadores.

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA MINHA IRMÃ ALINE!!




André Flores
@ojogodointer