quarta-feira, outubro 23, 2013

VERGONHOSO

Que vergonha esse time de merda. Nunca vi um time tão desanimado em campo durante uma decisão mata mata. Mal tentaram ganhar.

DESISTO. Não assisto mais Inter esse ano e nem em Gauchinho de merda que nao passa de campeonato de quarta divisão. Sou capaz de largar até sair Luigi e metade desse time de merda. O que assistimos hoje foi uma vergonha. E o CLEMER já perdendo credibilidade em escalar Rafael Moura que entrou e perdeu um gol feito. Alguem me explica como deixam esse He Merda vestir a camisa do Inter?

TENHO VERGONHA DO INTER DESDE O FIM DE 2010.

Enfia festa do novo Beira Rio lá onde o sol não brilha.  Isso vai pra todos os beatas chapa brancas que andam por ai que acham que tá tudo bem, que me chamam de corneteiro (sou realista), que acham que basta trocar de tecnico e que acha que estadio remodelado fará do Luigi lenda vivo. Vai tambem pra RBoSta que teve que comprar essa festa de merda com esquema armado via Roque-en-rou de Bombachas. VTNC todos dessa mafia e os babacas que suportam eles todos.

Acabou 2013...e 2014 vem ai Gaúchão. Não foi por falta de aviso.

PS: E ainda como insulto final Gremio esta lá na semi e Alexandre Pato cobra um penalti como um imbecil viado FDP. Volta pra Italia Pato, vai ser socialite que tu ganha mais...imbecil. Pato confirma o que sempre pensei, que ele é um pouco retardado mental.Mas isso é só um PS...pois nosso problema é o Inter/Luigi/RicosVelhosAcomodados e não Grêmio ou Pato. Só esses Mazembicos pra nos tirar o gosto de uma Final Mundial Inter x Inter e um GreNal numa semi de Copa do Brasil.


PPS: Desculpe o vocabulario mais vulgar do BV ultimamente...mas faltam poucas outras palavras que eu posso usar pra descrever o que sinto em relação aos ultimos 3 anos do Inter.