quarta-feira, fevereiro 18, 2009

47 União Rondonopolis 1 x 0 Inter

Hoje passei lendo comentarios aqui e no Orkut sobre o meu texto sobre a Copa Do Brasil. A grande maioria dos comentarios diziam que temos "18 titulares" ou um baita grupo etc etc etc que dá sim pra ganhar a CDB e o Brasileirão. Todo ano a mesma coisa, todo mundo achando que temos o melhor grupo e que tudo vai ser 1000 maravilhas.

Eu falei e repito isso é sonho que dificilmente acontece. Hoje não conseguimos nem ganhar do grande União Rondonopolis, pior perdemos para o União Rondonopolis da estrela Odvan.

Mas no jogo de volta com certeza ganharemos mas o problema é que aí está a prova que nada será facil e que você pode ter 30 Titulares mas se você não está com a cabeça no lugar certo não adianta nada. Com a CDB a cabeça dos jogadores nunca estarão no lugar certo (o Brasileirão).

É facil dizer vamos ganhar tudo, mas hoje foi prova que sonhar é facil e passar vergonha é mais facil ainda.

Será que Alex fez falta?
O que houve com a dupla Taison e Nilmar? Não podemos culpar Alex!

Repito a melhor coisa para o Inter em 2009 é cair fora da CDB o mais rapido possivel e focar todas as forças no Brasileirão. A Copa Do Brasil não vale NADA e só atrapalha. Quer vaga na Libertadores? Tenha vergonha na cara e joga o Brasileirão pra ganhar que no minimo entre os 4 tu fica e para de procurar atalho em Copinha Varzeana.

Viva a Carmen Miranda.



47 Comentários:

geoband disse...

Detesto admitir isso: ÓTIMO RESULTADO!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

A maturidade ensina a ser responsável e não tratar as coisas com emoção apenas.

Assim como o Obama não é o Super Man, como todo americano gosta de visualizar e sonhar que existe, o Inter não é o dream team.

Quando um grupo de jogadores "pensa" que vai enfrentar uma moleza e a moleza endurece, dá para ficar com raiva mesmo.

E isso, ou essa raiva se abateu sobre a squadra roja e vimos o papelão que o Dálessandro proporcionou em rede nacional, ao se deixar levar pela raiva nervosa.

A lista dos enraivecidos:

D'alessandro
Guinazu
Bolivar
Álvaro e
Índio

Depois Giuliano

O indiferente:

Cléber ( zero á esquerda)
Alecsandro

Os esforçados:

Tayson
Nilmar
Magrão
Lauro
M.Cordeiro

Assim chegamos a derrota, assim viramos manchete nacional, assim continuamos a sina do Robin Hood. Somos capazes de ganhar do Real Madrid e entregar o doce para o União Sport Club de Rondonópolis - MT.

Salve o profeta, presidente do União e sócio Colorado, que acertou o placar e vai visitar com sua equipe o Beira-Rio.

Vamos dar a volta por cima disso, pois o ano de 2009 promete , com ou sem o União de Rondonópolis.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Impressionante a imprensa. Se os clubes estão mal, não contratam por causa disso, choram que os craques vão embora, etc etc etc. É a cultura da pobreza.
Se um clube é bem administrado (pelo menos, acima da média) e consegue formar um bom grupo, é "milionário", "time de craques", "favorito" para ganhar todos os títulos, etc. Enfim, a babaquice de sempre da nossa esperta imprensa que em vinte anos ou mais, não aprendeu a falar de maneira diferente.
E acho interessante que ainda tem gente que cai nessa. Incluídos ai jogadores e dirigentes.
Mas, foi bom. Começar perdendo, se isso servir pra diminuir a arrogância e fazer com que o grupo trabalhe mais.
Fechando, repito, não existe jogo jogado. Tomara que o jogo de hoje tenha servido pra mudar algumas convicções no time do Inter.

col disse...

Eu acho que ainda dah tempo de demitir o TT. Quem viria? Nao sei, mas a perda nao seria grande.

col disse...

Coitada da diana, que vai provavelmente comentar a derrota.

cjr-sp disse...

Um sub tecnico que consegue acabar com o futebol do magrao e do guina...

é uma ferrari nas maos do rubinho...

é um time que joga pros lado e nao para frente...querem dar dez toques até chegar a intermediaria do adversario...

titika desconhece o que é marcaçao adiantada...

titika joga no contra ataque....nao sabe se impor, colocar pressao na frente...marcar duro na frente...

times do titika só sabem tocar de lado e dar quinhentos passes e nada de velocidade...e nada de marcar na frente para roubar a bola na frente...ninguem marca ninguem no time do INTER.

Vergonhoso...

Com titika nao iremos longe...tá claro isso. É UM CARA QUE DÁ SONO NOS JOGAODORES...TITIKA DÁ SONO.

************************

VOO FRETADO, NUTRICIONISTA, EVANDRO MOTA...PARA ESSA FIASQUEIRA...BAHH

TITIKA DE MERDA...

cjr-sp disse...

quando um time inteiro nao joga nada...é obvio que a culpa é do tecnico.

TITIKA dá sono nos jogadores...é um discurso ultrapassado...nao se mexe na beira do campo...nao tem vibraçao...nao bota o time para frente...nao faz o time marcar ninguem....bota o time muito atras sempre. É UMA VERGONHA...

cjr-sp disse...

quando um time inteiro nao joga nada...é obvio que a culpa é do tecnico.

TITIKA dá sono nos jogadores...é um discurso ultrapassado...nao se mexe na beira do campo...nao tem vibraçao...nao bota o time para frente...nao faz o time marcar ninguem....bota o time muito atras sempre. É UMA VERGONHA...

Cleber_Tapes/RS disse...

A Culpa é do Tite??????

Quem não sabe porque perdeu jamais vai ganhar alguma coisa.

Acho eu que pra ganhar do glorioso Rondonopolis nem precisa técnico na beira do gramado, é só treinar direitinho e chegar la e ganhar.... pois o Rondonópolis ta em crise e é o 5º na classificação do seu campeonato que é de 3ª categoria...

Mas achamos que a culpa é do treinador.....

Pra mim ta claro....

esse fiasco é culpa do Dalessandro que gosta mais de reclamar que jogar bola, e hoje ele fez um fiasco atras do outro.... faltas ele cobrou todas na mão do goleiro, não parava em pé e tava sempre com as mãos na cintura.

Nilmar que foi passear, não quis jogar bola, tanto que o Odvan nem precisou se esforçar pra anular o Nilmar e Taison

o Taison no primeiro tempo até tentou, mas no segundo foi outra pereba braba...

E o Alex (a causa de todo mal no BR)

agora foi acusado de amarelar....

mas como assim, o Alex deu a chance pro Dale, Taison e Giuliano de tomarem a vaga dele, pois jogar com o Rondonopolis dava pra lavar a alma fazendo gol...

Mas o Alex deve ter visto que sua titularidade não esta ameaçada....

depois do que ele viu dormiu tranquilo, no jogo de volta ele mostra porque é o melhor do BR
o unico que chuta uma bola pro gol com qualidade......

O Alex ta de alma lavada....

tiago - colorado no canada disse...

nessas horas é bom tá longe do BR

Lúcia Bastos disse...

Já estanos classificados pra final do torneio FC, então gauchão está mais pra treino que pra jogo...
Ganhar lá do Rondonopolis além de deixar o grupo de "folga", iria tirar de muitos colorados o privilegio de visitarem o BR.
Não precisavamos ter perdido...
Mas já que aconteceu, sem tempestades !!!
O mundo ainda não acabou !!!


--------------------------

Meninos CJR e COL, esqueçam mudança de técnico...
FC vai morrer abraçado com o Tite !
Acreditem !!!
Ainda sei ler nas entrelinhas !!! kkkkk

Davi disse...

Para deleite de alguns, venho aqui fazer meu mea-culpa: não existe jogo jogado. Errei.

Em relação a atuação de ontem, uma palavra, ou melhor duas: calamitosa e vexatória!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Davi, não fico feliz ou me sinto superior com esse teu mea-culpa. Todos possuem suas convicções, apenas externei a minha que, por algum motivo, nao era igual à tua.
Se, mesmo após ontem, alguém ainda acreditar q existe jogo-jogado, beleza. Eu tenho minha convicções, não pretendo e nem quero q os outros mudem as suas.

Gostaria sinceramente de estar mordendo a língua, hoje, após uma goleada de 5x0 do Colorado. Mas, não deu.

Se o time partir de hoje, compreender as causas da derrota - adoro o Tite, como pessoa ele é 10, mas, como técnico, é um Cláudio Duarte um pouco melhorzinho, apenas. Andrezinho, sinto muito, mas nao é jogador pro Inter.

Uma coisa q falta nesse time é um toque de bola mais rápido. O meio de campo está moroso demais.

Já estou ficando com saudades do Tinga. De novo!

E a aposta da Carmem Miranda ainda está de pé ??? Não curto Carnaval - apesar de ter nascido exatamente no período de um - mas posso fazer o esforço para acompanhar esse mico!

Davi disse...

Alberto, legal cara, não tive intenção de dizer que minhas ou suas convicções eram melhores, nem muito menos soltar indiretas (quando falei para deleite de alguns, estava me referindo aos gremistas, por que a flauta hoje esta braba), se passei a impressão errada, não foi minha intenção.

Realmente depois de ontem vou repensar essa questão do jogo jogado, apenas isso. Errei.

Devias comentar mais, estava meio sumido de um tempo pra cá.

Abs

Cleber_Tapes/RS disse...

Alberto....

acho que não vai rolar... porque tem um que deveria passear pelado pelas ruas de POA mas...

Ontém fui dormir e não acreditava no que tinha acontecido...

Ano do centenário, super time, e um a zero pro Rondonópolis do craque Odivan

e esse time

Lauro - Bolivar - Indio - Alvaro - Guina - Magrão - Andrezinho - Dale - Taison - Nilmar

era tido como a solução pois Alex não ta relacionado
e eu ja li aqui que Alex é o único problema do Inter, é só ele sair que o Inter conquista tudo que disputar

soma-se a esse time o Giuliano no lugar do Andrezinho.

Giuliano, guri rápido e com muita vontade e demonstra um certo domínio de bola, tem futuro e ponto. Também li aqui que esse guri é melhor que Tinga.... como ?
Pode até chegar a ser como Tinga, mas o futebol que ele apresentou ontém não chega nem a abilitalo a amarrar as chuteiras do Tinga.

Alecsondro, a primeira amostra dele foi braba, acho eu que é uma naba, tomara que eu esteja enganado.

Nilmar, em 90 minutos conseguiu dar um passe de costas pro Taison e só. Eu e outros reclamamos que ele faz poucos gols e erra bastante, principalmente nos jogos do gauchão, quem não consegue ser artilheiro no gauchão não vai ser artilheiro de nada.

Taison, foi o melhor jogador do inter no primeiro tempo, mas depois sucumbiu no segundo.

Dale, simplismente não jogou nada x nada, perdeu + de 10 lances individuais, armou uns 8 contra ataque pro Rondonopolis, bateu 6 escanteios na mão do goleiro e 9 faltas no goleiro também, só quer brigar, não marca ninguém, só quer discutir e arrumar confusão. A direção tem que chamar ele e manda-lo baixar a bola e parar de querer se aparecer e começar a jogar bola.

Kleber, esse também não existiu.

não vou falar de todos os jogadores porque ninguém jogou nada, acho que essa derrota vai ajudar a baixar a bola de muitos jogadores, que pensam que são o melhor time do Brasil, o que não são, podem até a ser, mas pra isso tem que calçar as chuteiras da humildade.

Até o Vasco se classificou.

E hoje, dia 20 de fevereiro de 2009, ano do centenário, o Inter é a piada nacional, o fiasco.

A disculpa ainda é que estávamos com o time misto, porque o Inter é Alex e mais 10.
Alex é o único que chuta de fora da área e pra se fazer gol tem que chutar.

Se o Alex jogar o jogo da volta o Inter se classifica, se não jogar vai ser um parto, e pode até sermos eliminados pelo Odivan.

Rossato disse...

é o velho OBA OBA, misturado com um jogo em que nada da certo, aliado a falta de vontade de alguns jogadores.

Eu acredito nos títulos da CdB e B... mas tem que ser todos tratados como uma final... e não do jeito que foi ontem.

Olha, não quero eximir ninguém da sua parcela de culpa, mas o Tite nessa não foi de todo o responsável... era o time que tava usando no decorrer do semestre.

Eu não vi o Nilmar em campo, o D'ale fez uma partida horrivel, Kleber? q Kleber... etc..etc..

Mas dia 4 é lá no Gigante contra o, no mínimo, surpreendente U.Rondonópolis.

SC

Paulo Dom Caruso disse...

Falta estrategista no Beira-Rio. Esse TT é um retranqueiro metido a intelectual cujas idéias fracassam diante de qualquer time mininamente organizado. 2009 vai ser outro ano de sufoco e sobressalto.

Rossato disse...

Ah! esqueci de dizer um negócio... Só espero que a sina de 2008 sobre (não) vencer fora de casa não se repita esse ano. Se não, podemos esquecer qualquer título... lamentável!!!

Davi disse...

Rossato, estou preocupado exatamente com isso. Ano passado ganhamos 2 (DUAS) partidas fora de casa contra times da primeira divisao. Esse ano tá parecendo que a sina não vai ser diferente.

Alias, em que divisao do futebol brasileiro esta o glorioso Rondonopolis?

Gerson Sicca disse...

O problema não é a Copa do Brasil. É o Inter. Parece que falta combatividade e disposição do time nesta competição. Não sei por qual a razão. O Inter nem parece um time gaúcho na Copa do Brasil.Joga dormindo ou com salto alto. Acho que a pré-temporada do Inter deveria ser lá na minha cidade, em Pedro Osório, com os caras jogando em campos esburacados e a porrada comendo, do jeito que se sabe jogar futebol no RS. E deveriam voltar de ônibus, e não de voo fretado. Assim sentiriam o espírito da competição.
Infelizmente, o Inter parece que não tem, em relação à copa do brasil, a mesma gana q tem o timinho da azenha. aí é brabo.A Copa do Brasil é uma competição importantíssima e os jogadores tem q compreender isso. Ser eliminado e ficar esperando o brasileirão é furada.

Renan Santos disse...

Nilmar rindo na entrada do campo ontem quando entrevistado a respeito das perspectivas pro jogo.

Ali eu profetizei: seria uma noite dificílima. Só não imaginei que seria TAMANHO FIASCO.

Estou envergonhadíssimo.

Meus agradecimentos a jogadores e comissão técnica.

Renan Santos disse...

Quanto ao jogo DE FUTEBOL em si...

INSISTO:

NÃO DÁ pra jogar com só 2 volantes! Estamos ao mesmo tempo DESTRUINDO com a capacidade de Guinazu e Magrão de surpreender no ataque e deixando um BURACO no meio de campo.

Achei que o GRENAL já tinha deixado isso BEM CLARO.

INFELIZMENTE ganhamos aquele GRENAL.

Em 2006 uma "derrota" pro Grêmio arrumou a casa.

Marco disse...

O mais triste é que, parece, não aprendemos com os erros.

2007 não ensinou nada

e, pior:

2008 ensinou menos ainda.

Começam a complicar as coisas fáceis, e depois têm que se desdobrar para superar as lambanças. Aí, vêm os "fatos heróicos", que mais mascaram os problemas que ajudam em algo.

Foi assim na CB-2007, contra o glorioso Paraná Clube, perdemos para o mesmo time que lutou para não cair para a Série C.

Depois, perdemos para o timeco do Juve, que fez o mesmo papelão na Segundona. Revertemos em casa, com goleada histórica, e veio a euforia total, esfuziante, que cega. Novamente, os erros e problemas foram mascarados pela vitória.

Aí, veio o Sport, ducha de água fria, caímos na CB... mas o Palmeiras de Luxemburgo também caiu, então está tudo certo...

Está?

2008 tinha a cara de 2007...
2009 tem a cara de 2007...

Menos o treinador, que tínhamos um fanfarrão beberrão, hoje temos um cagalhão e suas ovelhinhas perebentas.

Deuzolivre!

Renan Santos disse...

O Inter virou um Real Madrid sem grife... bando de jogadorzinho milionário e marrento, um técnico sem voz e sem convicção, uma torcida deslumbrada...

Se não houver uma mudança RADICAL ainda nesse primeiro semestre, não vamos ganhar nada de importante em 2009. E ponto.

Marco disse...

O problema não é perder, isto é do jogo.

Problemas, mesmo, são:

1) Soberba e desprezo ao adversário;
2) O desgaste que sobrevém para limpar a lambança advinda da soberba e desprezo ao adversário;

3) Um técnico cagalhão, que não sabe porque perdeu nem ganhou. Apenas apega-se a "verdades" recém-descobertas, como se fossem um dogma milenar.


Concordo: falta um 1° volante, de ofício. Este cara é SANDRO, tem que entrar no time já.

Quem sai? Taison, claro.
"Mas o Taison está arrebentando..."

É? E desde quando o Gauchão é parâmetro para alguma coisa? Se não vale para o Inter nem para o Alex, por quê valeria para Taison?

Cleber_Tapes/RS disse...

Onde assino Marco Aurélio?

Cleber_Tapes/RS disse...

A melhor frase que ja li aqui é

"... treinador bom é aquele que nunca treinou o Inter..."

hehehe

Pablo Faria disse...

Louis, não tem jeito, o problema é o Alex. Aposto que ele deve ter ficado agourando o Inter, lá em POA. Certeza. Esse cara é um problema grave, bicho. O Inter tem que se livrar dele e dar carta branca ao Tite, esse sim, a melhor contratação destes 100 anos de Inter!!

Sinceramente, me importa menos ganhar os títulos que ter um time de verdade, honrando a camisa e jogando um belo futebol. Se perder algumas finais, tudo bem, acontece, alguém tem que perder. Mas com honra. Com o nosso grande Tite, porém, ter um time digno destes 100 anos é IMPOSSÍVEL.

Então, colorados, como o FC é apaixonado por ele, preparem seus corações, pois virão tempos difíceis. Que fique claro: eu adoraria pagar a língua.

Guilherme CB disse...

Foi medonho!!

O Inter ontem foi tomado pela forte marcação do União Rondonopolis, pelo tamanho do campo e pelo forte calor.

Como disse o Marco, perder é do jogo. O ano do inter não acabou ainda, no jogo de volta vai ser de 5 pra cima, o que temos que enteder que copa do Brasil é mata mata e qualquer vacilo "ta fora".

E a culpa não é de um ou de outro, a culpa foi de todos pq todos jogaram mal.

Iuri disse...

Para mim falta técnico, e sem técnico não se ganha.
Infelizmente o título da Sul-Americana fez com que a imprensa pressionasse os dirigentes que se dobraram e mantiveram o Tite no comando.

Ontem ele fez uma baita cagada, tirou o Andrezinho, que se não aparecia na frente, era quem estava armando a saída de bola de trás para a frente já que o magrão está mais atrás e o Gina não vem acertando um passe, e cadenciando o jogo. Aí o time desandou, com o pessoal da RBS elogiando a alteração.
Gosto do Giuliano, mas era para entrar no lugar do Dalle, não do Andrézinho.

E aí, foi um fiasco mesmo, o time parou de jogar, tudo culpa do técnico.

Mas fazer o que? O Muricy não vai vir, não tem boas alternativas, e duvido que o Felipão queira voltar ao Brasil...

Danou-se o centenário mesmo :-(

Marimas disse...

Tomamos um tufo inesperado, para aqueles que contavam com um jogo jogado, no caso EU, e mesmo para aqueles que esperavam uma partida difícil.

Duvido que alguém tenha pensado que o Inter perderia ontem.

Quando ao lance da Carmem Miranda, eu fiz uma "aposta" ontem que se o Inter não passasse do Rondonópolis sairia fantasiado na Imperadores.

Claro que passaremos por eles em casa e eu não precisarei sair no carnaval.

O que me intriga nem é isso, é como um cara que fica todo ofendidinho quando se fala dele, que dá shows pirotécnicos através do blog quando se faz algum tipo de referência ao seu nome, tem a cara dura de se arriar em alguém... no dos outros pode?

Não me incomodo com brincadeiras, quem me conhece sabe. Só não gosto de gente idiota.

Fernando Gonçalves disse...

Ontem foi um FIASCO GERAL !

Mas acho que se o Inter não ganhar essa CDB com este grupo que aí está também não terá nenhuma chance de ficar entre os 4 do CB.

Ainda mais que com certeza alguns sairão no meio do ano.

A minha opinião é que não se deve apostar todas as fichas num CB e arriscar-se a não participar de mais uma LA ano que vem.

Anônimo disse...

2008 com cara de 2007
2009 com cara de 2007

nada como ter um pifero na presidencia ou eh apenas coincidencia?

desde 2007 que o inter nao vence fora de casa, alias, via de regra perde.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL465937-9869,00-PRESIDENTE+DIZ+QUE+CLUBE+SABE+SER+UM+DOS+PIORES+VISITANTES+NO+FUTEBOL+BRASI.html

col disse...

Quem sao os quatro melhores meio-campistas colorados?

Primeira volante: Sandro, segundo volante: Magrao, terceiro homem: Guina, meia: D’Alessandro.

Pois o Tite escala o Magrao como primeiro volante (nunca serah um bom primeiro volante), Guina como segundo (vira um jogador comum) e coloca o Sandro no banco. Somando-se a isso a fase atual de Indio(semi-ex-jogador), a escalacao do Bolivar na lateral, e a noite ruim de D’Alessandro…eh muita m* acontecendo no mesmo time.

cjr-sp disse...

O problema é o mesmo de anos anteriores...FALTA CULHAO PARA ESSA DIREÇAO. É UMA DIREÇAO DE FRACOS. NAO TEM COMANDO. PQ SE TIVESSEM DAVAM UM JEITO DE MANDAR O TITIKA EMBORA....

O INTER é um REAL MADRID SEM GRIFE E SEM TECNICO, COMO DISSERAM AÍ ACIMA...

******************************

Sobre os que clamam que é preciso jogar com 3 volantes...

O SP, O PORCAO, etc e tal...o BOCA tb...ninguem joga com 3 volantes. Ainda mais contra timecos...

O problema é de POSICIONAMENTO...é o TITIKA que nao faz os meias marcarem na frente...nao faz os atacantes marcarem a saída de bola, nao encosta os volantes mais a frente fazendo todo mundo compactar e marcar o adversario na frente.

Se querem o Sandro, tudo bem, pode entrar, no lugar de alguem,...mas nao para formar a retranca titiana com mil volantes.

Temos que jogar bola...ganhar ou perder como falaram aí é do jogo...mas o TITIKA nunca fez o time do Inter jogar bola.

Nao sabe fazer o time marcar a saída de bola adversaria, nao sabe infernizar e amassar o adversario lá na frente...


...e por fim nao sabe sair rapidamente da defesa para o ataque. Times do titika tocam a bola sem parar até achar um brecha...é o estilo dele e provavelmente do carvalho. É UMA VERGONHA.

O Mancini chegou no SANTOS e identificou o problema na hora...sem ELLER e sem FABIO COSTA, dois dos melhores jogadores, e mesmo assim ganhou fora...ele deu entrevita falando que os times dele tem que sair rapidamente para o ataque... tem que reduzir o numero de toques na bola até chegar ao gol adversario. E o Santos que nao ganhava faz horas ganhou ontem fora com gols do sempre Kleber Pereira, esse sim nao perdoa. Mas ganhou por causa do tecnico que sabe sair jogando rapidamente. Sem enrolaçao. Sem deixar o time adversario se fechar como ontem em Rondonópolis.


Um time tem que sair rapidamente de tras...por exemplo, o Lauro nunca armou um contra ataque no Inter...demora para sair e sempre sai tocando com a linha de 4 zagueiros....nisso ate o abelao sabia fazer melhor que o TITE...pois o RENAN tinha saída de bola rapida...já o Lauro obedece ordens titianas de sair jogando com os zagueiros que aí tocam de lado que vao avançando lentamente, asquerosamente, que me dá sono e nojo só de olhar, que deve dar sono tb nos jogadores e o que vemos é um time sem IDENTIDADE, sem saber o que fazer, ou melhor, até sabem...tocar de ladinho e esperar uma brecha para o vai nilmar e vai taison...

Outra, titika quer entrar tabelando depois que a defesa dos caras está fechada...aí é muita burrice.

Olhem o GOL DOS BAMBIS contra o CURINTIA...saida de bola rapida e tabelamento lá na frente entre borges e dagoberto senao me engano e gol, com toda a defesa aberta...aí dá para tabelar...hehehe

É assim que se faz...tem que jogar em alta rotaçao, em alta velocidade e nao se arrastar em campo....

Outra coisa....pq nao demitiram ainda esse preparador fisico pois o DALE morre no segundo tempo, Nilmar fica paradao...é uma vergonha muito grande. Um time de garotos ser subjugado pelo ODVAN com 43 anos...

CADE O PREPARADOR FISÍCO...O CARA TEM QUE SE APRESENTAR E DAR EXPLICAÇOES...AFINAL VOO FRETADO, NUTRICIONISTA, EVANDRO MOTA E DÁ NISSO, UM TIME DE COMBALIDOS EM CAMPO...

SDS COLORADAS.
JÁ TENHO CERTEZA QUE COM TITE NEM A SELEÇAO MUNDIAL ELE CONSEEGUE DAR JEITO...

É UM FERRARI NAS MAOS DO RUBINHO...

***********************

Julio.Colorado em Sampa disse...

A colocação do Sandro não significa "encher o time de volantes". Significa apenas a colocação de jogadores em suas funções e o domínio do meio do campo, sem o qual fica muito difícil vencer até times mais fracos.
Repito aquilo que coloquei em outro comentário:

................Sandro...........
..Magrão(Giuliano).......Guiñazu.
..............D'Alessandro.......

Em todos os jogos que disputamos em 2009, com Magrão e Guina fazendo as funções defensivas no lugar de um volante de ofício, sempre perdemos o meio de campo.
Só para lembrar:
-greNAL
-1º tempo contra o Caxias
-União Rondonópis

abçs

cjr-sp disse...

Podemos jogar com essa formaçao no meio...


................Sandro...........
..Magrão(Giuliano).......Guiñazu.
..............D'Alessandro.......


Desde que o TITIKA libere o GUINA e o MAGRAO para marcarem lá na frente e jogarem atacando e marcando lá na frente tb....mas nao é o caso. Ele gosta dos caras atras esperando o adversario.
E aí com Sandro mais os dois atras ficamos só com 3 para a parte ofensiva...Nao dá tb...


Se já joga com 4 atras nao precisa 3 volantes....insisto nisso. Tinga na LA06 era um terceiro volante ou terceiro homem de meio mas que jogava na frente, marcando a sáida de bola adversaria...nao ficava atras como faz o titika com o magrao e o guina. Fora que tinhamos laterais que avançavam...agora temos uma linha de 4 mesmo e aí querem mais 3 volantes. É exagero ao meu ver.

Os melhores momentos do GUINA, no Inter e no Libertad sempre foram fungando no cangote dos volantes e meias adversarios lá na frente.

Ou seja marcaçao adiantada, no campo do adversario. Por isso digo, pode por o Sandro desde que libere o guina e o magrao para jogar lá na frente sufocando os adversarios...

Agora para isso estaríamos disperdiçando talentos que tb sabem marcar tipo o Giulano e outros....

Ou podemos jogar com

SANDRO, GUINA,
GIULANO E DALE.

Só que tem que fazer os meias marcarem forte...e os atacantes marcarem a saida de bola, senao acabamos perdendo o meio de campo mesmo.

Mas ontem o time de certa forma nao perdeu o meio de campo...pois teve posse de bola...o que aconteceu é que nao teve saida de jogo, rapidez e contundencia na hora de marcar, alem de nao ter preparo físico tb.

Bom, isso na minha opiniao né...

Respeito a de todos...mas para mim o problema é de posicionamento e de sistematica de jogo. Tite prefere um futebol candenciado de toquinhos laterais até arrumar uma brecha para meter para os atacantes. É a concepçao de futebol do cara. Ele gosta de esperar e tocar de lado até meter uma bola boa...

Eu já nao gosto dessa concepçao passiva...gosto de times que vao para cima e sufocam e marcam encima a saída de bola...

titika nao faz isso....seus times marcam muito atras...retomam a bola lá atras e recomeçam do zero com os toquinhos laterais...é brabo de assistir até..na minha opiniao.

sds coloradas.

Alexandre R. disse...

Pensem no lado bom, mais um jogo durante a semana.....

Cleber_Tapes/RS disse...

o meu time é Alex e + 10....hahahahahaha

col disse...

Jah que eh para fazer piadinha como Alex...aih vai...

Me dei conta de uma estatistica bizarra do Alex. Dos seis jogos valendo titulos internacionais (La, Mundial e Sula), o Alex foi substituido em 50% das partidas no inicio do segundo tempo.

Seria esse o medidor/pipocometro do Inmetro?????????????????


hahaahhahahahahahaha

Renan Santos disse...

Concordo, parece ser estilo do TITE mesmo esses toquinhos de lado e tabelinhas de primeira improdutivas em cima da linha do grande círculo.
Lembra muito o estilo do PARREIRA.

O Inter de 2006 era agressivo, aguerrido, combatente, fazíamos uma BLITZ no adversário.

É ASSIM que se ganha título, seja continental, seja regional. Tem que partir pra cima com vontade e rotacionar, achar brechas, inverter jogadas, etc. VARIAÇÃO, ora porra.

Não se vê isso num Inter repleto de jogadores qualificados! É "mão do técnico"! Ou todos os jogadores acham que estão na PRAIA! Qual das duas possibilidades?!?

m.rodrigo.oliveira disse...

Podem procurar culpa no treinador. Podem tentar apontar o desenho tático. Podem até achar que a diretoria contratou mau.

Nada disso vai explicar uma derrota pra um time quinto colocado no seu grupo do Campeonato Estadual do Mato Grosso.

Faltou foi caráter. O D´Ale, que tanto admiro pela entrega nos jogos, pareceu não ter entrado em campo. Desinteresse total!!!

Dessa derrota não cabe fazer leitura tática. Era jogo pra ganhar jogando muito mal. E o time conseguiu a proeza de jogar pior ainda.

Investimento de R$ 150 mil em avião fretado pras princesas andarem em campo.

Tem é que andar de ônibus semi-leito na próxima viagem. Vão se fuder!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

M Rodrigo !

É leitura tática sim, ou passividade não tem a ver com o treinador !

Como admitir o deseto na LD ?

Quase nenhum chute a gol no 2º tempo..

Então o grenal foi um banho tático, NÃOOOOO !

TUDO TEM QUE SER ANALISADO !

Ou o tt não é o Campeão de perder fora para timecos (vide Brasileirão 2008), contra o Ipatinga, CONSEGUIU tirar o péssimo Edinho e COLOCOU O MAYCON !

O tt é REINCIDENTE !

Cleber_Tapes/RS disse...

Então a culpa da derrota de ontém é exclusiva do Tite?

Os jogadores tentaram com todas as forças mas não conseguiram arrancar um empate com o Rondonopolis?

Espero que não seje isso que a diretoria do inter ache, porque se não sabem porque perderam jamais vão ganhar....

e segue a frase...

"... Treinador bom é aquele que nunca treinou o Inter..."

Plinio Júnior disse...

Depois de ler todos os comentários, chego a uma simples conclusão:
que bom que existe pessoas como o m.robrigo.oliveira e o Cleber_Tapaes/RS....

Eu não gosto do treinador Tite, mas colocar a culpa da derrota exclusivamente n oTite é uma piada de mau gosto ...
Jogar contra o União Rondonópolis é como jogar contra um time da fábrica!!!
Com qualquer escalação que fosse a campo a vitória éuma obrigação para o atual grupo de jogadores do Inter!
O que aconteceu com a nova sensação do futebol brasileiro (Taison)?
Ter que ler aqui que o Alex era o problema do time tb é outra piada?
O que aconteceu com esse time sem o Alex?
A torcida do Inter sempre teve esse problema ... menosprezar os ídolos que já ajudaram em muito o clube a conquistar títulos e reverenciar qualquer jogador que surge do nada, tipo Giuliano, Taison, Sandro ...esses caras ainda não mostraram nada, não jogaram contra grandes times, mas são "endeuzados" com muita facilidade ...
Acho que todos são bons jogadores, mas deve se dar tempo para que entrem gradativamente no time ...
E quanto a Copa do Brasil, esqueçam ....está na vigésima primeira edição, e em quantas fomos bem? UMA!!! Mesmo aproveitamento de times do nível de Juventude, Criciúma, Santo André e Paulista .... nas outras 20 edições só fizemos fiasco, e dos grandes ...a Copa do Brasil nesses 21 anos só serviu pra uma coisa:
Manchar a imagem do clube no cenário nacional...
Então se é pra fazer fiasco, não joga, sai fora, nos poupa de perder tempo em frente a TV, para ver aquilo que foi apresentado ontem. Consequencia: mau-humor desgraçado!!! Tempo desperdiçado!
Ou jogamos a Libertadores nos primeiros semestres dos anos, ou ficamos só com o Gaúchão mesmo, por que essa porcaria de competição eu não tenho mais saco pra ver ...e quem diz isso, é um cara que aos 15 anos estava lá no Beira, chorando de emoção com o título nacional de 92....

Julio.Colorado em Sampa disse...

Plinio:
Fizeste um bom comentário sobre os comentários reinantes. Só gostaria de explicar que quando solicito a escalação do Sandro, não trata-se de uma personificação e sim a necessidade que vejo de alguem da posição exercendo a função de primeiro volante. Cá pra nós, entre as opções que temos o Sandro é a melhor. Ou tu preferes o Maycon?

Lúcia Bastos disse...

Desculpa Plinio, mas de minha parte não estou endeusando Taison, apenas valorizando evolução que vem tendo no grupo profissional !
Alíás, como COLORADO, vc deveria saber que ele se criou em nossas categorias de base, onde sempre se destacou.
Quanto a enfrentar adversários fortes, jogos da Sudamericana/08 mostraram que ele não é mascarado, nem se esconde do jogo, em todos que entrou "enlouqueceu" as defesas com suas correrias.
Este ano está marcando gols, mostra que evoluiu, pois ano passado só sabia correr e, em alguns jogos dar alguns bons passes.
Não é só jogador estrangeiro ou formado em outros times que pode dar certo no Inter, tb fazemos um bom trabalho e, valorizar a gurizada não é endeusá-los, apenas apoiar o que vem dando certo, melhorando.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]