domingo, março 25, 2012

0 AVANTE!!

Que nem o Flamarion falou nos comentarios do post anterior. Estamos muito bem do meio pra frente, mesmo sem Oscar. Sai um e entra outro arrasando. Nosso problema agora é obvio, continua sendo o setor defensivo.

Acredito que desde 2006 não temos essa qualidade em jogadores de porte ofensivo:

Dale...Damião....Oscar.....e esse ano adicionamos....Datolo...Dagoberto....e Jajá.

Temos que aproveitar isso. Não sabemos quanto tempo vai durar, especialmente se Damião sair no meio do ano. Vamos jogar pra frente Inter! Que nem tem feito nas ultimas partidas. Vamos ser até mais audaciosos. Eu aposto que um time ofensivo pode dar certo. A Melhor defesa é o ataque!

Especialmente com Oscar fora (mas mesmo com ele) não dá pra tirar o Datolo do time. Tá jogando demais. Com personalidade e vontade....e qualidade. O Dale tambem não vai sentar no banco então sabemos que os dois vão jogar juntos.

Eu colocaria um na Meia esquerda e outro na Meia direita, mas sabemos que os dois facilmente trocam de posição (fazem o Switch) durante o jogo. Perfeito pra aterrorizar as defesas. Eu usaria só 1 volante. Guina ou Tinga o que tiver melhor. Minha preferencia é Guina.

Então seria Guina de volante...na Meia direita Datolo...na meia esquerda Dale.....e quem completaria o Diamante? Isso...Jajá! Não to louco não. É pra frente que quero ver o Inter. O ataque seria Dagoberto e Damião.

Que defesa não vai tomar 3 desses cinco: Datolo, Dale, Jajá, Dagoberto e Damião?

A nossa defesa que dê um jeito. O que não podemos fazer é jogar como macho contra Zequinhas e depois quando um Santos vem ao Beira Rio jogar com 3 volantes. Tá louco. É pedir pra perder. É PRA FRENTE QUE EU QUERO VER O INTER.

Eu já testava esse time na proxima rodada do Gaúchão:

Muriel
Nei
Indio
Moledo
Kleber
(Laterais guardando mais a posição)
Guinazu (Tinga)
Datolo
Dale
Jajá
Dagoberto
Damião

EU QUERO VER ESSE TIME. 3 Volantes nunca mais!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]