sábado, março 03, 2012

Nojo da RBS/ZH

Olá, pessoal. Desculpem não escrever ontem, mas eu estava trabalhando num relatório de pesquisa e precisava me concentrar. Ainda assim, eu dava uma beliscada nos sites de esporte para saber de novidades no imbróglio da reforma. Sinceramente, QUE NOJO DESSE ZERO HORA E RBS. Nojo, nojo, nojo. Não apenas pela questão da reforma, mas também pelo tratamento de rei que estão dando ao Luxemburgo. Nem um piu sobre as merdas que ele tem feito recorrentemente nos últimos clubes. Nada. Só elogios, só apoio, só incentivo. QUE COISA RIDÍCULA.

Há vários leitores que já disseram isso nos comentários, mas vou fazer coro aqui: DEIXEM DE CONSUMIR O ZERO HORA E A RBS, na medida do possível. Eu tomei uma decisão hoje: NÃO LEIO mais o ZH e nem seus bloguistas, sejam eles colorados ou gremistas. É inaceitável que um órgão de imprensa se comporte dessa forma. INACEITÁVEL. Ao invés de zelar pelo que é melhor para o Estado do RS, eles ficam com essa competição infantil com o Inter.

Cabe a nós, torcedores colorados, mostrar que não se brinca com isso. Não são apenas os patrocinadores que tem que temer nossa rejeição. A RBS/ZH também precisa sentir no bolso.