quarta-feira, março 07, 2012

Santos x INTER

POS-JOGO

DESISTO.

Mazembe. Grenal do Gauchão 2011 no BR. Penharol. Ceará. Inter 3 x 0 Santos até 32 do 2 tempo. HOJE. Quais jogos tô esquecendo? Me ajuda. Quero fazer a lista dos vexames desde o Mazembe. Não aguento mais essa incompetência!!

Mais uma confirmação que a base do nosso time é uma merda com espirito 2010 (segundo semestre). Time sem defesa...SEM TECNICO....sem coragem. VAMOS A LUGAR NENHUMA NESSA LIBERTADORES. A eliminação em 2011 contra o Penharol não foi coincidência.Não aguento mais Dorival...Tingas, Bolivars, Indios, Klebers, Renans....nem Muriel (goleirinho)...Neis...e por ai vai.

Tem que refazer esse time segurando so os melhores. Mas sabe como é, vivemos do passado no Beira Rio...até hoje temos que aturar veteranos desgastados. Cansei. Podem esquecer a Libertadores 2012...e Brasileirão...SEM CHANCE com esse time. Repito SEM CHANCE.

PS: E GARANTO que Dorival vai botar a "culpa" no Neymar e não na sua cagada de entrar com time defensivo demais. Anotem ai e me cobram depois eu conheço..Dorival vai dizer pos-jogo "Eh quando um cara joga desse jeito fica dificil!". Anotem ai.

DORIVAL CAGÃO! CANSEI. É sempre a mesma coisa a 2 anos já! Não dá mais.

PS: Recebi um email do estadio de meu grande amigo Zukov que ta em SP e foi no jogo. Ele manda dizer que tava a 2 metros do Dorival no fim do jogo quando ele saiu batendo no peito e sorrindo para a torcida do SANTOS (eles estavam aplaudindo ele)! Pode uma coisa dessas. Me sinto mais trouxa a cada dia.


FIM DO 1 TEMPO

Vexame TOTAL como era esperado por todos que tem 1/10 de um cerebro funcional, algo que Dorival não tem.

Time jogou CAGADO. Com 30 volantes e nem consegiu segurar a bola. Como todos nos sabiamos Damião estaria sozinho...mas não é so o tecnico. O time so deu chutão pra frente! Mais um Vexame desde 2010....temos uma coleção de vexames e hj mais um. Enquanto isso Datolo e Dagoberto no banco.

Não aguento mais. São quase 2 anos disso. Cagada apos cagado. Quem já não sabia que quando tu entra cagado tu vai perder? Dorival foi demitido pelo Neymar e passou a semana toda elogiando. Cade os Huevos desse cara? Eu mandava toma lá aonde vcs sabem se alguem me perguntasse sobre um cara que me colocou pra rua. So mais um exemplo de como Dorival é FROUXO!

E agora no 2 Tempo ele provavelmente vem de Tinga!!! É demias aguentar isso.

REGRA #1 do FUTEBOL. SEMPRE ESCALA SEUS MELHORES JOGADORES!!!!!!!!!


PRE JOGO

Tem tudo pra ser um jogaço. Os ultimos 2 campeões frente a frente.

Uma vitória Colorada pode botar o Santos em crise e em situação extremamente delicada na Libertadores: Zero pontos de 6 disputados. É uma chance de complicar a vida de um dos rivais para o titulo.

Agora vou te contar, 3 Volantes e Dagoberto no banco....porque não entrar em campo com uma faixa dizendo: "Estou Cagado!". A gente deixaria o Dagoberto no banco no Beira Rio? Não. Então que diferença faz em Santos. Ahhh você vai dizer "Mas lá em Santos o Santos vai ser o time de casa e mais agresivo por isso o 3 volantes". Alo alo! Mas claro que vão ser, especialmente porque toramos um atacante pra colocar um volante. Isso chama-se A SELF FULLFILLING PROPHECY!(Não sei como falar isso em Portugues). É nossa atitude que vai fazer isso acontecer! Não o fato de o jogo ser em Santos!

Olha tomara que dê certo. Mas quando tu convida um time a atacar assim como i Santos fez com o Barcelona ele vai atacar. O Inter tinha que jogar pra ter posse de bola e não pra se defender.

Vai ser um deus nos acuda hoje a noite.

Ano apos ano repetimos os mesmos erros. Tenho quase certeza que verei hoje a noite um filme repetido muitas vezes pelo Beira Rio. Nenhuma novidade num esporte sem muitas novidades.

PS:

Importante lerem a coluna do Cosme hoje. Assunto importante que no Brasil vergonhosamente não dá muito ibope.