quinta-feira, março 01, 2012

Santo Rum

Eu não falo mais sobre o Inter até resolverem esse problema do estadio.

Hoje quero compartilhar esse video do candidato a Presidente dos EUA pelo partido de retardados os Republicanos. Quero que vocês entendam bem a doença e perigo que é esse partido aqui (Bom o Perigo vcs já conhecem atraves de Nixon, Reagan e Bush).

Esse video é de alguns dias atras onde o Rick Santorum, um dos homens mais nojentos desse planeta...ridiculariza o Obama....sabe porque? Adivnha? Não serio....tenta adivinhar....garanto que você nunca vai acertar!



Santorum no video em plena campanha tá fazendo discurso a um monte de velhos do interior do País e ele me larga essa:

"Esses tempos Obama disse que quer que todo Americano faça Faculdade......(pausa....)......QUE ESNOBE!" (Aplausos!!!). ....depois.........Eu sei porque ele quer que tu vai a faculdade....ele quer te refazer na imagem dele".

Nosso quanta ignorância! Só os Republicanos pra serem CONTRA ESTUDOS!! Só os Republicanos pra aplaudirem uma asneira dessas! E Olha a brancura da plateia. Com Santorum e a maioria desses politicos republicanos é quase diario esse tipo de negocio saíndo da bocas deles.
É incrivel a quantidade de coisas que eles falam as cameras assim. E ai no Brasil ninguem fala merda assim? Será que aqui é mais porque tem N canais de noticias 24-7 so falando em politica?

Esse Santorum semana passado se queimou com as mulheres....falou que em caso de estupro "Sim é uma situação infeliz mas se ficar gravida tem que ver isso como um presente de Deus..não pode abortar". Pode um animal desses ser candidato a Presidente de um País? E nem vamos falar do Irã. Esse cara tá louco louco pra começar uma guerra com eles. Ironicamente cada 20 palavras dele ele fala em Deus.

Eu fico louco aqui acompanhado isso. Os Republicanos são um bando de doesntes mentais. Todos programadinhos pela Fox News (canal ultra conservativo da Direita fazendo a cabeça dos troxas) e as radios AM pelo País que tambem são da direita extrema. Milhões acompanham e acabam acreditando que Obama quer levar os EUA ao Comunismo (!!!) porque ele quer plano de saude para todos! Ou que Obama nem é Americano e sim um anti-Americano! (sim milho~es aqui da direita acreditam nessas coisas!). Talvez se fizessem uma faculdade? Lessem uns livros ao menos?

Menos mal que no momento seja lá quer for o adversario do Obama...no momento (faltando ainda muitos meses), Obama está bem a frente de qualquer um deles.