domingo, abril 01, 2012

0 5 MILHÕES

Você Precisa Ter Coragem!

Não tenho escrito muito na ultima semana ou duas. As vezes tenho que focar em coisas aqui em casa, em trabalho etc... ainda bem que o resto do time do BV tem "pedido a bola" e dado continuação. Imagino quantas horas já não investi aqui no BV em vez de no meu proprio negocio! Tudo para ser xingado por pessoas pelo mundo afora. Que beleza! Mas valeu a pena todo esse tempo dedicado. Não sei exatamente pra que, mas sei que valeu.

Já são 6 anos e meio de Blog Vermelho e hoje chegaremos a 5,000,000 Milhões de visitas. Mais de 100 Beira Rios lotados ou até 200 dependendo daquilo que se considera "lotado". Antigamente 70 mil era lotado, hoje em dia vai 30 Mil e já tem gente dizendo que o Beira Rio tá lotado.

De qualquer maneira, 5 Milhões de visitas é muita coisa para um blog completamente independente movido a torcida.

Tenho um projeto relacionado ao blog que venho trabalhando sozinho a um tempo e quem sabe uma hora dessas consigo realizar por completo. Veremos. Vocês serão os primeiros a saber.

Quanto ao jogo do Santos, minha unica e exclusiva preocupação é o DORIVAL. Olha não estou no Beira Rio e não sei o que acontece atras de portas fechadas, mas o que a gente lê e ouve é preocupante. Os Elogios ao Santos. Os Elogios ao Neymar. O coitadismo de "perdemos mais um jogador pra lesão". Bah não sei não...parecem que já estão derrotados! Isso é exatamente o contrario de que precisamos. Tecnico tem que ser 50% psicologista ... motivador ...são nessas horas que o cara tem que colocar os jogadores no ponto. Prontos pra explodir. Mas o que ouço aqui de longe é um discurso fraca. Cansado. Modesto. Li até que TINGA pode ser nosso Articulador de meio campo se Datolo não jogar. TINGA!!! O Inter dependeria de TINGA pra criar no meio. Pra que entrar em campo!? Entrega logo os 3 pontos e vamos com força total no Gaúchão!

Então essa é minha preocupação. Caganeira e falta de tigre no olho, graças a um tecnico apaixonado com o sujeito que lhe forneceu uma baita multa recisória no Santos quando consegiu que ele fosse demitido.

O Inter precisa vencer. Empate não serve. Precisamos vencer. Mas no momento não consigo deixar de pensar nesses ultimos 2 anos de jogos no Beira Rio contra times grandes e varios fracassos repetidos. É um problema.

Alguem tem que dar uma sacudida nesse time. O time tem que entrar em campo com fome de matar. Como se a vida de sua familia dependesse desse jogo. O Santos não é tudo isso. Mas se deixar eles jogar.....................

ACORDA COLORADO!!! PRA CONTINUAR NA LIBERTADORES TEMPO QUE BATER O SANTOS. O Timeco que parecia time juvenil contra o Barcelona. O Texto do Pablo logo abaixo seria o ideal. Mas duvido que eles se dedicariam tanto assim. Ainda mais em dia de folga. Isso é triste. Com o dinheiro que ganham poderia fazer muito mais. Olha o que a gente faz aqui de graça.

Fica esse som do Ultraje para talvez dar inspiração o Dorival: VOCÊ PRECISA TER CORAGEM!!



Inter 1 x 0 Canoas

Produção Ofensiva 2012

Damião (João Paulo): Damião em primeiro sobre pra 28 Pontos (13 Gols, 2 Assistencias) e João Paulo agora tem 9 assistencias sem nenhum gol em 2012. É o lider de assistencias no Inter.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]