Estou indignado com a volta do Jô ao plantel.
Tem colorados por aí aceitando seu retorno, confundindo o que aconteceu. Já li comentarios por aí tipo "Deixa o cara, se tu tivesse essa grana toda tu tambem faria festa até altas horas"...
MAS ESSA NÃO É A QUESTÃO!
Por mim Jô pode fazer festa o quanto quiser. Acabar de vez com sua carreira. Mas o problema que muitos parecem ter esquecido é que JÔ ABANDONOU O CLUBE , O TIME, SEUS COMPANHEIROS, DURANTE UMA IMPORTANTE PARTIDA DA LIBERTADORES PRA FICAR EM CASA PRA FAZER FESTA! Isso é um absurdo! Acho que nunca tinha visto antes! Isso é coisa de Adriano ou Walter...pior até.
E depois de 2 semaninhas de treinar em separado o cara é reintegrado ao grupo e ainda dá uma entrevista ridícula dizendo que faz dá vida o que quiser, mas que aprendeu a lição. Fala serio chega a ser um insulto a nossa inteligência.
Lembro de uma jovem promessa do Inter (Chiquinho) que foi banido do Beira Rio por algo que até hoje nunca foi explicado e esse ex-Corinthiano ABANDONA o Inter e pega 2 semaninhas de multa.
Esse cara não merece vestir a camisa do Inter e peço que cada vez que ele tocar na bola seja vaiado sem parar. O Cara fez um gol e achou que podia fazer o que queria com o clube. E aparentemente ele pode porque a multa dele foi ridicula. Porque será? Quem tá protegendo Jô? E porque? Precisar dele em campo a gente não precisa, isso é certo.
Ele tem que ser vaiado até vazar do Beira Rio. Um "atleta" desses não pode vestir a camisa do Inter.